x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 37

acessos 16.482

Consulta DBE - Brasil Cidadão

HUDSON FABRICIO CALEFI RIBEIRO

Hudson Fabricio Calefi Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2019 | 14:36

Prezados, boa tarde.

Infelizmente, o site já não esta funcionando à tempo. Verdadeiramente um atualização, desculpem pela expressão, " uma merda". Temos alterações, abertura, entre outros tipo de documentação para fazer e nada.

Aguardemos e esperamos a boa vontade dos mesmo.

BRASIL CIDADÃO, FAZENDO NOS DE BOBOS.

Adriano Canale

Adriano Canale

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2019 | 20:07

Pessoal, boa noite!

Estou desde o fim de dezembro tentando abrir o cnpj do meu escritório. Fiz todo o procedimento pelo coletor nacional, agora o status está "em exigência" pedindo para eu digitalizar o DBE devidamente assinado. Eu acesso a RedeSim, com o protocolo emitido... lá eu vejo que está DBE/Protocolo disponível para solicitação. Mas não vejo lugar nenhum para eu imprimir para assinar. Alguém sabe me dizer como faz isso?! :/

Adriano Canale

Adriano Canale

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 23 janeiro 2019 | 20:00

Hudson,

Obrigado pela atenção. Mas eu me equivoquei, pois no momento que eu gerei o DBE, eu estava sem impressora e eu salvei para imprimir posteriormente e acabei me esquecendo disso e fiquei tentando imprimir novamente depois, pois eu não havia anexado no processo o dbe e a junta comercial pedia que eu digitalizasse o dbe para anexar ao processo. Mas já foi resolvido. Muito obrigado!!!

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2019 | 15:14

Boa tarde!

Estou tentando consultar situação de uma DBE e só fica a mensagem VALIDANDO na tela.

Mais alguém com esse problema?

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 14 maio 2019 | 16:59

Boa tarde,

Estou tentando enviar as informações do DBE para alteração na empresa, mas aparece essa mensagem "Não foi possível encontrar uma conta para o CPF informado."

Saberiam me informar como fazer?

Obrigada

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.