x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 34

acessos 17.485

Lei 11941/2009 - PRORROGACAO DE PRAZO DE ADESÃO

maria aparecida ulbach

Maria Aparecida Ulbach

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 22 março 2010 | 08:14

Bom dia!

Estou com dificuladade de emitir o darf dos parcelamento, com cartão ou sem, com peço para imprimi-lo, ele dá a seguinte mensagem:
"Esta página contém alguns itens que não são seguros, deseja imprimi-los?.Peço que imprima, ele vai para página de não pode ser exibida.
Pois há dias que está com esse erro, provavelmente é do site da receita, alguem já verificou junto ao orgão da Receita?
aguardo.
maria.

Manuel Felipe das Neves Gomes

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 22 março 2010 | 08:37

Bom, eu particularmente acredito que pelo prazo, não haverá mais o parcelamento...

O que vocês acham ?

Isso deve ser prorrogação imediata, tal como foi o FCont do qual o prazo foi 30 de Novembro e foi prorrogado se não me engano até 15 de Dezembro.

Agora lembrando que já estamos em Março/10, infelizmente e sem querer ser pessimista, mas sendo, acho muito pouco provável a prorrogação de prazo.

O que vocês meus colegas acham ?

Abraços,
M.F.

[email protected]

Visitante não registrado

há 15 anos Segunda-Feira | 22 março 2010 | 22:51

Amanhã é o último dia para a votação. O que acontece se eles não votarem?

Euclides Yukio Teremoto

Euclides Yukio Teremoto

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 15 anos Quinta-Feira | 25 março 2010 | 05:13

Bom dia,

PRORROGACAO DE PRAZO ADESÃO AO REFIS - LEI 11941/2009

No dia 23.03.2010 (terca feira) foi o ultimo dia para apreciacao da MP 470 no Senado Federal e acabou nao havendo votacao, por falta de acordo, perdendo a eficacia nesta quarta feira (dia 24).

Apesar do prazo de tramitacao ter se esgotado, a MP será enviada para uma comissão mista de senadores e deputados federais para que seja elaborado um projeto de decreto legislativo que disciplinará as relações jurídicas decorrentes da curta vigência da MP.

Será feita uma analise, agora desvinculado da Medida Provisoria 470 para elaboracao e publicacao de um Decreto Legislativo.

Esta informacao é do proprio Senado Federal, para aqueles que necessitam da origem da fonte da informacao.

Desta forma, o PRAZO DE REABERTURA para adesao ao novo REFIS (Lei 11941) continua em andamento e ainda deverá acontecer.

Vamos aguardar este novo andamento e bom trabalho a todos.

Euclides

KEILA REJANE ROCHA ROSAL

Keila Rejane Rocha Rosal

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 29 março 2010 | 11:43

Caros Colegas,

Acredito ser finito essa questão da prorrogação da Lei 11941. Visto que a Receita Federal está enviando combranças às ME e EPP que não aderiram ao parcelamento, ou que por algum motivo não tiveram seus parcelamentos consolidados.

É o caso de 2 empresas minhas aqui, que deixaram de pagar a 1a. parcela até 30/11. Pagando apenas em dezembro/09. E já receberam a cobrança dos débitos para quitá-los em 30 dias.

Sugiram que procurem uma agencia da RFB mais próxima a fim de verificarem a situação de empresas (ME/EPP optantes do SN), para ver o que ainda pode ser feito. Antes da notificação.

boa sorte a todos,

Keil@Rejane
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade