Usuário 3 Estrelas Novas
veja algumas considerações!!!!
Mas como uma máquina poderá auxiliar na gestão de uma empresa e na tomada de decisão, como o Marcos acima Falou , aquele contador que ficar
limitado a fazer apenas a parte operacional de um escritório esta enfadado a sumir do mercado......esta contabilidade do modo antigo entrara em exitinção sim, se pretende pensar pequeno nem começe pois os desafios da profissão são muitos....
ao meu ver o contador nunca deixara de ser essencial no papel das empresas, quando seu administrador acredita nos números da contabilidade podem levar sua empresa a patamares mais alto...
hoje em dia é fato o perfil do profissional contábil precisa ser diferenciado daquele tradicional contador que ao parecer dos olhos da empresa é uma sobrecarga que tem que pagar os honorários todo o mes para não fazerem nada.... como eles pensam
mas precisa ser um contador com perfil estrategico, estar atento as tecnologias, e saber usar isto a seu favor!!!
sobre os sites informados por você, mostra como somos desunidos, talves isto um dia mude, mas como neste mundo cada um só pensa em si mesmo e não pensa no outro, não é nossa categoria que vai conseguir mudar isto, se eu puder encher meu bolso de grão em grão enchendo o meu saco, pq vou valorizar a categoria cobrando um honorário mais justo.....
esta é a minha opinão!!!!