x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 209.459

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

CIDA

Cida

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 13:45

Rafael, acredito que o seu problema seja solucionado com a orientação do nosso colega Ricardo Tutume, pois acabei de fazer o processo e consegui cadastrar o contador sem nenhum problema.

Espero que você consiga também.

Escritorio Contabil Helio Grassi Ltda

Escritorio Contabil Helio Grassi Ltda

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 13:54

boa tarde, estou tentando solicitar um licenciamento onde fiz todo o processo nesse sistema novo, a viabilidade foi deferido, dbe liberado, processo registrado na junta comercial, mas qdo tento fazer o licenciamento o sistema diz : "Usuário não autorizado a solicitar Licenciamento." Alguem passou por isso, sabe como resolver. 

Obrigada 
Renata Queiroz

Thiago Pena

Thiago Pena

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 16:41

Boa tarde;

Alguem sabe como posso resolver este erro quando na regularização 999

Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.
Parameter name: index
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.ArgumentOutOfRangeException: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.
Parameter name: index

Dawison de Lima Oliveira

Dawison de Lima Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Jurídico
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 17:47

O sistema VRE no geral, ta paralisado , no site da junta estão avisando a anomalia, O problema que a dias que estão com esse problema sem previsão de volta, Estou com duas empresas paradas , por causa desse fato, mas ninguém da junta sabe.

ALESSANDRA SILVA

Alessandra Silva

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 15:04

Gostaria de saber se a pessoa que cria esses sistemas, faz abertura, alteração de empresa etc., ou seja usa essa porcaria via rápida que é só nome. Cada dia um erro diferente. Quando nós contadores seremos de fato valorizados?, pois se isso ocorresse com advogados, tenho absoluta certeza de que a OAB já teria resolvido.

Samuel Santos Capi

Samuel Santos Capi

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Processos
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 16:27

Prezados, Boa tarde,
 Pelo que me foi me informado os passos que devem efetuar para conseguir solicitar o licenciamento via o VRE REDESIM seria criar um conta no site da GOV.BR em nome CPF do responsável/sócio da empresa da qual deseja fazer o licenciamento apos o cadastro da conta e necessário ir no VRE REDESIM logar com a conta do responsável da qual fez o cadastro e adicionar dados do contador responsável pelo licenciamento no campo que aparecer digitar o CNPJ do escritório e colocar os dados do contador/escritório contábil, assim apos isso, logar com o certificado/conta do escritório e solicitar o licenciamento vai a acontecer normalmente 
--
ATT,

alexandre pereira

Alexandre Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 12:50

Pessoal, hoje não estava conseguindo acessar o VRE SP de forma alguma em nenhum dos computadores, buscando solução aqui neste tópico encontrei esta que replico abaixo e curiosamente resolveu e voltei a conseguir acessar normalmente.

"Neste caso específico, ajudei mais de uma vez clientes com problemas na JUCESP VRE e basicamente é uma solução "lusitana", mas consegue avançar e finalizar em 100% dos casos. Não é o tipo de solução que eu considero satisfatória, mas por hora, resolve. Preciso conseguir investigar mais

Por hora, resumidamente, utilize o Internet Explorer e a única coisa que é necessário é alternar, adicionando e removendo o site atual no modo de compatibilidade."

Peço desculpas ao não dar crédito ao colega que nos deu a solução, pois acabei não salvando o nome dele na hora que copiei o texto.

RAFAEL MAZZOLA

Rafael Mazzola

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 15:06

Nao sei mais o que fazer  !!!

Agora ao dar andamento no processo no DBE pelo;
  explore   " erro protocolo com formato invalido " viabilidade
  chrome "   erro nao foi possível acesso  ao site
  mozila  !       erro forbiden . blá bla 


fica pequisando e depara  informação do merda da Receita federal que esta funcionando normal,  usar versão anterior do chrome  ou tentar outro navegadores...    vou instalar  win XP 98 sem atualizar nada, aí funciona............

Aline Limia Nascimento

Aline Limia Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 12:37

Boa tarde.
Alguém conseguiu fazer a viabilidade de alteração de cnae de comercio para prestador de serviço? Porque estou a dias tentando, porém pede para optar uma atividade estabelecida, mesmo eu colocando no inicio a opção não. E na opção forma de atuação tbem não abre para mudar de estabelecimento fixo para porta a porta.
Tenho outro caso que é no licenciamento, quando coloco o protocolo do bombeiros, diz invalido, mas está correto e válido.

Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 13:56

eu não consegui fazer o licenciamento ainda de nenhuma empresa.
Eu tenho a viabilidade, registrei o contrato, pois na hora de solicitar o licenciamento fala para fazer uma nova viabilidade com o codigo 999 - regularização de empresa.

Porem ao fazer esta nova solicitação, já se passaram 10 dias, porem ainda está aguardando analise.

Está acontecendo isto com todos os colegas ?

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 15:54

Boa tarde

O sistema está bem instável porque quando pede a viabilidade com o código 999 para emitir novo Licenciamento o sistema diz que não encontrou protocolo válido.
Consegui chegar até o final do processo de Licenciamento de uma empresa que vai vencer dia 27/11 e o sistema gerou um novo documento com a mesma data de vencimento. Então o meu documento ficou com pedido em 18 de novembro de 2019 e vencimento em 27 de novembro de 2019. Ou isso é um erro grotesco de sistema ou teremos que esperar o documento de Licenciamento vencer para poder renovar? Isso é inviável!

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 26 novembro 2019 | 09:50

Bom dia a todos, agora estou refazendo o pedido do CLI , pois o pedido anterior depois de tudo assinado, gerou a mensagem: Problemas na geração Do CLI, mas agora nesse novo pedido não me aparece o Certificado da empresa, só aparece certificados de outras empresas, alguem com esse problema também?

Gustavo

Gustavo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 3 dezembro 2019 | 16:48

Boa tarde continuo tendo erros, se alguém conseguir me ajudar eu agradeceria 


 
Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.
Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Data.Entity.Validation.DbEntityValidationException: Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

[/table]

Maíra Gazarini

Maíra Gazarini

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2019 | 17:00

Boa Tarde
Estou tentando imprimir os relatórios para dar entrada em uma alteração e uma constituição mas não consigo ver meus processos.
Na consulta até aparece mas não abre.
O que devo fazer?

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2019 | 13:17

Boa tarde, alguem com o mesmo problema meu, estou tentando solicitar o licenciamento e da o seguinte erro

;
Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.Erro ao Processar Solicitação Licenciamento Pesquisar Erro ao Consultar Viabilidade Pesquisar Object reference
not set to an instance of an object.

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 07:59

Bom dia, alguem consegui resolver o problema para fazer o Licenciamento, pois desde ontem dá erro de acesso... erro servidor...

JAIRO DE CAMPOS FILHO

Jairo de Campos Filho

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2019 | 10:34

Bom dia!

Estou com o mesmo erro no licenciamento... Eu falei com a JUCESP e ela me disse que esse erro ocorre quando já existe um protocolo de licenciamento, mas não é verdade, as empresas que estou tentando fazer o licenciamento não possuem nenhum protocolo de licenciamento em aberto..

Enfim, protocolei de novo um pedido de ajuda no fale conosco, sugiro que todo mundo faça o mesmo, só assim eles se mexem..

Atenciosamente,

Jairo Campos Filho
Consultor Tributário
RAFAELA MARTINS

Rafaela Martins

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 12:35

Bom dia! Gente, alguém me ajuda por favor. Já fiz todas as configurações mas não estou seguindo clicar em nenhum item na viabilidade. 
Dei uma olhada no tópico mas não achei falando sobre isso. 
Obrigada

Ocimar Florenziano

Ocimar Florenziano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 16:08

Boa tarde,
Tambem estou com um problema parecido.
Ao acessar o VRE digital aparece uma caixa vermelha com a mensagem de erro inesperado.
Alguem sabe como resolver isso ?
Obrigado

Página 13 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.