Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, colegas
A empresa individual e do municipio de São paulo.
Consigo alterar de individual para LTDA sem ser no Balcão Unico?
Gerente de Depto Pessoal
respostas 65
acessos 70.262
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, colegas
A empresa individual e do municipio de São paulo.
Consigo alterar de individual para LTDA sem ser no Balcão Unico?
Adiulene Maria Scalzer
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Aleguem saberia me dizer se consigo aproveitar um dua de constituição que seria de uma empresa para outra?
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório Elton Julio Ruffato, bom dia!
Sim, consegue pelo VRE digital.
Maristela Teixeira Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Estou com um processo de Transformação de EI para LTDA UNIPESSOAL e a cliente demorou um pouco pra me devolver os documentos assinados com as assinaturas com reconhecimento de firma. Ocorre que a as guias geradas no processo já venceram e a cliente é de outra cidade e está viajando para outro país.
Liguei na JUCESP e me informaram que terei que refazer todo o processo pelo motivo das DARES estarem vencidas, o que me deixou em desespero pois terei que enviar novamente toda a documentação para ela assinar.
Vocês conhecem outra alternativa para este caso?
Não há uma forma de eu aproveitar a documentação atual que está completa e assinada e gerar um novo DARE para pagamento e dar andamento ao processo?
Também vi que INFELIZMENTE não é possível concluir esse processo pelo VRE DIGITAL sendo necessário o envio de documentação física para JUCESP
Desde já agradeço a ajuda de vocês
Juliana Villa
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde!!
Alguem poderia me ajudar... fiz a transformação de uma individual para uma unipessoal ltda, porem agora ela tera a sua primeira alteração, alguem teria um modelo de contrato dessa alteração..... lembrando que ela ja foi transformada, é so alteração de CNAE principal e secundario
Kenny Guiráo
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaJuliana, a alteração dela é igual as outras empresa LTDA, o que altera-se nas clausulas é como estará a colocação não sendo em sócios e sim somente seno soocio unico.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade