Janaina
Bronze DIVISÃO 5boa tarde !
Alguma novidade das novas tabelas , tenho rescisão para fazer
respostas 96
acessos 9.002
Janaina
Bronze DIVISÃO 5boa tarde !
Alguma novidade das novas tabelas , tenho rescisão para fazer
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNenhuma novidade, estou fazendo tudo com a antiga mesmo.
A alguns anos lembro que saia somente no final de Janeiro, não posso esperar.
Janaina
Bronze DIVISÃO 5Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTambém estou enviando algumas empresas pra lá, mas não tem jeito...
Fernanda Buzatto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal!
E o pior de tudo é essa notícia:
portal.esocial.gov.br
"A transmissão dos eventos de Desligamento (S-2299) e Término do Trabalhador Sem Vínculo de Emprego (S-2399) não será bloqueada. No entanto, caso a portaria com as novas alíquotas seja publicada com vigência retroativa, caberá ao empregador realizar, antes do fechamento da folha deste mês, a retificação dos eventos que já foram transmitidos, para considerar os valores devidos pelos empregados."
Fica difícil...
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosRafaela Santos Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom dia!
Estou aguardando tbm, por favor se alguém tiver alguma resposta me envie.
Maurelio Soares
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Pessoal,
A Tabela do INSS é gerada a partir da divulgação do INPC acumulado do ano anterior. A previsão da divulgação do INPC de 2018 é para o dia 11/01/2019.
Então não tem jeito...vamos aguardar mais um pouco.
Att.
Maurélio Soares
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSerá que a de IRRF atualiza este ano ??
Juracy Cavalcanti da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoalbom dia, estou aguardando as tabelas de incidências 2019 . e nd....
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elis Camatta Cecato,
Também espero!
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Fernanda Buzatto
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosNada oficial... precisamos de números oficiais... difícil essa espera!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Fernanda Buzatto,
Logo vai sair!
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde!
Acredito que apartir de segunda feira dia 14/01/19 a tabela do INSS e Salario Família seja divulgada geralmente e nesse período que o governo disponibiliza.
Quanto a tabela do IRRF acho muito difícil ela ser atualizada pelo menos ainda nesse semestre ou somente ano que vem e olhe la.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Daniel Albuquerque,
Concordo com você!
Manoel Menezes de Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroJá que não é possível a divulgação dos novos índices no início do ano, a nova tabela deveria entrar em vigor a partir do mês de fevereiro. Facilitaria tanto a nossa vida.
Eles atrasam, e nós é que temos que nos virar nos trinta.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Manoel,
Verdade, eles não se preparam e nós que pagamos a conta.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade