Visitante não registrado
respostas 35
acessos 21.810
Visitante não registrado
Laura Tonelli
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia, a todos.
Conheço o SC-DANFE. Ele permite:
1.Capturar os DANFEs diretamente de um e-mail, através de IMAP, evitando perda de tempo;
2.Verificar automaticamente, junto ao SEFAZ, se as DANFEs foram autorizadas e/ou canceladas;
3.Armazenar as DANFEs em um diretório para eventual consulta do FISCO;
4.Consultar o conteúdo das DANFEs;
5.Importar (do seu ERP) as notas fiscais emitidas pelos fornecedores;
6.Cruzar as informações e identificar quais DANFEs ainda NÃO foram enviadas pelo fornecedor
7.Controle de acesso por usuário
8.Trilha de Auditoria
a.DANFEs importadas diretamente de e-mails através de IMAP;
b.Consulta ao SEFAZ sobre a situação da DANFE
Qualquer dúvida segue email para contato: @Oculto
Carlos Alberto Tropiano
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Boa-tarde. Alguém pode indicar um programa, se possível gratuito ( ou bem barato) para a importação dos arquivos xml da nota fiscal eletrônica , arquivos esses remetidos através de e-mail por fornecedores? Desde ja agradeço
Paulo Sherlis
Iniciante DIVISÃO 3 , Suporte TécnicoOlá,
O DanfeView da empresa https://www.unimake.com.br , realmente facilitou a vida dos meus clientes que podem receber e enviar seus arquivos xmls de forma automatizada e centralizada, incluindo aí, backups via ftp ou em outro servidor na rede, bastando é claro, adquirir a licença por cnpj(49,90 cada) funciona e tenho indicado para meus clientes e contadores dos mesmos.
Carlos Alberto Tropiano
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)Bom-dia,
agradeço a informação.
Abraços,
Carlos
Fernando Maia
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasPrezados,
Já deve ser de seu conhecimento, que no dia 07/03 houve atualização sim no site da SEFAZ, tal, fez com que vários programas de contabilidade parassem de funcionar, tanto, que a FENACON tentou intervir (FONTE: http://www.fenacon.org.br/ultimas.php?home=1&id=1186).
Tenho o prazer em informar, que atualmente apenas o Auxílio NF-e continua baixando os XMLs. (pode procurar no google).
Sabemos o quando é importante para as empresas este recurso. Pensando nisto, foi criado um aplicativo que já se adaptou as alterações da SEFAZ, já sendo possível recuperar os XMLs de seus fornecedores/clientes!
Baixe Aqui
Att. Fernando Maia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade