x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 65

acessos 70.262

Transformação Empresário Individual em Sociedade LTDA com ou

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 4 julho 2023 | 09:38

Elton Julio Ruffato, bom dia!

Sim, consegue pelo VRE digital.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
Maristela Teixeira Alves

Maristela Teixeira Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 4 julho 2023 | 16:53

Boa tarde 

Estou com um processo de Transformação de EI para LTDA UNIPESSOAL e a cliente demorou um pouco pra me devolver os documentos assinados com as assinaturas com reconhecimento de firma. Ocorre que a as guias geradas no processo já venceram e a cliente é de outra cidade e está viajando para outro país. 

Liguei na JUCESP e me informaram que terei que refazer todo o processo pelo motivo das DARES estarem vencidas, o que me deixou em desespero pois terei que enviar novamente toda a documentação para ela assinar. 

Vocês conhecem outra alternativa para este caso?
Não há uma forma de eu aproveitar a documentação atual que está completa e assinada e gerar um novo DARE para pagamento e dar andamento ao processo?

Também vi que INFELIZMENTE não é possível concluir esse processo pelo VRE DIGITAL sendo necessário o envio de documentação física para  JUCESP 

Desde já agradeço a ajuda de vocês

JULIANA VILLA

Juliana Villa

Bronze DIVISÃO 4
há 1 ano Terça-Feira | 19 setembro 2023 | 16:27

Boa tarde!!
Alguem poderia me ajudar... fiz a transformação de uma individual para uma unipessoal ltda, porem agora ela tera a sua primeira alteração, alguem teria um modelo de contrato dessa alteração..... lembrando que ela ja foi transformada, é so alteração  de CNAE principal e secundario

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 1 ano Terça-Feira | 19 setembro 2023 | 17:04

Juliana, a alteração dela é igual as outras empresa LTDA, o que altera-se nas clausulas é como estará a colocação não sendo em sócios e sim somente seno soocio unico.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade