x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 5.471

Coletor Web (DBE online) fora do Ar

Tereza Cristina

Tereza Cristina

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 08:19

Prezados (as) Senhores (as)

Bom dia!

Estou tentando acessar o coletor Web da Receita Federal através do link "https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/#!alteracao" para fazer uma DBE de alteração contratual, porém não consigo acessa-lo. A mensagem que aparece é a seguinte:

"REDESIM Coletor Nacional"

A página não carrega. já tentei em outros navegadores, mas não funciona.

Alguém está tento o mesmo problema?
O link mudou ou foi atualizado para outro endereço web?

Desde já, agradeço.

Tereza Cristina

Tereza Cristina

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 15:13

Prezados (as) Senhores (as)

Bom dia!

Consegui acessar a opção que pede o número da viabilidade. O nosso suporte na área de informática conseguiu fazer esta opção aparecer através da liberação de alguns requisitos de segurança no navegador do internet explorer. Aqueles que não estiverem conseguindo acessa através do navegador do internet explorer devem entrar em contato com o suporte da área de informática para fazer as devidas liberações de segurança. Informo ainda que para aqueles de não estiverem conseguindo acessar através do navegador do Google Chrome, sugiro que faça um escaneamento com o antivírus do computador, principalmente para encontrar spyware e malware, pois no nosso PC o motivo do Chrome não abrir o coletor web foi a existência de vírus no computador. O Chrome deve ser reinstalado.

Desde já, agradeço a cooperação de todos.

FRANCIELTON LOPES

Francielton Lopes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2018 | 15:38

Boa tarde colegas!

Tereza Cristina, você salvou meu dia. Rsrs
Ao ver tua última postagem acessei pelo navegador Explorer e me ative a essa questão de "bloqueadores" do conteúdo e deu certo.

Os sistemas ou seja as TIs (Tecnologias de Informação) do governo ainda deixam muito a desejar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.