x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 104

acessos 14.806

Consolidação Parcelamento PERT - Débitos Previdenciário - RFB

Geise

Geise

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 17:14

Boa tarde,

alguém ainda esta com este erro:
No Response from Application Web Server
There was no response from the application web server for the page you requested.
Please notify the site's webmaster and try your request again later.


Teve algum retorno da Receita sobre o mesmo, conseguiram fazer a consolidação?
Quem tem uma parcela em atraso do PERT ele emite uma nova guia para pagamento dia 31/08?

Obrigada

EDIJAMES PEREIRA DOS SANTOS

Edijames Pereira dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2018 | 17:18

Paula Freitas Vitorino Xavier vc aderiu ao PERT Previdenciário RFB? Se sim, tenta novamente (pelo google chrome), se persistir o erro, oriento a procurar a RFB, porém, estamos em cima do prazo para realizar a consolidação.

Geise e Gabriel Marcondes tentam pelo google chrome.

Geise na hora e realizar a consolidação, se o sistema identificar que há parcelas em atraso, vai disponibilizar a guia para pagamento até 31/08/2018, sob pena de não formalização.

Márcia Madureira e outros colegas que não estão conseguindo acessar a fase de consolidação, tentam google chrome, pois pela Internet Explore não esta sendo possível.

JULIANA FREISINGER TEISEN

Juliana Freisinger Teisen

Prata DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 09:32

Pessoal,
Bom dia!

Estou com problemas com o acesso também. A página está indiponível desde o início da semana!
Hoje às 07:40 até consegui acessar, prestar contas para consolidar e na ÚLTIMA tela (de confirmação) o E-cac saiu do ar!

Todos com dificuldade também? (Tentei pelo Explorer, Chrome e Mozilla)!

Abraços..

Iatagan Fernandes Cortez

Iatagan Fernandes Cortez

Bronze DIVISÃO 3, Advogado(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:03

Juliana Freisinger Teisen Geise


Eu resolvi parcialmente atualizando toda a cadeia de certificados. Siga essa sequência

Para garantir a melhor utilização do certificado digital ICP-Brasil, recomenda-se a instalação das cadeias de certificação da Autoridade Certificadora Raiz Brasileira. Para isso, clique no(s) link(s) referente ao seu navegador e/ou aplicação e siga as instruções para atualização.

http://www.iti.gov.br/navegadores

Nesse site tem algumas informações para vários navegadores

http://rubensjunior.eti.br/web/?p=24211

Tb nesse da Receita

idg.receita.fazenda.gov.br

Notei que sempre que existia uma mudança de frame a conexão era desfeita. Caso a atualização não resolva:

Acesso pelo modo anônimo do Chrome e quando dá o erro na mudança de frame eu copio o endereço, abro outra aba e colo.

Vai aparecer uma mensagem :

Sua conexão não é particular
Invasores podem estar tentando roubar suas informações de https://www.receita.fazenda.gov.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). Saiba mais
NET::ERR_CERTIFICATE_TRANSPARENCY_REQUIRED


Clica em avançado e ir para site não seguro


Link para acesso à página principal ECAC

www.receita.fazenda.gov.br

Link para frame Programa Especial de Regularização Tributária - PERT

cav.receita.fazenda.gov.br

Link Para mudar a modalidade e prestar as informações

https://www2sp.dataprev.gov.br/ParcWebPrevPERTInternet/pages/index.xhtml


A explicação para o erro é a seguinte:

Esse alerta de segurança surge porque as estações de trabalho dos usuários não possuem, instalado em seus repositórios, o certificado da Autoridade Certificadora Raiz que assinou o certificado do portal. Este problema ficou evidente na criação do certificado da AC-Raiz v5, emitido em 2 de março de 2017, pela ICP-Brasil, pois este certificado não foi incluído nativamente nos repositórios dos principais navegadores.

Ou seja, os desenvolvedores dos navegadores ainda não incluíram a cadeia AC-Raiz v5, emitido em 2 de março de 2017.



Espero ter ajudado

Iatagan Cortez

JULIANA FREISINGER TEISEN

Juliana Freisinger Teisen

Prata DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 15:50

[code]Iatagan Fernandes Cortez[code]
Tudo bem?

Obrigada pela resposta... procedi com o que você falou e até consigo acessar, chego a colocar alguns números da PER/DCOMP, mas aí trava, fica uma tela cinza e aparece esta mensagem:

www2sp.dataprev.gov.br recusou estabelecer ligação.

Porém consigo acessar as coisas funções do E-CAC.

Pela manhã, fiz até a última tela, porém quando confirmei, deu erro!! =/

David da silva Souza

David da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:02

Boa tarde pessoal!

Estou tentando fazer a consolidação do PERT Previdenciário e ate o presente momento o site esta dando fora do ar, alguém sabe me informar como proceder ? alguem ainda não conseguiu consolidar ?


Desespero!!!


Desde já agradeço a atenção.

JULIANA FREISINGER TEISEN

Juliana Freisinger Teisen

Prata DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:19

Desespero define mesmo!!

Mandei mensagem na Ouvidoria e eles me responderam à pouco:

Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria agradece a sua contribuição ao nos encaminhar a mensagem e esclarece que não foi possível a equipe técnica identificar a causa do problema.

É possível que tenha havido alguma ocorrência, porém, não temos como averiguar ou confirmar a falha na prestação do serviço.


Mandei outra solicitação! estou sem saber o que fazer...

