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Consulta DBE - Brasil Cidadão

Hudson Fabricio Calefi Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 31 semanas Quarta-Feira | 16 janeiro 2019 | 14:36

Prezados, boa tarde.

Infelizmente, o site já não esta funcionando à tempo. Verdadeiramente um atualização, desculpem pela expressão, " uma merda". Temos alterações, abertura, entre outros tipo de documentação para fazer e nada.

Aguardemos e esperamos a boa vontade dos mesmo.

BRASIL CIDADÃO, FAZENDO NOS DE BOBOS.

Adriano Canale

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 31 semanas Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 20:07

Pessoal, boa noite!

Estou desde o fim de dezembro tentando abrir o cnpj do meu escritório. Fiz todo o procedimento pelo coletor nacional, agora o status está "em exigência" pedindo para eu digitalizar o DBE devidamente assinado. Eu acesso a RedeSim, com o protocolo emitido... lá eu vejo que está DBE/Protocolo disponível para solicitação. Mas não vejo lugar nenhum para eu imprimir para assinar. Alguém sabe me dizer como faz isso?! :/

Adriano Canale

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 30 semanas Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 20:00

Hudson,

Obrigado pela atenção. Mas eu me equivoquei, pois no momento que eu gerei o DBE, eu estava sem impressora e eu salvei para imprimir posteriormente e acabei me esquecendo disso e fiquei tentando imprimir novamente depois, pois eu não havia anexado no processo o dbe e a junta comercial pedia que eu digitalizasse o dbe para anexar ao processo. Mas já foi resolvido. Muito obrigado!!!

Magali

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 28 semanas Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 15:14

Boa tarde!

Estou tentando consultar situação de uma DBE e só fica a mensagem VALIDANDO na tela.

Mais alguém com esse problema?

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
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