x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 35

acessos 17.115

Parcelamento Simplificado Previdenciário

Flávia

Flávia

Bronze DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 11:10

Bom dia,

Uma dúvida um mei abriu em 2016 e nunca pagou os das, e agora quer parcelar, só que no ecac só esta lançando no parcelamento debitos até dezembro de 2017, ficou o ano todo de 2018 fora. Sabem me dizer se fizermos a DASN de 2018 que ainda esta no prazo, vai liberar os débitos? Ou realmente esse ano de 2018 não vai entrar mesmo para o parcelamento?

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 1 fevereiro 2019 | 11:22

Flávia, bom dia.

É só transmitir a DASN para o sistema reconhecer os débitos. Ai ele aparece junto para parcelamento.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 14:36

Marcelo Boa tarde

Eu tive o mesmo problema na parte da manhã e estava com o Navegador Explorer. Mudei  para o Chrome e consegui com sucesso, mas acho que é Instabilidade do e-CAC, pois em outros meses só conseguia pelo Explorer.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.