Camila Maia

Camila Maia

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 17:35

Gente, já fiz a prestação de contas, já foi consolidado o parcelamento e inclusive já emiti a guia para pagamento.
No entanto, onde irei para tirar as guias dos próximos meses?

Antes eu ia na opção "Acessar Programa Especial de Regularização Tributária - PERT" (no e-cac) , mas lá não tem mais disponível o PERT DÉBITOS PREVIDENCIÁRIOS.

Onde eu consigo tirar as guias? Alguém já sabe?

Obrigada.

David da Silva Souza

Eu consegui fazer hoje, fiquei a parte da manhã inteira com o TI aqui verificando minha máquina, pq sempre dava erro, consegui na insistência mesmo.
Deve ser algo de errado com o próprio sistema da Receita, como sempre né rsrs.

Tenta de novo e vai tentando e vai dar certo!!

David da silva Souza

David da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 18:04

Juliana, essa ouvidoria é um horror estas respostas devem ser automáticas rsrrsr. espero que pelo menos sirva de prova para um recurso. Só perdemos tempo enviando e-mail para eles. mesmo assim obrigado.



Camila, eu quase consegui, cheguei uma vez a selecionar as quantidade de parcelas mas fiquei por ali mesmo kkk, tentei em 8 maquinas diferentes e 2 NOT aqui do escritório e nada, o pessoal do TI também não conseguiu.


Acho que vou tentar a sorte amanha na receita federal sem agendamento mesmo.

David da silva Souza

David da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 08:44

Bom dia gente!


Acabei de consolidar o parcelamento UHUUU!!


Casos vocês tentem e de erro, vai dando F5 que uma hora vai, foi o que fiz, como hoje é o ultimo dia vale a tentativa fiquei desde as 8:00 e só consegui fazer a consolidação agora as 8:35.



Boa sorte e obrigado pela ajuda.

ROSANA SCARCHOFOLI DE SOUZA RONDEL

Rosana Scarchofoli de Souza Rondel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 08:28

Pessoal
Bom Dia

Realizei a consolidação do Pert Previdenciário no prazo , e até a data de hoje não consigo emitir a guia GPS ref. ao mês 09/2018 , não tem local para emissão , vocês estão sabendo de alguma coisa ?
Desde já , agradeço .

ALINE CRIS VEIGA ALVES

Aline Cris Veiga Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 08:42

Bom dia pessoal. Estou com o mesmo problema da Rosana. Já fiz a consolidação, deu tudo certo. Mass agora entro para emitir a guia do mes 09/2018 e dá um erro na aplicação. Ja tentei por vários navegadores e computadores também e não consigo. Alguém está conseguindo emitir?

Camila Maia

Camila Maia

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 10:40

Pessoal, bom dia.

Também estava com este problema, não conseguia tirar a guia para pagamento deste mês.

Mas o amigo Edijames me orientou a entrar em extratos e no primeiro momento a opção não estava habilitada (cinza, não dava para clicar), daí ontem eu tentei e consegui acessar a guia para este mês.

Milena Arcenio

Milena Arcenio

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 10:47

Bom dia Amigos,

Meu cliente efetuou o pagamento da guia complementar e da parcela do mês 08 no dia 31/08/2018 na boca do caixa, só que desde ontem estou tentando imprimir a guia deste mês e a opção Extrato de Parcelamento aparece inativa, alguém com o mesmo problema? Tenho as guias pagas até tirei uma senha pra ir na receita mas sei que lá ninguém sabe de nada.

Por favor gostaria que alguém pudesse me ajudar.

Patricia Queiroz

Patricia Queiroz

Bronze DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 11:41

Bom dia.
Também com problema para emitir a guia do mês 09/2018.
Foi preciso fazer algum procedimento diferenciado para a emissão?

Allan R.

Allan R.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 12:48

Boa Tarde,

Prezada Patricia,

Esta tentando pelo novo "portal regularize" ?

*Possibilidade do parcelamento já esta quitado. verificar extrato.


Bom dia.
Também com problema para emitir a guia do mês 09/2018.
Foi preciso fazer algum procedimento diferenciado para a emissão?


att,

Patricia Queiroz

Patricia Queiroz

Bronze DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 15:25

Oi Allan,
Obrigada pela resposta.
Eu realizei o cadastro mas mesmo consultando todas as telas d regularize não encontrei local para fazer a emissão da guia.

Milena Arcenio

Milena Arcenio

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 15:31

Boa tarde,

Meu cliente efetuou o pagamento da guia complementar e da parcela do mês 08 no dia 31/08/2018 na boca do caixa, só que desde ontem estou tentando imprimir a guia deste mês e a opção Extrato de Parcelamento aparece inativa, alguém com o mesmo problema? Dos outros clientes consegui fazer normalmente só este que não estou conseguindo tenho as guias pagas até tirei uma senha pra ir na receita mas sei que lá ninguém sabe de nada.

Patricia Queiroz

Patricia Queiroz

Bronze DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 15:43

Milena,
Também estou com o mesmo problema.
Para os clientes que não tinham a guia complementar eu consegui emitir a que irá vencer agora no mês 09.

Milena Arcenio

Milena Arcenio

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 16:24

Oi Patrícia,


Agora que percebi isso tenho 3 clientes que tiveram as guias complementares e são esses que não estou conseguindo.

Amanhã irei na receita pra vê se eles sabem de alguma coisa.

Obrigada Patricia!!!

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.