x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 360

Problemas na Geração da DAS de 09/2018

Reginaldo Ortenzi Alfredo

Reginaldo Ortenzi Alfredo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2018 | 14:18

Boa tarde, amigos!

Ao gerar a DAS do mês 09/2018 no Portal da PGDAS-D, dá a seguinte mensagem "Período de Apuração Inválido", já enviei esse problema ao Fale Conosco do Comitê Gestor do Simples Nacional, do qual eles confirmaram a instabilidade no sistema na quinta e na sexta e pediram para limpar os cachês dos meus navegadores e tentar novamente, informando que a versão atual é a 1.7.18, sendo que no meu acesso está com 1.1.12, fiz todos os procedimentos elencados por eles só que quando acesso o PGDAS-D continua a versão 1.1.12 e a mesma mensagem de "Período de Apuração Inválido", alguém está tendo esse mesmo problema e se teve, como conseguiu resolver???

Aguardo o retorno

Forte abraço!

Débora Araújo

Débora Araújo

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 23 outubro 2018 | 14:31

Boa tarde!

Também estou tentando desde cedo gerar um DAS 09.2018 recalculado para hoje, mas apresenta o ERRO " Periodo de Apuração Inválido". Eu li em outras fontes de pesquisas, que uma pessoa pessoa conseguiu gerar o DAS recalculado quando retificou a declaração, porém não acho correto, vez que o site da Receita apresenta inconsistencia. Caso alguém tenha novidades, por gentileza nos informar, OK!

Grata.

Ótima tarde!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.