Gisela M Coimbra
Iniciante DIVISÃO 5 , Auditor(a)Bom dia, pessoal!
De fato, houve sim um problema no acesso ao site do CFC em todo o final de semana. Não só para inclusão de recurso, mas no geral mesmo. Acabei de ligar para eles e falou com a profissional Adriana, do setor responsável, e ela me informou que houve algum problema sim, mas que estão investigando se isso de fato prejudicou os candidatos ou não. Caso eles entendam que sim, enviarão um comunicado via e-mail com a liberação de um prazo para inclusão dos recursos. O fato é que quem conseguiu postar antes de 17h de sábado conseguiu. Quem não conseguiu postar antes, não conseguiu mais porque não abre mais a opção de inclusão de recursos.
Se eu não receber qualquer resposta do CFC hoje, farei contato todos os dias até que a solução apareça. Vou também escrever para a Ouvidoria do CFC neste momento.
Quem quiser saber mais a respeito e/ou trocar infos, meu e-mail é @Oculto.
Abs!