x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 42

acessos 4.961

Mudar e-mail de acesso

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 14 anos Quinta-Feira | 24 junho 2010 | 13:52

Boa tarde Lilian

Não é necessário cancelar seu cadastro, o email foi atualizado conforme solicitado.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Lilian Paulino

Lilian Paulino

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 25 junho 2010 | 09:51

Olá Rogério,

Muito obrigada pela sua atenção.

Eu não sabia qual era o procedimento, mas valeu....

Tenha um ótimo dia.

Lilian Paulino

"Tudo dura o tempo necessário para ser Inesquecível".
Rogério César
Administrador

Rogério César

há 14 anos Sexta-Feira | 25 junho 2010 | 17:23

Boa tarde Helida,

Seu e-mail foi alterado no cadastro do Fórum Contábeis.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 14 anos Domingo | 27 junho 2010 | 12:05

Bom dia Priscilla

Seu e-mail já foi alterado.

Obrigado

Rogério César

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 13:32

bom tarde,estou satisfeito com a utilizacao do forum,tem me ajudado muito,mas me veio uma duvida,assim com eu tenho um perfil,acredito que todos tb tem,mas como saber se esse perfil e verdadeiro,ou eu poderia simplesmente,colocar que moro em sc,e dizer que sou , mas nao sou,visto tenho se comunicado com os colegas,me veio isso a mente qual a garantia,ou se existe realmente algo verdadeiro,gostaria se possivel alguem comentasse,..obrigado.

Lilian Paulino

Lilian Paulino

há 14 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 13:48

Olá Leduardo,

Na minha opinião, não tem como vc ter certeza dos nomes e dos cargos que cada um coloca no seu perfil.

Eu trabalho na área fiscal e tributária a quase 11 anos, e nas trocas de informações vc percebe através da escrita e das respostas, se a pessoa realmente tem conhecimento do assunto em questão.

Por enquanto eu não tive o porque fazer esse questionamento,

Caso entre alguém no fórum que não tem nada haver com as áreas mencionadas, veremos que a pessoa não tem conhecimento nenhum, e mesmo assim não poderemos discrimina-las pois aqui também tem pessoas que tem pouquissimo conhecimento e aprende muito com os colegas do Fórum.

Mas o portal tem servido muito de grande ajuda tanto para quem não tem conhecimento como para pessoas que tem anos de experiência.

Fica aqui a minha opinião.

LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

há 14 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 14:15

obrigado lilian,por seu comentario,mas fiquei meio triste,visto nao temos nenhuma seguranca,visto hoje o mundo existe segurança,seja de informacao,ou de dados,assim como tinha colocado no inicio aqui,agora,mudei e deixarei somente o necessario,agora a garantia de informacoes,temos que confiar somente na fonte,e em deus.obrigado.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 18:38

Boa noite Leduardo da Silva!

Como disse a amiga Lilian Paulino de Jesus Silva, não há como garantir que as informações colocadas no perfil de cada usuário são verdadeiras mas, facilmente você poderá ter uma noção nas mensagens postadas por cada usuário aqui no Fórum Contábeis.

Você perceberá que temos Doutores em Ciências Contábeis (no perfil) que não sabem nem distinguir Débito de Crédito, ou Ativo de Passivo. Mas também encontrará simples amigos que são verdadeiros mestres no que fazem.

O máximo que nós da Moderação, juntamente com os Consultores Especiais e o Administrador do Fórum podemos fazer é, garantir que as Regras do Fórum sejam rigorosamente cumpridas.

No caso do perfil, temos a obrigatoriedade de cadastro somente com nomes próprios em quando aparecem usuários cadastrados em desacordo com as Regras, o convidamos a fazer a correção. Se não o fizer, tomamos as medidas cabíveis.

Nós também prezamos muito pela qualidade das informação postada aqui no Fórum Contábeis, para garantir assim que este seja o melhor Fórum de Contabilidade do Brasil.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

há 14 anos Quinta-Feira | 1 julho 2010 | 22:19

boa noite wilson,quando voce diz temos a obrigatoriedade de cadastro somente com nomes próprios em quando aparecem usuários cadastrados em desacordo com as Regras, o convidamos a fazer a correção. Se não o fizer, tomamos as medidas cabíveis,isso no meu conhencimento,pode ser que a pessoa esta forjando uma pessoa que nao e,mas foi somente um desabafo,de alguem inexperiente,e iniciante,e talvez esteja vivendo uma situaçao, que talvez nao deveria passar,possa ser o meu chefe,que talvez antecipou algo que nao seria o presente,devido a informaçoes,mas vai um alerta quem sabe se o webmaster,usase o perfil para desenvolver,um sistema mais eficiente,visto o mundo gira em torno de responsabilidade,assim como no campus party que nos visitou o americano Kevin Mitnick e relatou a fragilidade de sistemas e informaçoes,no brasil,mas eu estou contente com o foro ,e sempre utilizarei as informaçoes aqui em quanto forem verdadeiras,.obrigado.

Lilian Paulino

Lilian Paulino

há 14 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 09:06

Sem comentários a respeito desse assunto...

Como toma repercurssão algo tão simples de se entender.

Rogério por favor, eu gostaria que essas mensagens não chegasse aviso no meu e-mail.

E apenas quando são assuntos do meu interesse, ou quando estou aguardando resposta de alguma dúvida.

Tudo que é postado aqui fica chegando no meu email e acabo perdendo tempo achando que é algo útil.

S/N.

Rogério César
Administrador

Rogério César

há 14 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 09:22

Bom dia a todos

Caro Leduardo

Nós tomamos os critérios de segurança básicos da Internet: Solicitamos o e-mail do usuário, verificamos se é valido e apenas através do proprietário do e-mail, aceitamos sua validação. Desde 09/2009 estamos solicitando o CPF no ato do cadastro, isso é uma segurança a mais para o usuário e para o Fórum. Todas estas informações são sigilosas e não são divulgadas de forma nenhuma.
Não é uma segurança perfeita, por isso que eu, junto com os Moderadores e Consultores, também acompanhamos de perto a conduta de cada usuário.

Este tópico era para ser utilizado para os usuários que porventura trocaram de e-mail e querem manter o cadastro no Fórum com todo seu histórico, você poderia ter criado um novo tópico para expor sua opinião sobre "segurança" mas preferiu desviar o contexto deste.

Cara Lilian: Não existe forma de acompanhar apenas os tópicos que você quer, ou você opta por receber aviso de todos os tópicos que já postou algo ou opta por receber nenhum aviso.

Pelo motivo deste tópico ter perdido o propósito, estou trancando.

Obrigado

Rogério César

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade