Viviane Toledo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoDaniel, vc poderi ame enviar este modelo no e-mail: @Oculto
respostas 132
acessos 13.698
Viviane Toledo
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoDaniel, vc poderi ame enviar este modelo no e-mail: @Oculto
Lilian Cristina Rodrigues da Paixao
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia, Daniel Rosa tudo bem.
Vi os comentários desta planilha, poderia me disponbilizar também meu e-mail é @Oculto
Deus te abençoe e um excelente dia.
Att.
Lilian Paixão
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Erika Carvalho Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Quem tiver a planilha do Daniel e puder me passar ou ele mesmo puder, agradeço
@Oculto
Mayara de Souza Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Quem tiver a planilha do Daniel e puder me passar ou ele mesmo puder, agradeço
@Oculto
Nicélio Messias de Paula
Prata DIVISÃO 1 , Analista TributosOlá, Daniel Rosa!
Por gentileza, envia para mim também.
@Oculto
Grato.
Luiz Lemos Neto
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoAna Claudia Gonçalves Cesário
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Caso alguém tenha a planilha, poderia me enviar? @Oculto
Ananias Pereira da Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente FinanceiroOlá no excelcoaching.com.br tem várias planilha prontas, você pode verificar o Modelos de planilha de controle de financeiro tem muitas planilhas grátis e também pagas.
Talismã Processos
Bronze DIVISÃO 2 , Gestor(a)Olá Pessoal! Criei um canal no youtube pra quem tem interesse em aprender a fazer os processos de legalização de empresas.
Toda semana estamos postando vídeos dando dicas de como mexer no sistema da Jucesp, Receita Federal, como proceder em processos específicos, como editar minutas de contrato social e outros assuntos relacionados.
Acessem o canal e se inscrevam: https://www.youtube.com/channel/UC1PdTcsDkDpEeQMCC5Xekpg
Até logo!
Leandro Caetano Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde,
Seria possível encaminhar a planilha no meu e-mail @Oculto.
Atenciosamente,
Leandro
Grupo Dpg
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!
Ótimas respostas, pessoal!
Se você ainda está com dúvidas sobre o processo de abertura de empresa, entre em contato conosco através do nosso site: https://www.metropolitanasp.com.br/
Grupo Dpg
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Ótimo tópico, pessoal!
So você está localizado em São Paulo e precisa de auxílio na abertura da sua empresa, entre em contato conosco: Abertura de Empresa em São Paulo - SP
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade