
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeobrigada João de Assis Candido, quando tiver algum posicionamento e puder compartilhar agradeço.
respostas 64
acessos 7.989
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeobrigada João de Assis Candido, quando tiver algum posicionamento e puder compartilhar agradeço.
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePessoal já que todos nos já tentamos contato com RECEITA, PREFEITURA E JUNTA não seria o caso de nos unirmos e fazer um registro no reclame aqui, citando a PREFEITURA DE SP, pois bem sabemos que no próprio site do RLE o telefone de suporte é o 156. O acham temos que fazer barulho de alguma forma, já que os órgãos não respondem diretamente cada caso. O que acham? Alguém tem outra ideia?
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeapoio !!!!
Aleir
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePessoal, bom dia!
De fato, ninguem responde nada!
Mas, eu estou aqui pensando e deduzo o seguinte. Estamos em plena eleicao estadual. Pode ser este o problema. O pior e se for isto, so depois de finalizar o segundo turno, infelizmente. Tomara que nao seja!
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeÉ Aleir também pensei nisso, seria um imenso absurdo se for o caso, né
Daniela Licht Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoAcabei de mandar no RECLAME AQUI!
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambém acabei de registrar o meu.
Marcos Flores
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal,
Estou tentando abrir uma filial, porém quando digito o CNPJ da Matriz, aparece a mensagem:
''Não foi possível consultar os dados do CNPJ no cadastro da Receita Federal, favor tentar novamente mais tarde.''
Será que decorre do mesmo problema que vocês?
Desde sexta-feira dia 05/10/2018 isto.
Jéssica Lisboa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePrezados, boa tarde !
Alguém por favor tem um e-mail da prefeitura com estas informações ? Se tiver pode me encaminhar para que eu envie para os clientes?
Agradeço desde já
Atenciosamente
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde
Um funcionario aqui do escritorio fez um pedido hoje ao meio dia, e o dele ja foi analisado pela receita gerando o protocolo redesim, agora fiquei na duvida, cancelo meu pedido anterior e faço novamente?
Daniela Licht Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoEu refiz meus pedidos hoje, acabaram de ser liberados!
Finalmente todos com protocolo para o REDESIM!
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeQue bom, tentei cancelar os que fiz mas nao consigo, tem problema fazer novamente sem cancelar o anterior?
Daniela Licht Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoJunior,
Após a aceitação da viabilidade não dá pra cancelar...pode fazer um novo tranquilamente.
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigado Daniela
Abs
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeSobre as falhas de processamento no sistema RLE, seguem esclarecimentos da Prefeitura de São Paulo:
Comunicado - 11/10/2018 SESCON-SP
Informamos que foi identificada uma falha na integração entre o sistema RLE e a base de dados da Receita Federal que impactou a geração de protocolos REDESIM nas solicitações de viabilidade para abertura de novas empresas e abertura de filiais de matrizes existentes.
Embora o diagnóstico já tenha sido concluído pela equipe do Serpro, a estimativa é que mais de 3.000 pedidos de viabilidade tenham sido afetados pelo problema.
O reprocessamento das solicitações já está em curso, porém devido ao elevado número de casos, a fila de processamento se estenderá pelos próximos dias. A expectativa é que a situação se normalize ao longo do feriado.
Informamos que a equipe de suporte técnico da Prefeitura de São Paulo está monitorando a ação corretiva, logo solicitamos que todos os cidadãos utilizem os canais de atendimento SP156 para reportar à Prefeitura de São Paulo dados sobre os protocolos de viabilidade afetados pelo problema.
Na medida em que o processamento for finalizado na plataforma RLE finalizaremos os chamados de suporte técnico e daremos devolutivas a todos os cidadãos para que possam dar prosseguimento com a etapa de inscrição na Receita Federal no sistema Coletor Nacional.
A Prefeitura de São Paulo agradece a compreensão e pede desculpas pelos transtornos ocasionados pela falha do sistema RLE.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia !!
No RLE eu não estou com nenhum problema não, pra mim está funcionando normal sai a viabilidade sem nenhum problema.
Vocês estão com a dificuldade ainda ? Está aparecendo sua viabilidade será encaminhada para receita federal ? Pra mim está tudo normal aqui no RLE.
Eudoro
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaPrezados, bom dia!
Após ter aberto a reclamação na Ouvidoria, enquanto aguardava o suporte resolver o problema "Viabilidade da matriz será encaminhada para a Receita Federal", desde 02/10/18. Resolvi fazer uma nova solicitação, em 11/10, nas mesmas características do que aguardava viabilidade, e o mesmo foi APROVADO, sendo liberada a viabilidade para continuidade no Coletor Nacional (Coleta Web).
Tentem fazer o mesmo. Acredito que os processos iniciados na semana do dia 01/10 até 10/10 firam de alguma forma "presos" no sistema da PMSP.
Espero tê-los ajudado.
Abraço!
Clayton de Oliveira Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)PESSOAL REFIZ OS MEUS HOJE E LIBEROUTE TEMOS QUE TER O RE TRABALHO>
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteBom Dia a todos.
Pós feriado e o sistema nada de bom pra nós....meu processo continua com a mensagem:
Aguarde a aceitação da solicitação pela Receita Federal para dar continuidade ao processo de registro.
Alguem já tem alguma posição concreta sobre a solução?
Boa semana a todos.
Talita Barreiro
Bronze DIVISÃO 4Bom dia, pessoal!
Os processos antigos realmente ainda não saíram.
Mas o que fizemos na quinta, saíram na própria quinta.
Tentem refazer o processo que vai.
Obrigada
Rafael Coronado
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde amigos(a)
Sigo com o mesmo problema de todos acima, são 3 processos travados na comunicação com a RFB.
Falei também no 156 e obtive a mesma resposta de todos acima. Infelizmente vivemos na mão desse governo corrupto e ineficiente.
Estarei acompanhando o topico e, tendo alguma novidade vou postando aqui.
Tenhamos fé né, pq competência dos órgãos esta bem dificil.
Att,
Amanda Valle Bezerra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroPessoal, boa tarde!
Alguém teve alguma novidade neste assunto? Estou com o mesmo problema, e também tentei ligar através do 156, que só informa que abrirá um chamado...
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde
Esqueçam o processo antigo, e façam novamente.
Jéssica Lisboa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePrezados, boa tarde !
Eu fiz os pedidos novamente e já saíram. GRAÇAS A DEEEEUS !
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom Dia !!
Meu RLE está normal não estou tendo problema nenhum em fazer a viabilidade protocolo REDESEIM consigo fazer normal.
Danilo Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Pessoal,
Boa tarde.
Alguém tem alguma novidade?
Iniciei um processo ontem e outro hoje, e os dois seguem com a informação de "Aguarde a aceitação da solicitação pela Receita Federal para dar continuidade ao processo de registro.".
Abri chamado Técnico na Prefeitura, mas até agora nada.
Obrigado pela atualização.
Um abraço e bom trabalho a todos.
Silvana
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerBoa noite.
Estou com o mesmo problema.
Ontem iniciei a viabilidade no RLE e até hoje consta: Viabilidade da matriz será encaminhada para a Receita Federal.
Eu havia recebido um comunicado do SESCON avisando da regularização, mas pelo visto ainda não está funcionando.
Lamentável como atrasa nosso trabalho!
Quem tiver novidades e puder compartilhar agradeço.
Abraços,
Silvana.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal.
Preciso fazer uma alteração de endereço e sócios de empresa no município de SP e estou com dúvidas nos passos a serem seguidos.
O procedimento, na ordem de execução, seria o abaixo?
1 - Fazer a viabilidade do novo endereço no RLE. Posso acessar com meu e-CPF ou melhor fazer com o CPF do responsável?
2 - Preencher o Coletor Nacional, com as informações da Viabilidade do RLE e incluir o evento de alteração de sócios
3 - Acessar o VRE ou VRE2?
Obrigado.
Clayton de Oliveira Leite
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, novamente o mesmo problema com o RLE, Mais Alguem assim???
Silvana
Bronze DIVISÃO 3 , Account ManagerPara alterar o endereço em SP utilizo o VRE. Apenas para novas empresas é o VRE2.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade