x
2018-12-12T08:58:10-02:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 107

acessos 54.909

login Brasil Cidadão - novo REDESIM

há 47 semanas Quinta-Feira | 8 agosto 2019 | 12:37

Ao
Jean Carlo
(73) 9 8849-4543
jean.contador@hotmail.com

Venho aqui agradecer as informações prestadas por vc, foi muito útil e resolvemos o problema que persistia por vários dias, na REDESIM, com essa mensagem   "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente." 

Seguindo os seu passo a passo:
Acessei o Portal do Brasil Cidadão (https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio).
Atualize o e-mail cadastrado, irá enviar um código de confirmação para o seu e-mail.
Faça o mesmo com o número de telefone.
Pronto, basta ir no portal de serviços do REDESIM que irá abrir.

Muito Obrigado, mesmo.

Att,

Rodinei Torquato

há 46 semanas Quinta-Feira | 15 agosto 2019 | 14:35

Boa tarde,

Estava com o mesmo problema e busquei ajuda aqui no tópico, como não encontrei solução continuei apanhando, agora de tarde tive a feliz ideia de entrar direto no "Brasil Cidadão", lá dentro precisava informar o celular e o e-mail e fazer a validação, depois que fiz isso parou de apontar o "erro ao realizar o login do usuário". Ou seja, se o site tivesse me apontado o erro corretamente eu poderia ter passado as últimas 16 horas fazendo outra coisa...
Boa tarde a todos!

Cristiane Maria Gugelmin
Contador

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe.
Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.
há 45 semanas Sexta-Feira | 23 agosto 2019 | 15:38

Boa tarde amigos, em especial o Rodinei Torquato!

Fico feliz em poder contribuir positivamento com vocês. Realmente eu sei o que todos passaram, fiquei com trabalho atrasado por não conseguir acessar o portal REDESIM, assim que achei uma solução resolvi compartilhar com vocês para que não continuassem na mesma situação.

Forte abraço,
Precisando, estou à disposição.


Att.
Jean Carlo
(73) 9 8849-4543
jean.contador@hotmail.com
há 40 semanas Terça-Feira | 1 outubro 2019 | 18:10

Boa Noite,

Estou com um problema no GOV.BR, não sei se algum colega também esta ou passou por algo parecido.

Fiz o um cadastro para um cliente para abertura de MEI, fiz o cadastro e quando fui acessar a conta do para fazer verificação do EMAIL, aparece "ERRO 500 - INTERNAL SERVER ERROR" Algum colega passou por isso?

há 32 semanas Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 12:00

Olá.
Alguém está tendo problemas para fazer login hoje? Eu tento acessar e aparece o seguinte erro:

Erro nº 1574434776255
Erro de comunicação com gov.br

Eu já tentei acessar por outros navegadores, mas dá sempre o mesmo erro.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"
há 25 semanas Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 17:07

Meu caso não é com DBE, mas com alteração de um MEI. Estou tentando criar a conta desde ontem na Redesim, mas só aparece
"Prezado cidadão, ocorreu um erro no sistema durante sua validação cadastral. Tente novamente mais tarde."

Alguém já passou por isso e sabe como resolver?
Cliente está precisando da alteração para comprar com um fornecedor.

há 25 semanas Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 17:28

O meu caso com o DBE eu tentei de tudo. Acompanhei vários fóruns aqui e segui vários procedimentos. Mas a única coisa que resolveu (e que descobri sem querer) foi a renovação do certificado digital. Por sorte eu já estava em processo de renovação do certificado pois iria vencer em algumas semanas e, após a emissão do novo certificado, tentei efetuar o login e funcionou normalmente.

há 25 semanas Quinta-Feira | 9 janeiro 2020 | 17:33

Trielo Contabilidade,

Tente acessar direto o Brasil Cidadão, validar e-mail e telefone diretamente por lá, outra coisa que sempre faço também é tentar em outro computador ou outro navegador. Trielo Contabilidade

Cristiane Maria Gugelmin
Contador

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe.
Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.
há 25 semanas Sexta-Feira | 10 janeiro 2020 | 09:46

Estou tentando criar a senha ainda, mas não vai.
Já tentei em todos os navegadores e em todos os pcs do escritório e não vai.
Sempre a mesma mensagem : "Prezado cidadão, ocorreu um erro no sistema durante sua validação cadastral. Tente novamente mais tarde."

Deve ser um problema do site mesmo.

há 23 semanas Segunda-Feira | 27 janeiro 2020 | 10:43

Posso acessar e preencher o cadastro sincronizado por um login que não seja do Sócio da Empresa ou responsável  ?  a situação é a seguinte preciso fazer a baixa de um sindicato nisso o responsável já possui o cadastro uma vez que hoje ele é utilizado para uma serie de outros serviços do governo nisso é desagradável solicitar senha de acesso  .  Nisso é possível por exemplo preencher no meu usuário ? Algum colega já fez 

há 23 semanas Terça-Feira | 28 janeiro 2020 | 10:43

Colegas bom dia!!!
Estou tentando abrir um MEI e no portal do cidadão no momento de criar a conta aparece a seguinte mensagem: Prezado cidadão, ocorreu um erro no sistema durante sua validação cadastral. Tente novamente mais tarde.
Gostaria de saber se alguém está tendo esse problema também? Obrigado!!!

Página 4 de 4
1 2 3 4
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.