2018-12-12T08:58:10-02:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 100

acessos 50.368

login Brasil Cidadão - novo REDESIM

há 17 semanas Quinta-Feira | 8 agosto 2019 | 12:37

Ao
Jean Carlo
(73) 9 8849-4543
jean.contador@hotmail.com

Venho aqui agradecer as informações prestadas por vc, foi muito útil e resolvemos o problema que persistia por vários dias, na REDESIM, com essa mensagem   "Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente." 

Seguindo os seu passo a passo:
Acessei o Portal do Brasil Cidadão (https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio).
Atualize o e-mail cadastrado, irá enviar um código de confirmação para o seu e-mail.
Faça o mesmo com o número de telefone.
Pronto, basta ir no portal de serviços do REDESIM que irá abrir.

Muito Obrigado, mesmo.

Att,

Rodinei Torquato

há 16 semanas Quinta-Feira | 15 agosto 2019 | 14:35

Boa tarde,

Estava com o mesmo problema e busquei ajuda aqui no tópico, como não encontrei solução continuei apanhando, agora de tarde tive a feliz ideia de entrar direto no "Brasil Cidadão", lá dentro precisava informar o celular e o e-mail e fazer a validação, depois que fiz isso parou de apontar o "erro ao realizar o login do usuário". Ou seja, se o site tivesse me apontado o erro corretamente eu poderia ter passado as últimas 16 horas fazendo outra coisa...
Boa tarde a todos!

Cristiane Maria Gugelmin
Contador

A melhor forma de agradecer pelo auxílio recebido é ajudar alguém com o que você sabe.
Pratique isso, todos temos conhecimentos a compartilhar.
há 15 semanas Sexta-Feira | 23 agosto 2019 | 15:38

Boa tarde amigos, em especial o Rodinei Torquato!

Fico feliz em poder contribuir positivamento com vocês. Realmente eu sei o que todos passaram, fiquei com trabalho atrasado por não conseguir acessar o portal REDESIM, assim que achei uma solução resolvi compartilhar com vocês para que não continuassem na mesma situação.

Forte abraço,
Precisando, estou à disposição.

Att.
Jean Carlo
(73) 9 8849-4543
jean.contador@hotmail.com
há 10 semanas Terça-Feira | 1 outubro 2019 | 18:10

Boa Noite,

Estou com um problema no GOV.BR, não sei se algum colega também esta ou passou por algo parecido.

Fiz o um cadastro para um cliente para abertura de MEI, fiz o cadastro e quando fui acessar a conta do para fazer verificação do EMAIL, aparece "ERRO 500 - INTERNAL SERVER ERROR" Algum colega passou por isso?

há 2 semanas Sexta-Feira | 22 novembro 2019 | 12:00

Olá.
Alguém está tendo problemas para fazer login hoje? Eu tento acessar e aparece o seguinte erro:

Erro nº 1574434776255
Erro de comunicação com gov.br

Eu já tentei acessar por outros navegadores, mas dá sempre o mesmo erro.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"
Página 4 de 4
1 2 3 4
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.