x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 25

acessos 2.734

Erro Conectividade Social ICP 08.10.2018

Saulo

Saulo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 14:50

Boa tarde pessoal!

Estava com o mesmo problema, até agora pouco, mas... quando consigo acesso e tento emitir uma "Chave de Movimentação" outro problema aparece:

(6) - SISTEMA INDISPONIVEL NO MOMENTO,FAVOR ACESSAR POSTERIORMENTE

Apareceu isso para mais alguém?

O sistema da CEF é cansativo!

RONALDO BRANDAO

Ronaldo Brandao

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 8 outubro 2018 | 15:58

Foi detectado problemas de acesso no sistema de conectividade social com o certificado digital AC Safeweb, informamos que a Safeweb já está trabalhando junto a caixa econômica para sanar o problema.
O problema de acesso ao sistema da Caixa, foi detectado ainda no sábado a tarde mas só agora de manhã poderia ser resolvido. Era apenas de falta de atualização de cadeias. A CEF já fez as atualizações e agora é só esperar a efetivação.
Estas informações vieram de um grupo contábil da região.

Neiriluce Strey

Neiriluce Strey

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 09:19

Tentei acessar agora e continua com erro "Falha na validação do certificado.O certificado de S SIMAO SERVICOS LTDA:Oculto0 foi emitido por uma autoridade certificadora (AC LINK RFB) que não está cadastrada ou não faz parte da ICP. . (CNS-0217)". Isso está acontecendo com apenas um certificado digital. Porém eu enviei a Sefip dia 02/10.

Neiri
Cleber

Cleber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 9 outubro 2018 | 09:52

Bom dia aqui também estou com o mesmo erro o jeito é aguardar a boa vontade do pessoal da caixa ja que nos outros orgãos o certificado funciona normalmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.