Thalita Alves
Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Bom dia,
Quando imaginamos que uma atualização será para "melhor"...
Alguém conseguiu consultar PGD/DBE de constituição/alteração de empresas?
Tá difícil!
(Thomas Foxweel Buxton)
respostas 37
acessos 16.484
Thalita Alves
Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Bom dia,
Quando imaginamos que uma atualização será para "melhor"...
Alguém conseguiu consultar PGD/DBE de constituição/alteração de empresas?
Tá difícil!
Vando Araujo
Iniciante DIVISÃO 1, AnalistaEstou acessando normal. Qual o problema?
Carlos Alberto da Silva
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Também não estou conseguindo consultar....
Thayrine Maciel Janhaki Mota
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Boa Tarde;
Também não estou conseguindo acessar, fiz o cadastro mas não consigo achar nada que preciso, precisava consultar a situação de um DBE;
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1, Consultor(a) TributárioPessoal, basta acessar com seus respectivos Logins, depois acessar a página principal da Redesim, e procurar a opção "Serviços", na qual constará todas as opções de serviços de DBE como Abertura, Alteração, Encerramento, etc...
Liliane Brayner
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia!
Pessoal ontem também estava com problemas para consultar, hoje conseguimos consultar
segue o passo a passo:
1 - Efetuar cadastro de usuário no site Brasil Cidadão através de CPF e senha ou através do certificado digital
2 - Entrar no site Redesim http://www.redesim.gov.br/ clicar no ícone de um cadeado a direita
3- No rodapé azul clicar em serviços
4 - rolar a pagina ate o Passo 2 e clicar na opção "Recupere Consulta Previa (Protocolo Redesim)"
5 - Logar com o Usuário e senha do item 1 acima ou certificado digital
Já vai aparecer a parte onde vc consulta o protocolo ou recibo de identificação.
Thalita Alves
Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo Boa tarde,
Depois de muito procurar, achei as informações necessárias. Infelizmente pra uma consulta simples é necessário cadastro.
Burocracia...a gente vê por aqui.
Pedro Wanderson
Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde!
Estou com dificuldade para solicitar a Inscrição de um CNPJ . Já possuo a consulta de viabilidade aprovada, mas quando informo o numero do "protocolo de viabilidade" aparece o seguinte erra - Para recuperar uma viabilidade deverá ser preenchido o número do protocolo de viabilidade.
Como faço para solucionar e assim prosseguir com o processo?
Grato.
Felipe Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde pessoal!
Também estou com problemas no DBE, hoje fiz o cadastro no governo que é obrigatório para acessar o DBE, porém la dentro do DBE quando tento incluir um sócio PJ, ele não me dá nenhuma qualificação de "PJ" apenas para sócios "PF", acontecendo o erro, ou seja, não vai nem pra traz e nem pra frente.
Alguém também teve esse problema?
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Prezados,
Consegui acessar a plataforma seguindo os passos:
1) Acessar o site da REDESIM (http://www.redesim.gov.br/)
2) Acessar a Área do Usuário, clicando no ícone de um cadeado azul no canto superior direito da tela (http://www.redesim.gov.br/area-do-usuario)
3) Ao acessar a Área do Usuário, será necessário efetuar o login, mediante senha ou certificado digital. Caso não tenha cadastro ainda, deverá fazê-lo.
4) Com esse login feito, consegui passear pelo site da REDESIM, acessando todos os serviços necessários (http://www.redesim.gov.br/servicos)
Espero que todos consigam! :)
At.,
Monique de Lima
Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde Olá colegas, boa tarde!
Estou tentando recuperar e gerar novos DBEs, o site brasil cidadão não efetiva o login via certificado.
Alguém mais está tendo problema hoje?
E se resolveram, qual foi a solução?
Obrigada!
Monique
Danilo Costa Birolli
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)Realmente ao efetuar a solicitação de consulta de DBE, a página fica apenas com a mensagem "Validando" e não sai dessa tela. Tentei de outros computadores e outros navegadores e a mensagem persiste.
Ismael Pinheiro da Silva
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)o mesmo acontece comigo, a página fica apenas com a mensagem "Validando" e não sai dessa tela.
Simone Campos
Bronze DIVISÃO 4, Coordenador(a) Administrativo Bom dia!
Sou de SP e tive algumas dificuldades também, mas consegui transmitir um DBE ontem.
Hj ao consultar também não ocorreu da forma que estávamos acostumados.
Troquem de navegador quando a mensagem de "validando..."
Fui trocando de navegador até que deu certo pelo do Avast... sim isso mesmo: Avast!!!
Fiz o tal cadastro no meu CPF;
Logando pra consultar não precisa por o número do CNPJ; outra mudança é q se o DBE for indeferido, ao recuperá-lo o número do protocolo não muda, então fica um histórico que podemos consultar através ta teclinha "LISTAR TODAS AS SOLICITAÇÕES", e ainda aparece a quantidade gerada.
Não achei ruim, só foi trabalhoso pra descobrir o "caminho das pedras...rs
Todos os anos enfrentamos essas alterações de Junta e Receita...e sempre apanhamos, no final quando acostumamos...muda de novo. rs
Mayckon Evangelista
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a) Vim aqui só pra reclamar mesmo!
Ficou uma bela bosta! Horrível!
Maikon Elesbom de Queiroz
Bronze DIVISÃO 1, AuxiliarBel Lima
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Thayse da Silva Flores
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Também estou com o mesmo problema.
Não consigo consultar o protocolo o sistema fica só validando e dando erro
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Boa tarde!
Ontem tava funcionando normalmente, hoje parece que amanheceu dando problema, não consigo consultar e nem cancelar DBE, fica so validando e depois aparece uma tela de erro.
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2 Por que não dão uma mensagem dizendo da indisponibilidade do sistema por certo período, nos fazem de bobos!!! todos estamos com o mesmo problema e sem nenhuma diretriz.
Bel Lima
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)já fiz varias reclamação mas sem sucesso. Alguém sabe o que fazer
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Bel Lima , boa tarde!
O jeito é espera o sistema volta, ir na RFB não sei se adiantaria em algo.
Valter Antonio Souza Sampaio
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Lastimável, o descaso que a Receita Federal, tem com o contribuinte que necessita dos seus serviços, imagino, a dor de cabeça, que todos estão tendo com este problema, principalmente para informar os interessado(clientes), os detalhes do atraso desta informação, seja para emitir a DBE ou consultar a mesma, infelizmente o tempo gasto com isto, não volta e o jeito, é esperar a boa vontade deste órgão nefasto e torturador da classe contábil, para solucionar as falhas do sistema deles.
Eliane Ornelas
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde!
Consegui entrar uma vez, mas o sistema não direciona para a consulta do protocolo REDESIM, fica apenas na tela inicial do site Brasil Cidadão.
Um absurdo isso, estou o dia todo tentando até que tive a ideia de entrar no Fórum e constatar que estamos todos com o mesmo problema.
Domingos Sampaio
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Pessoal boa noite, eu até consegui entrar, para isso tive que instalar o navegador do avast, mesmo assim, só consegui entrar depois das 17h, acredito por baixar o fluxo de operação no site.
Eduardo dos Santos
Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade Gente, boa tarde!
Alguém pode me ajudar...no meu protocolo REDESIM saiu solicitação criada. E agora o que eu faço?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Eduardo boa tarde!
Com essas novas atualizações quando você envia um DBE aparece solicitação criada e o Número de Controle: SP.... e o CNPJ correto? Agora é so aguardar o mesmo ser analisado e deferido.
Carla Cristiane Silva de Freitas
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia!
Estou tentando a 4 dias a consulta do DBE, agora pela manhã mudei de navegador fui pelo Mozila.
http://www.redesim.gov.br/servicos - ACOMPANHAMENTO DE PROTOCOLO REDESIM - DIGITEI O PROTOCOLO E GEROU DBE NORMAL.
CARLA FREITAS
Oculto
E-mail: contabilidade. @Oculto
Domingos Sampaio
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Estou desde segunda aguardando o parecer do SRF, até o momento status (Em utilização), putz!!!!
Patrícia B Pires
Iniciante DIVISÃO 1, Analista FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.