x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 116

acessos 61.169

login Brasil Cidadão - novo REDESIM

Tamiris S Jarmer

Tamiris s Jarmer

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 12 dezembro 2018 | 08:58

Olá, pessoal com esta nova atualização da receita federal é preciso fazer cadastro no brasil cidadão, fiz o cadastro pelo certificado, porem como faço login pelo certificado? pois só aparece campo para colocar CPF e senha, mas não encontrei nada para fazer login pelo certificado

Juliana de Araujo Candido

Juliana de Araujo Candido

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 10:42

Olá pessoal não estou conseguindo também fazer DBE há mais ou menos uma semana, desde que atualizaram o site para o Brasil Cidadão.

Tento logar com o Certificado Digital e não entra....

Tento fazer o cadastro com o Certificado Digital e aparece a mensagem, de usuário já cadastrado.

De qualquer forma não sai da tela inicial...


Um absurdo essas atualizações em fim de ano, cheio de processos para concluir...

Renan Silvano Rio

Renan Silvano Rio

Ouro DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 11:47

Bom dia pessoal,

Pelo certificado também não obtive êxito, consegui fazer registrando meu CPF e usando meu próprio login.

Atenciosamente,
Renan Silvano

Amanda Morena

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 5, Açougueiro
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 11:53

Não me conformo, esses caras não sussegam, não param de inventar dificuldades para o nosso trabalho. Alguém deve estar ganhando $$ por trás dessas mudanças

Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 13:33

Amanda Morena, sua reclamação infelizmente é uma realidade que todos nós que trabalhamos nessa área temos que lidar. Você está certíssima, a quantidade de tempo que nós perdemos quase todos os dias devido tentando corrigir, entender e decifrar problemas relacionados à parte técnica de tecnologia é um absurdo, extremamente desgastante. É Java, é atualização disso, é certificado daquilo, é adaptação à navegadores diferentes, é correção de bugs, é sistema desatualizado, etc. Essas coisas roubam demais nosso tempo e nos impedem de fazer o que realmente deveríamos fazer, que é a contabilidade de fato. A maior parte do nosso tempo é tentando resolver coisas sem importância para o cliente.

JOSÉ NILTON MARQUES

José Nilton Marques

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 5 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2018 | 17:28

Prezados, infelizmente será necessário fazer um login e senha em seu CPF pessoal, após isso que se consegue entrar na RFB para fazer, alterações, baixa e consultas com o Certificado Digital.
Depois de todos os escândalos de nossos governantes que burlam a RFB, quem é do bem fica amarrado e vigiado para qualquer detalhe.

Boa sorte a todos, bom Natal.
José Nilton

Michael Sidney

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 08:36

Bom dia prezados, alguém saberia me dizer se estão conseguindo logar no REDESIM hoje? Desde ontem tento entrar e diz "Erro ao realizar login de usuário, tente novamente". Isso realizando login com o cadastro efetuado no CPF, pois certificado digital sem chance ainda.

EPITACIO  JUNIOR

Epitacio Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 09:49

Bom dia pessoal.
Não esto conseguindo loga para consulta de DBE também "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente."
Já tentei em três navegadores e nada deste ontem.

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 11:28

Bom dia pessoal, também estou com o mesmo problema, não consigo o acesso, um absurdo!!

Ismael Martins
Rafael Emilio de Castro

Rafael Emilio de Castro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 14:09

Também estou com esse mesmo erro " Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente. ",


Já tentei em outros pc e navegadores, mais sem chance,


E o cliente não está nem aí, ele quer que acelere o processo !

Fica difícil assim

Michael Sidney

Michael Sidney

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Informática
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 14:17

Até o momento nada aqui ainda, preciso desse DBE hoje e não consigo consultar se deferiu, o governo complicando nossas vidas e trabalho mais uma vez...Se alguém conseguiu avisa por favor, qualquer novidade aviso também. Obrigado.

EPITACIO  JUNIOR

Epitacio Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:01

Amigos boa tarde,

Registrei a reclamação a RFB pelo fale conosco e eles enviaram o seguinte:

"Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço Fale Conosco já está ciente deste erro. Providências estão sendo
tomadas para que o problema seja solucionado."

Esta complicado !

Kenia Carvalho

Kenia Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:18

Estava começando a achar que era algum problema comigo...

Estou tentando desde a manhã de hoje também.

Vou fazer coro à reclamação. Acredito que quanto mais reclamações receberem mais rápido eles resolvam a questão.

Boa sorte a todos nós.

Excelente tarde!

ALAN GOMES DA SILVA

Alan Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Digitador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 janeiro 2019 | 15:45

Alguma notícia de restabelecimento do REDESIM estou tentando desde ontem de manhã e ainda persisti Erro ao realizar login do usuário, tente mais tarde.

Já estou desesperado cliente me cobrando.

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.