Adriana Santos Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Renato,
Sim , e verdade ta dando erro mesmo , não sei o que ocorreu no site .
respostas 45
acessos 50.773
Adriana Santos Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Renato,
Sim , e verdade ta dando erro mesmo , não sei o que ocorreu no site .
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia a todos.
Obrigado pelo alerta.
Isto ocorreu porque como o Fórum teve os dados de uma semana perdida e os bancos de dados continuam em processo de reorganização, vez ou outra algum arquivo anexado em um tópico pode não ser localizado, e por causa disto o webmaster já está a par do problema e em breve as providências cabíveis serão tomadas.
Saudações
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOi... Não consegui baixar pois a planilha aparece a informação de arquivo não encontrado
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, caro Elton
A justificativa para este problema está explicada em minha postagem imediatamente anterior à sua.
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOk.Obrigado!
Jose Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Contabilidade
Ola pessoal
REGULAMENTAÇÃO - Resolução Senado Federal nº 13/2012 - Alíquota interestadual 4% -
Queria saber tenho uma empresa só simples nacional que compra produto de fora do estado produto importado na nota fiscal de entrada já tem estas formações como no CST 100 exemplo o produto e importado, ele compra em uma distribuidora em São Paulo.
Na hora que ele for vender ele tem que informar na nota fiscal de saída em algum campo da nota ou ate mesmo na informações complementares? REGULAMENTAÇÃO - Resolução Senado Federal nº 13/2012 - Alíquota interestadual 4% - ou esta Lei não se aplica para empresa do simples nacional? qual e a lei? que fala que simples nacional nao se usa?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Marivalda Emidia de Assis,
Bom dia!
Para dúvidas de outra natureza, que não sejam estas objeto deste tópico.
Pedimos a gentileza que dirija seu questionamento ao tópico correspondente que acompanha o assunto, na sua falta, poderá criar novo tópico.
Alertamos todavia, que antes de criar novo tópico, que promova uma pesquisa no banco de dados do forum, clique aqui para ter acesso, e procure pelo assunto desejado.
Grato pela compreensão.
Sds...
Fabiana
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaGostaria de fazer o download da planilha, mas não sei como, pois não acho em nenhum lugar o arquivo.
Aguardo,
Fabi
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Fabiana,
Boa tarde!
O Sr. Ricardo C. Gimenez, Moderador do Fórum Contábeis, em sua mensagem Postada Quarta-Feira, 12 de dezembro de 2012 às 11:48:19, explicou os motivos pelo o qual o arquivo ainda não foi anexado novamente a este tópico.
Pedimos assim a compreensão dos usuários, o webmastar está trabalhando para corrigir os fatos ocorridos no final de 2012.
Por gentileza, aguarde.
Obrigado.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Fabiana,
Boa tarde!
Em cumprimento as Regras do Forum, levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular.
Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, MP, mensagens instantâneas (MSN, Skype, Gtalk, etc.) de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda.
Somente é permitido o envio de material por e-mail ao Administrador, Moderadores ou Consultores Especiais do Fórum Contábeis para que depois de analisado o arquivo o mesmo se aprovado seja disponibilizado para download no referido tópico para todos.
Como havia postado anteriormente o Administrador do Forum já foi comunicado sobre sua solicitação neste tópico, pesso humildemente que aguarde.
Grato.
Jose Gomes
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Contabilidadetenho uma empresa que o cnae 23.30-3-01 - Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda, ele pode fabricar argamassa? com a ncm 32.14.90.00
Fabricia Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Fernando Vinicius Cerqueira dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOi... Não consegui baixar pois a planilha aparece a informação de arquivo não encontrado
Maria de Fatima Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente TributárioNao consegui localizar a planilha, alguem pode me ajudar
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Maria
Verifique neste mesmo tópico a resposta do Paulo R. Schafer dada à Fabiana no dia 24 de Janeiro do corrente ano.
...
Cláudia Rocha Vieira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ola,
Boa Noite,
Não conseguir visualizar o link no final da página, preciso muito desta planilha, alguém poderia ajudar ?
Obrigado,
Cláudia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade