x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 7

acessos 1.053

Rodrigo Starling lopes

Rodrigo Starling Lopes

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2018 | 20:56

alguem poderia me ajudar?

eu tenho um jornal, e se um dia arranjar um patrocínio para ele, qual documento tenho que emitir para empresa.?
sou profissional liberal;
sou contador;
tenho matrÍcula cei;
tenho inscriÇÃo municipal;
moro em belo horizonte.
o jornalzinho É de contabilidade.
gostaria que alguém me explicasse.
grato.

PEDRO

Pedro

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 09:38

Bom dia pessoal,

Gostaria que me tirassem uma dúvida. Fiz uma venda para um cliente e o mesmo após alguns dia emitiu uma NF através do CFOP 5556 devolvendo a mercadoria pra mim. Qual o CFOP devo usar para dar entrada nessa NF já que essa mercadoria voltará para o setor de vendas da minha loja?

PEDRO

Pedro

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2018 | 10:09

Luciana, mas isso não vai gerar uma devolução em nome do meu cliente? não vai gerar problemas pra ele, já que o mesmo efetuou essa devolução pra mim!.

ALEX

Alex

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 setembro 2018 | 17:06

Boa tarde, pessoal!
Para o devido arquivamento de um balanço na junta comercial. Quem vai assinar e o administrador, no qual são os sócios administradores tem a prerrogativa de assinar o balanço, conforme a sua nomeação que consta no contrato.