Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.029

programa prosoft

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 31 julho 2018 | 11:16

Bom dia, galera, gostaria de saber se alguem ai usa o sistema de folha de pagamento da prosoft na versão windows...

Eu gostaria de saber como fazer para gerar a sefip 8.0 em apenas um arquivo para envio no programa sefip.

Antes eu usava o Alterdata e conseguia gerar varias empresas em um Sefip.re só

Janayne

Janayne

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2018 | 09:10

Bom dia,

Dentro da rotina SEFIP 8.0 na Prosoft, indo em "Cadastros" > "Grupos", é possível criar o grupo e incluir as empresas que quiser nele.

Depois é só ir em processamento e selecionar o grupo e gerar. Ao importar o arquivo gerado para a SEFIP ele já trará das empresas que você incluiu naquele grupo.

LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 10 janeiro 2019 | 11:26

Bom dia!
Para a emissão da SEFIP 13o SALÁRIO para as Empresas sem movimento, existe a possibilidade de criar um grupo na PROSOFT?
Eu tenho grupo das Empresas de Pro Labore, onde emito todas as GFIPs de uma só vez.
Tem como fazer um grupo para as Empresas em movimento?
Eu criei o grupo, tudo certinho, mas ao gerar, fala que está sem resumo de tributos, tem alguma parametrização especial, é modalidade 1 mesmo? Alguém sabe me informar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.