Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidadeobrigada João de Assis Candido, quando tiver algum posicionamento e puder compartilhar agradeço.
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Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidadeobrigada João de Assis Candido, quando tiver algum posicionamento e puder compartilhar agradeço.
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadePessoal já que todos nos já tentamos contato com RECEITA, PREFEITURA E JUNTA não seria o caso de nos unirmos e fazer um registro no reclame aqui, citando a PREFEITURA DE SP, pois bem sabemos que no próprio site do RLE o telefone de suporte é o 156. O acham temos que fazer barulho de alguma forma, já que os órgãos não respondem diretamente cada caso. O que acham? Alguém tem outra ideia?
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidadeapoio !!!!
Aleir
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Pessoal, bom dia!
De fato, ninguem responde nada!
Mas, eu estou aqui pensando e deduzo o seguinte. Estamos em plena eleicao estadual. Pode ser este o problema. O pior e se for isto, so depois de finalizar o segundo turno, infelizmente. Tomara que nao seja!
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeÉ Aleir também pensei nisso, seria um imenso absurdo se for o caso, né
Daniela Licht Soares
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente AdministrativoAcabei de mandar no RECLAME AQUI!
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeTambém acabei de registrar o meu.
Marcos Flores
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Pessoal,
Estou tentando abrir uma filial, porém quando digito o CNPJ da Matriz, aparece a mensagem:
''Não foi possível consultar os dados do CNPJ no cadastro da Receita Federal, favor tentar novamente mais tarde.''
Será que decorre do mesmo problema que vocês?
Desde sexta-feira dia 05/10/2018 isto.
Jéssica Lisboa
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Prezados, boa tarde !
Alguém por favor tem um e-mail da prefeitura com estas informações ? Se tiver pode me encaminhar para que eu envie para os clientes?
Agradeço desde já
Atenciosamente
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2, Não Informado Boa tarde
Um funcionario aqui do escritorio fez um pedido hoje ao meio dia, e o dele ja foi analisado pela receita gerando o protocolo redesim, agora fiquei na duvida, cancelo meu pedido anterior e faço novamente?
Daniela Licht Soares
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Eu refiz meus pedidos hoje, acabaram de ser liberados!
Finalmente todos com protocolo para o REDESIM!
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2, Técnico ContabilidadeQue bom, tentei cancelar os que fiz mas nao consigo, tem problema fazer novamente sem cancelar o anterior?
Daniela Licht Soares
Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Junior,
Após a aceitação da viabilidade não dá pra cancelar...pode fazer um novo tranquilamente.
Junior Borges
Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade Obrigado Daniela
Abs
Gabriella Sileci Braga Gonçalves
Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade Sobre as falhas de processamento no sistema RLE, seguem esclarecimentos da Prefeitura de São Paulo:
Comunicado - 11/10/2018 SESCON-SP
Informamos que foi identificada uma falha na integração entre o sistema RLE e a base de dados da Receita Federal que impactou a geração de protocolos REDESIM nas solicitações de viabilidade para abertura de novas empresas e abertura de filiais de matrizes existentes.
Embora o diagnóstico já tenha sido concluído pela equipe do Serpro, a estimativa é que mais de 3.000 pedidos de viabilidade tenham sido afetados pelo problema.
O reprocessamento das solicitações já está em curso, porém devido ao elevado número de casos, a fila de processamento se estenderá pelos próximos dias. A expectativa é que a situação se normalize ao longo do feriado.
Informamos que a equipe de suporte técnico da Prefeitura de São Paulo está monitorando a ação corretiva, logo solicitamos que todos os cidadãos utilizem os canais de atendimento SP156 para reportar à Prefeitura de São Paulo dados sobre os protocolos de viabilidade afetados pelo problema.
Na medida em que o processamento for finalizado na plataforma RLE finalizaremos os chamados de suporte técnico e daremos devolutivas a todos os cidadãos para que possam dar prosseguimento com a etapa de inscrição na Receita Federal no sistema Coletor Nacional.
A Prefeitura de São Paulo agradece a compreensão e pede desculpas pelos transtornos ocasionados pela falha do sistema RLE.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom Dia !!
No RLE eu não estou com nenhum problema não, pra mim está funcionando normal sai a viabilidade sem nenhum problema.
Vocês estão com a dificuldade ainda ? Está aparecendo sua viabilidade será encaminhada para receita federal ? Pra mim está tudo normal aqui no RLE.
