2018-07-13T15:42:35-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 876

acessos 88.717

há 1 ano Sexta-Feira | 5 outubro 2018 | 17:04

Pessoas jurídicas que prestam serviço onde há retenção de IRRF e CSLL precisam enviar a REINF? Ou somente as quem tomam o serviço, e que consequentemente serão responsáveis pelo recolhimento?

há 1 ano Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 13:19

Oi Luciana , obrigada pela resposta! Também acho importante mandar em teste até para a gente já ir se familiarizando com o ambiente ...Vou continuar tentando até conseguir rsrsrs

há 1 ano Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 15:29

Boa tarde colegas.

Sou contadora e meus clientes me passaram Procuração eletrônica para TODOS os serviços da Receita Federal.
Estive em uma palestra e o palestrante disse que mesmo tendo a Procuração Eletrônica para TODOS os serviços disponiveis e os que forem criados nós precisaremos atualizar essa procuração por causa do Reinf. Isso procede? Fui tentar fazer de uma empresa e a Receita diz que não posso ter a procuração pois já tenho uma vigente até 2021.
Estou achando super estranho.
Alguém já entrega a Reinf e teve que atualizar a Procuração eletronica?

há 1 ano Quinta-Feira | 11 outubro 2018 | 09:17

Karla Felix Ferreira

Vi que o e-Social foi para Julho/2019, mas REINF ainda não, pelo menos não vi nada oficial.

E também estou curioso e aguardando ansiosamente por isso.

há 1 ano Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 09:54

Oi, pessoal. Td. bem???

Só uma pergunta essa Reinf poderá ser acessado por código de acesso também igual ao e-Social para empresas com até 01 funcionário???

E tem outra pergunta também, como o e-Social foi mudado o prazo, será que essa Reinf também será???

Alguém sabe alguma coisa a respeito disso???

JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI
(Contabilista em Campinas-SP)
há 1 ano Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 10:05

Bom dia,