x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.736

Hierarquia - Faturista

Cinthia da Silveira

Cinthia da Silveira

Iniciante DIVISÃO 4
há 5 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 09:41

Bom dia,

Estou recorrendo ao fórum com uma dúvida que não encontrei em minhas pesquisas, se ela já existe no site peço desculpa, é sobre o nível hierárquico de um Faturista, a quem ele deve se reportar? E realizando o lançamento de notas, conciliação de contas e demais atividades que realiza em nossa empresa, acredito que se encaixe no nível de analista, mas em caso de promoção, em qual nível ele deveria de enquadrar?

Desde já agradeço!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 09:45

Cinthia, bom dia.

1 -a quem ele deve se reportar?
R - A contabilidade/Contador

2 - em qual nível ele deveria de enquadrar?
R - Vai depender do quadro de cargos da empresa, quem irá definir e o rh juntamente com o seu superior imediato

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 9 agosto 2018 | 17:31

Cinthia da Silveira

Essas questões são muito variáveis conforme o porte da empresa: Ele pode se reportar a um Coordenador ou Gerente Administrativo / Financeiro como tb ao Contador como o Carlos sugeriu, isso normalmente em empresas com mais funcionários, que já possui setores bem definidos.... ou tbm pode se reportar diretamente ao dono da empresa, caso seja uma empresa pequena, com poucos funcionários, onde o dono atua diretamente na gestão.

Com relação ao cargo, isso varia tbm conforme a escolaridade e experiencia do funcionário. Um Analista deverá ter curso superior, já o Auxiliar basta o ensino médio com algum curso especifico.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.