Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 3.603

Obter CRC-SP por uma faculdade a distancia.

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 16:30

Caros amigos, boa tarde a todos!

Gostaria de ter certeza de que não vou encontrar problemas para fazer o exame de suficiência do CRC e conseguir a tão desejada inscrição. rsrs

Estou com a intenção de migrar pra uma faculdade EAD aqui da minha cidade. consultei a mesma no site do MEC e consta ATIVA :

Nome da IES - Sigla:
(1205) FACULDADE EDUCACIONAL DA LAPA - FAEL
Situação: Ativa CNPJ: 02.558.975/0001-65 (POLO DA CIDADE DE CAPIVARI-SP)

Estou com a intenção de mudar principalmente pela parte financeira e por conta do cansaço físico, pois a atualmente estou estudando em uma cidade com aproximadamente 60 km de distancia.

Acredito que eu consiga ter foco e disciplina para enfrentar esse novo método de ensino!

O que vocês acham? desde já, agradeço a gentileza.

Att .
Maurício Sanches
Auxiliar Administrativo

O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.
- Robert Collier, escritor.
Kelen

Kelen

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 17:00

Olá Mauricio,

Fiz a minha graduação pela Unopar EAD e não obtive problemas quanto a prova do CRC, se esta ok o curso no MEC é valido fazer a troca. Lembrando que não será mais "fácil" como muitos acham por ser EAD, se tiver dedicação e disciplina nos estudos terá sucesso.

Boa sorte.

Kelen

Maurício Sanches

Maurício Sanches

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2018 | 17:50

Kelen