x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 28

acessos 6.213

REDESIM - Erro complementação de endereço

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 10:48

Depois da atualização da versão do Redesim de sexta-feira dia 28/11, estou tendo problemas para inserir o complemento de endereço no QSA.

A informação é duplicada para os demais sócios informados no QSA e não consigo alterar/excluir um, sem que a mesma informação vá para o outro..

Já fiz todas as configurações nos navegadores, mas o erro persiste...

Algum colega está com este problema também?

FLAVIA MENDES

Flavia Mendes

Bronze DIVISÃO 1, Supervisor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2018 | 16:02

Boa tarde Camila,
Isto ja ocorreu comigo antes da alteração do sistema, a unica solução é sempre sair do sistema, entrar novamente e corrigir o socio que puxou errado, fiz isso e deu certo.

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 2 outubro 2018 | 09:33

Flavia,
Tentei fazer da forma que você orientou mas sem sucesso, os complementos ficam iguais..
Não sei o que fazer mais, já tentei de outros computadores e a mesma coisa acontece.

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 10:09

Bom dia Camila.

Olha o que acontece muito em meu navegador (chrome) é acumular informações de cache, ai as vezes eu digito um dado em um socio e acaba por sem querer ir para outros.


Tente limpar o cache e informações gravadas do seu navegador e depois nos informe.

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)
Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 10:21

Bom dia Paulo!

Tentei conforme sua orientação mas não deu certo.

Já tentei em outros computadores também e as informações ficam duplicadas.

Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial

Paulo Henrique de Castro Ferreira

Consultor Especial , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 10:55

Acabei de fazer uma alteração de sócios e esta funcionando normal.

Bem estranho esse seu caso. Você gostaria de me enviar via MP o cad sinc da empresa para eu poder ver?

att

Atenciosamente.

Paulo Henrique de C. Ferreira
Contador CRC MG 106412/O - Perito Contábil CNPC 087 - Avaliador Imobiliário CNAI 23358
Avaliação de empresas e processos de transferência societária;
Especialista em 3º Setor e em fusões, cisões e incorporações;
https://www.psce.com.br
Atenção: não dou consultorias por telefone! Somente por e-mail ou via whatsapp (audio ou mensagem)
Nivia Diniz Silva

Nivia Diniz Silva

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 13:17

Camila,

Entrei em contato - Fale conosco da RFB - veja a resposta.

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço Fale Conosco já está ciente deste erro. Providências estão sendo tomadas para que o problema seja solucionado.


Caso as informações não tenham sido suficientes, verifique se não há outro item em nosso Fale Conosco que seja mais adequado à sua dúvida:


http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco

Ou, procure uma unidade de atendimento local da Receita Federal:


http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/unidades-de-atendimento


Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para que seja efetuado um novo contato com a Receita Federal via correio eletrônico, solicitamos que acesse novamente a opção "Fale Conosco"
clicando no link abaixo:
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco




@Oculto em 03/10/2018 11:22:06

JOAO BATISTA

Joao Batista

Iniciante DIVISÃO 5, Supervisor(a) Processos
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 13:19

Estou tentando finalizar o DBE, quando peço para imprimir para conferir, o complemento esta ficando igual para todos os sócios.
Utilizei vários navegadores, já limpei o cashe etc.
Alguém de São Paulo conseguiu enviar sem essa duplicação.
Muito obrigado

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 13:29

Boa tarde!

Alguns dias atrás tive o mesmo problema, havia iniciado o preenchimento pelo Internet Explorer, ao ter esse problema recuperei o processo pelo google chrome e consegui editar os complementos, talvez consiga dessa forma.

Att. Renan Silvano

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 14:52

Boa tarde

Meu DBE é referente a constituição, faço o preenchimento do RESIM com o endereço dois sócios, e ambos tem complementos e depois que o DBE é deferido, quando pucho as informações para o VRE2 somente trás o complemento de 1.

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Quarta-Feira | 3 outubro 2018 | 16:38

João de Assis Candido, da uma confirmada antes de transmitir na opção (Resumo do Documento) se o complemento está mesmo preenchido.

JOSIAS NASCIMENTO

Josias Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2018 | 18:03

Pessoal, fiz uma solicitação de abertura no RLE ontem a noite e até agora não tive resposta, alguém com mesmo problema?

Ainda estou nessa etapa abaixo:
Aguarde a aceitação da solicitação pela Receita Federal para dar continuidade ao processo de registro.

Sei que o prazo é bem rápido, cerca de uma hora após finalizarmos a viabilidade já deveria estar o link do Coletor Web.

JOSIAS NASCIMENTO

Josias Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2018 | 10:47

João, eu fiz o meu primeiro dia 03/10 as 22 hs. Olhei ontem a tarde e nada, aí refiz outro, com as mesmas informações mas também nada, no aguardo das duas aberturas.

Tentei ligar no 156, também não sabem de nada.



Bom dia, João recebeu a liberação para receita?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.