x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 60

acessos 22.128

Extrato Dirf 2019 Cielo

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2019 | 11:23

Layon Vinicius, bom dia.

Agora o extrato da Cielo somente é possível obter através do código do estabelecimento, usuário e senha, neste link.

Eu estou entrando em contato com os clientes para que eles façam esse acesso ou me passem os dados para acessar e retirar o Extrato.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Sábado | 9 fevereiro 2019 | 16:42

Maria Aparecida Presoto, boa tarde.

Colega, tem certeza disso?

Eu já peguei uns 10 extratos dos clientes e tava tudo certo.

Dá um exemplo de CNPJ errado ai.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 11 fevereiro 2019 | 15:18

Suziqueila, boa tarde.

Não mais. Agora só gera o PDF e a informação tem de ser inserida manualmente.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Maria Aparecida Presoto

Maria Aparecida Presoto

Bronze DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 13:19

Boa tarde Yuri,

exemplo: BANCO PANAMERICANO VEIO ASSIM NO EXTRATO: 00.059.285/4111-13

colombo: 00.005.676/0261-78 e todos os bancos assim...

O Banco Itaucard financeira s/a cred fin e inv E Itau Banco de Investimentos s/a - SEMPRE VEIO CNPJ DIFERENTES, ESSE ANO ESTA IGUAL: 00.017.192/4511-70

DEPOIS QUE POSTEI a mensagem fui conferir e verifiquei que a disposição dos numeros estao errados - correto seria 17.192.451/0001-70, sempre veio assim...

Como veio o seu...

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 13:41

Maria Aparecida Presoto, boa tarde.

Eita colega, que azar hein. Tentou tirar o extrato de novo?

Os meus vieram certinho.

Por exemplo:

BANCO PANAMERICANO SA 59.285.411/0001-13

BANCO ITAUCARD SA 17.192.451/0001-70

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 15:06

Maria Aparecida Presoto,

x.x

Vai ver foi coisa de momento colega. Agora vai sair certinho! Tenha fé!

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Gisele Soares de Oliveira

Gisele Soares de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 14:41

Empresa que tenham sido objeto de retenção na fonte do imposto sobre a renda apenas movimentação com cartão de créditos, ou seja, não houve mais nenhuma retenção além dessa.
Também está obrigada a declarar a DIRF ?

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 15:27

Guilherme Mesquita Ribeiro, boa tarde.

Colega, o link esta com erro.

E até onde eu sei, o extrato da SIPAG é retirado pelo portal, neste link, sendo necessário usuário e senha.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Guilherme Mesquita Ribeiro

Guilherme Mesquita Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 15:28

Boa tarde Pessoal!

Pra quem está baixando o extrato em PDF da PAGSeguro UOL:

Você seleciona a opção baixar em PDF, mas o mesmo não está baixando no formato desejado.

Dica: É só renomear em .pdf que o mesmo se transformará no arquivo desejado.

Dica 2: Ao acessar o arquivo novo em PDF, irá pedir uma senha, a senha é o CNPJ da empresa em questão.

Com relação ao link do Sipag, o link que eu colo aqui, realmente não está dando certo, mas basta clicar na mensagem grifada do lado direito do link gerado pelo Yuri, e logo após em ''Acessar informe de rendimentos'' do lado esquerdo.

Abraço a todos,


Guilherme.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 15:06

Frederico Ribeiro, boa tarde.

O da Stone é por meio do portal, neste link, com e-mail e senha.

Esse Redeflex eu não tive necessidade ainda, então não sei como funciona.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
LEONARDO MIRANDA

Leonardo Miranda

Iniciante DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 15 fevereiro 2019 | 15:31

Prezados, boa tarde

Nesse arquivo DIRF 2019 percebi que mudarão o leiaute comparado com o arquivo de 2018, então surgiu uma duvida. Nesse relatório o arquivo em PDF vem com 3 tipos de relatórios diferentes, que são consolidado (comissão visa vale) / consolidado ( bancos) e individual.

Gostaria de saber nesse relatório, quais seriam as despesas do cliente e em quais totais eu eu encontro esse numerário.


Desde já agradeço.


Atenciosamente
Leonardo Miranda

IEDA VIEIRA

Ieda Vieira

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Segunda-Feira | 18 fevereiro 2019 | 16:06

Que sacanagem, só por PDF os extratos da DIRF! Como pode? De facilitarem pra gente, só complicam!
Estava vendo suas respostas Yuri, muito obrigada! Tirou bastante duvidas que eu tinha! Obrigada!

Alex Bozzetti

Alex Bozzetti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2019 | 18:13

Para quem tiver interesse criei uma planilha no excel para auxiliar no somatório CIELO x REDECARD ou outra qualquer que apareça em mais de um extrato. Só não sei como postar aki no tópico.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 08:13

Alex Bozzetti, bom dia.

No início da página tem um botão escrito "enviar arquivo". Clique nele e vai aparecer um quadradinho para dar nome ao arquivo e anexa-lo.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Gilberto Mendes

Gilberto Mendes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 15:07

Boa tarde,
A Cielo não gera mais o arquivo Dirf para importar no sistema, agora teremos que alimentar o sistema tudo manualmente, e uma sacanagem isso!!!

Gilberto Mendes

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Alex Bozzetti

Alex Bozzetti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 18:29

Pessoal, uma dúvida que me surgiu agora, no Extrato da CIELO e REDE, vem o valor total passado na maquina e logo a baixo a individalização de cada cartão passado.
O correto é informar individualizado (conforme vinha no arquivo cielo importado) ou informar apenas o somatorio CIELO com seu IR?

Bruna S

Bruna s

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 18:59

Boa Noite!
Será a primeira vez que farei a Dirf, e estou com dúvidas de como fazer o preenchimento com relação ao informe da Cielo.
Devo lançar banco por banco? ou somente o valor Cielo?

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 19:47

Alex Bozzetti, boa noite.

O correto é individualizado colega, uma vez que cada parcela de valor corresponde a um CNPJ diferente.

Uma atenção maior para o da REDE, no qual não vem informando o próprio CNPJ da REDECARD, conforme vem no da Cielo.

Logo no início do relatório, vai ter a planilha geral, com os valores da REDE e IR retido pela REDE nas duas colunas a esquerda. Esses valores não estão nos CNPJ a baixo, tendo de ser informado também em separada com o CNPJ da REDECARD, 01.425.787/0001-04.


Bruna s, boa noite.

Conforme orientei o colega Alex a cima, lançar linha por linha, CNPJ por CNPJ.

Observem que para o extrato da Cielo, algumas razões do Itau estão vindo com o mesmo CNPJ, somente razões diferentes. Desta maneira, os valores tem de serem somados para serem lançados num único CNPJ, tendo em vista que é impossível ter dois lançamentos para o mesmo CNPJ.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.