Luis Claudio de Barros Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito Obrigado a todos pela boa vontade de ajudar
:-)
Por esta ultima mensagem, a luta continua amanha :-)
respostas 35
acessos 17.507
Luis Claudio de Barros Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito Obrigado a todos pela boa vontade de ajudar
:-)
Por esta ultima mensagem, a luta continua amanha :-)
Flávia
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia,
Uma dúvida um mei abriu em 2016 e nunca pagou os das, e agora quer parcelar, só que no ecac só esta lançando no parcelamento debitos até dezembro de 2017, ficou o ano todo de 2018 fora. Sabem me dizer se fizermos a DASN de 2018 que ainda esta no prazo, vai liberar os débitos? Ou realmente esse ano de 2018 não vai entrar mesmo para o parcelamento?
Yuri Aquino
Moderador , Encarregado(a) ContabilidadeFlávia, bom dia.
É só transmitir a DASN para o sistema reconhecer os débitos. Ai ele aparece junto para parcelamento.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Alguém esta conseguindo acessar o Parcelamento Simplificado Previdenciário no eCAC? Aqui esta dando a msg "erro - acesso negado"
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Marcelo Boa tarde
Eu tive o mesmo problema na parte da manhã e estava com o Navegador Explorer. Mudei para o Chrome e consegui com sucesso, mas acho que é Instabilidade do e-CAC, pois em outros meses só conseguia pelo Explorer.
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeObrigado pelo retorno Marco Antonio. Vou tentar pelo Chrome. Até o mês passado só dava certo no IE, rs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade