x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE PÚBLICA

respostas 9

acessos 1.841

Siope Módulo Mavs

Vinicius Siqueira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 28 semanas Quarta-Feira | 7 novembro 2018 | 10:34

Pessoal, eu estou tentando realizar a homologação referente ao 4º Bimestre, o acesso do cacs fundeb, está constando regular, tudo preenchido, eu consegui acessar o mavs com o secretário de educação, e efetuei a confirmação, porém quando tento acessar com o do presidente, aparece o seguinte erro: O usuário não possui perfil do MAVS vinculado.
Abri um fale conosco, mas demoram demais pra responder, e tem 2 dias que estou tentando ligar pra lá, e ninguém atende, alguém passou por isso e sabe como resolver?
Lembrando que a presidente tem o acesso do SIGECON, e consegue acessar normalmente, e quando acesso com o da secretaria, aparece aquela tela de confirmação, com os dados da presidente e que está regular, mas quando entro na tela que efetua a confirmação, na aba de presidente cacs-fundeb está em branco, não sei porque, pois o cadastro no cacs fundeb, está regular e ela tem o acesso do SIGECON.

Aline

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 27 semanas Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 13:27

Olá!

Você conseguiu resolver esse problema? Se sim, como? Estamos exatamente com o mesmo problema.

Obrigada!

Vinicius Siqueira dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Administrativo
há 27 semanas Quarta-Feira | 14 novembro 2018 | 08:45

bom dia, ainda não.
Abri um fale conosco, responderam que está vinculado o ex presidente do fundeb, fiquei sem entender, porque o novo presidente tomou posse em maio, e está regularizado no cadastro do cacs, e inclusive já tem o acesso do sigecon normalmente. Respondi eles perguntando oque deveria fazer para vincular o novo presidente ao mavs, estou aguardando uma resposta. Caso você tenha feito algo que deu certo, me fala aqui por favor

Aline

há 27 semanas Sexta-Feira | 16 novembro 2018 | 12:54

Boa Tarde,

também estamos com solicitação no fale conosco, por enquanto não deram nenhuma resposta, só solicitaram novamente os dados que já havíamos enviado. Qualquer novidade te informo e se tiveres alguma também, no teu caso, peço que me informe também.

Obrigada!

Aline

há 26 semanas Quarta-Feira | 21 novembro 2018 | 15:55

Boa Tarde

Conseguimos transmitir, em resposta ao fale conosco, creio que tenham feito alguma atualização no sistema, e ai então conseguimos prosseguir.

Jose Adivilson Campos Barros

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a)
há 26 semanas Sexta-Feira | 23 novembro 2018 | 14:00

O protocolo de nº 3653273, foi finalizado em 23/11/2018 13:47:43 .

Assunto:
FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação >> Sistema CACS-FUNDEB >> Sistema CACS-FUNDEB
Solução:

Prezado, boa tarde!

Em atenção a sua solicitação, informamos que o Presidente do CACS-FUNDEB é responsável pela avaliação e confirmação das informações prestadas pelos entes federados junto ao SIOPE, contidas no Relatório Demonstrativo do Fundeb, realiza o acesso com o mesmo login e senha do sistema SIGECON.

Atualmente o sistema do SIOPE/MAVS encontra-se em oscilação e por esse motivo não reconhece o acesso, apresentando mensagens de erros que impossibilitam a realização dos procedimentos. O setor técnico está ciente e opera para normalizá-lo o mais breve possível. Orientamos que aguarde e continue realizando as tentativas para acessar.

Em caso de dúvida entrar em contato com central de Atendimento do MEC, através do 0800 616161.

Atenciosamente,

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

DR ADIVILSON BARROS

Mayara

Iniciante DIVISÃO 1, Secretária Executiva
há 4 semanas Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 16:46

olá, gostaria de saber se o sistema mavs ainda está na mesma situação de oscilação. pois, até o momento continua com a situação de não conseguir acessar o sistema com o login e senha do sigecon no caso do presidente do cacs.
abri uma mensagem no fale conosco do siope mas até o momento não tive resposta

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.