Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 36

acessos 1.427

Lançamento do novo Portal Contábeis

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 11:10

Rogério César
 Ficou muito bom o novo formato do portal, porém, sinto que a parte onde ficam os tópicos está um pouco dificil a visualização, nao sei se esta apertado demais, mas prefiro a forma como aparecia antes.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 16 abril 2019 | 09:10

Bom dia senhoras e senhores.

Já está sendo possível enviar mensagens privativas e adicionar novos amigos? Pelo menos eu não encontrei onde ainda.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Bruno Ribeiro Silva

Bruno Ribeiro Silva

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 17 abril 2019 | 17:40

Eu achei que o novo visual ficou mais poluído, muita informação. Uma sugestão que eu dou seria melhorar a questão das notificações de respostas, porque percebo que as pessoas postam uma pergunta ou resposta, e até esquecem de olhar depois, poderia ser alguma coisa mais intuitiva como as notificações de Facebook, email, ou quando você está logado em sites como Uol e Globo, aparece um balãozinho na parte superior da página indicando que há novas respostas.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 5 anos Quinta-Feira | 18 abril 2019 | 15:29

Boa tarde

Karina, você diz que a altura das postagens deve ser maior? 

Yuri, Mensagens Privativas apenas recebendo por enquanto. Está em desenvolvimento.

Bruno, boa ideia da notificação de novas mensagens. Vamos avaliar a dificuldade de implementação. Enquanto isso, você pode acompanhar suas mensagens acessando no menu superior direito, MEU PAINEL -> Fórum -> Minhas Perguntas ou Minhas Respostas

Obrigado a todos pelas sugestões e avaliações.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 abril 2019 | 16:31

Rogério César

Não....eu achei que ficou muito apertado o local onde as perguntas ficam nos fóruns, mas creio que seja coisa de tempo pra acostumar, mas, neste aspecto, prefiro o formato anterior, parecia mais fácil a visualização.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 abril 2019 | 16:43

Outra situação:

Quando respondo algum tópico e retorno à sala, este tópico fica em vermelho, como se já houvesse mais respostas e o nome que aparece como sendo o autor da última postagem não é o meu nome. É como se a minha resposta não aparecesse na sala, mas se entro no tópico, a resposta aparece.

Ao editar uma resposta, parece que a caixa de mensagem carrega errado, a barra de edição fica sobreposta na caixa e a barra de rolagem nao vai ate o final da resposta.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 23 abril 2019 | 07:25

Bom dia, Rogério

Recebi uma mensagem privativa (do próprio Portal), porém, mesmo lendo a mensagem, ainda fica a bolinha laranja ali, constando uma mensagem não lida. Acredito que a função de "mensagem lida" não esteja funcionando.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.