Eudoro
Bronze DIVISÃO 2, Analista Prezados, bom dia!
Após ter aberto a reclamação na Ouvidoria, enquanto aguardava o suporte resolver o problema "Viabilidade da matriz será encaminhada para a Receita Federal", desde 02/10/18. Resolvi fazer uma nova solicitação, em 11/10, nas mesmas características do que aguardava viabilidade, e o mesmo foi APROVADO, sendo liberada a viabilidade para continuidade no Coletor Nacional (Coleta Web).
Tentem fazer o mesmo. Acredito que os processos iniciados na semana do dia 01/10 até 10/10 firam de alguma forma "presos" no sistema da PMSP.
Espero tê-los ajudado.
Abraço!
Clayton de Oliveira Leite
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)PESSOAL REFIZ OS MEUS HOJE E LIBEROUTE TEMOS QUE TER O RE TRABALHO>
Gildemar
Bronze DIVISÃO 2, Gerente Bom Dia a todos.
Pós feriado e o sistema nada de bom pra nós....meu processo continua com a mensagem:
Aguarde a aceitação da solicitação pela Receita Federal para dar continuidade ao processo de registro.
Alguem já tem alguma posição concreta sobre a solução?
Boa semana a todos.
Talita Barreiro
Bronze DIVISÃO 4 Bom dia, pessoal!
Os processos antigos realmente ainda não saíram.
Mas o que fizemos na quinta, saíram na própria quinta.
Tentem refazer o processo que vai.
Obrigada
Rafael Coronado
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde amigos(a)
Sigo com o mesmo problema de todos acima, são 3 processos travados na comunicação com a RFB.
Falei também no 156 e obtive a mesma resposta de todos acima. Infelizmente vivemos na mão desse governo corrupto e ineficiente.
Estarei acompanhando o topico e, tendo alguma novidade vou postando aqui.
Tenhamos fé né, pq competência dos órgãos esta bem dificil.
Att,
Amanda Valle Bezerra
Bronze DIVISÃO 2, Analista Financeiro Pessoal, boa tarde!
Alguém teve alguma novidade neste assunto? Estou com o mesmo problema, e também tentei ligar através do 156, que só informa que abrirá um chamado...
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2, Não Informado Boa tarde
Esqueçam o processo antigo, e façam novamente.
Jéssica Lisboa
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Prezados, boa tarde !
Eu fiz os pedidos novamente e já saíram. GRAÇAS A DEEEEUS !
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom Dia !!
Meu RLE está normal não estou tendo problema nenhum em fazer a viabilidade protocolo REDESEIM consigo fazer normal.
Danilo Pereira
Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a) Pessoal,
Boa tarde.
Alguém tem alguma novidade?
Iniciei um processo ontem e outro hoje, e os dois seguem com a informação de "Aguarde a aceitação da solicitação pela Receita Federal para dar continuidade ao processo de registro.".
Abri chamado Técnico na Prefeitura, mas até agora nada.
Obrigado pela atualização.
Um abraço e bom trabalho a todos.
Silvana
Bronze DIVISÃO 3, Account Manager Boa noite.
Estou com o mesmo problema.
Ontem iniciei a viabilidade no RLE e até hoje consta: Viabilidade da matriz será encaminhada para a Receita Federal.
Eu havia recebido um comunicado do SESCON avisando da regularização, mas pelo visto ainda não está funcionando.
Lamentável como atrasa nosso trabalho!
Quem tiver novidades e puder compartilhar agradeço.
Abraços,
Silvana.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Boa tarde pessoal.
Preciso fazer uma alteração de endereço e sócios de empresa no município de SP e estou com dúvidas nos passos a serem seguidos.
O procedimento, na ordem de execução, seria o abaixo?
1 - Fazer a viabilidade do novo endereço no RLE. Posso acessar com meu e-CPF ou melhor fazer com o CPF do responsável?
2 - Preencher o Coletor Nacional, com as informações da Viabilidade do RLE e incluir o evento de alteração de sócios
3 - Acessar o VRE ou VRE2?
Obrigado.
Clayton de Oliveira Leite
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Pessoal, novamente o mesmo problema com o RLE, Mais Alguem assim???
Silvana
Bronze DIVISÃO 3, Account ManagerPara alterar o endereço em SP utilizo o VRE. Apenas para novas empresas é o VRE2.
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