x
2019-07-01T08:43:00-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 438

acessos 97.852

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

há 4 semanas Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 11:55

Bom dia!
Estou com o mesmo problema a tela fica branca e não carrega e com isso não consigo dar autorização do sócio ao contador para seguir com o licenciamento.
Pior que o prazo vai passando. 
Não temos a quem recorrer. Infelizmente só aguardar.

há 4 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 12:00

Estou conversando com o suporte e informaram que estão uma semana assim.
Para continuarmos tentando.
Pedi para fornecerem algum comunicado que o sistema esta com instabilidade para ficarmos documentados.
Disseram para enviar uma mensagem no fale conosco com o print da tela. Somete assim teremos algum documento.

há 4 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 13:56

Acabei de registrar no Fale conosco, conforme a Daiane orientou.... o engraçado é que login de sócio que já havia feito no incio do mês, testei e entrou normal, só esse que o cliente fez a senha no mesmo dia, já não acessa!

há 4 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 15:57

Boa tarde, gente, pelo amor de Deus, alguém me ajuda.
Eu estou a 5 dias tentando assinar os documentos do licenciamento, no chrome, já instalei e desinstalei diversas vezes o SDK, mas eu não vai. 
Já instalei o certificado do SDK no chrome e ainda assim não vai. Da o mesmo erro: "Não foi possível se comunicar com a aplicação."
Abri um chamado na Jucesp, fiz o passo a passo que eles passaram, mas não vai, não funciona. 
O cliente esta no meu pé, não sei mais o que fazer. O rapaz da TI veio aqui, fez o passo a passo comigo e mesmo assim não funcionou. 

Alguém poderia me ajudar?

Obrigada

há 4 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:15

Rafaela tenta fazer pelo Internet Explorer e antes de assinar faz um teste, clica com o botão direito do mouse no ícone do SDK lá perto do relógio, escolhe a opção ajuda, vai abrir uma página no seu navegador padrão. Abrindo a página rola a tela até enxergar um botão escrito "verificar SDK Desktop". Se ele estiver instalado correto vai dar a mensagem "Sucesso". Lembrando que em Configurações do SDK deve estar assinalado "Cartão Inteligente (automático)".

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
há 4 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 16:20

Pessoal, boa tarde! 

Alguem pode me ajudar?

Preciso fazer a baixa de um CNPJ, quando tento acessar pelo internet explorer da a seguinte mensagem: Não foi possível acessar o Google reCAPTCHA. Tente novamente.

Se eu acesso pelo chrome, consigo entrar normalmente, porém fica tudo desconfigurado e não consigo clicar na opção de baixa. 

Alguem sabe alguma configuração que seja necessaria fazer? 

Obrigada 

há 3 semanas Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 12:13

Rafaela, para funcionar as assinaturas tem que ter o Java versão 1.8.0.121 instalado na máquina. Se não tiver esta versão, procura na internet, instala, reinicia a máquina, executa o programa SDK-Desktop que dará certo.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
há 3 semanas Quinta-Feira | 23 janeiro 2020 | 12:17

Pessoal, boa tarde!

para finalizar o pedido de licenciamento de uma empresa, estou pendente somente no item "prefeitura de Sorocaba" pendente de avaliação de risco. Quando clico para preencher ele já aparece "avaliação finalizada" em verde. Assim que você fecha a janela e os sistema parte para a finalização e envio para geração do CLI, aparece o seguinte erro:

"AtençãoObject reference not set to an instance of an object."

ja tentei por todos os navegadores e nada. Alguem sabe a solução?

o fale conosco da Jucesp e Prefeitura de Sorocaba dizem desconhecer o problema.

Obrigado....

há 3 semanas Sexta-Feira | 24 janeiro 2020 | 16:22

Pessoal, finalmente consegui assinar as declarações! Muito obrigada pela ajuda!
Consegui entregar pelo Microsoft EDGE . Pelo Chorme tem alguma coisa na maquina que nao localiza o sdk. 
Mas caso alguém esteja com essa dificuldade, fica a dica. o EDGE funciona bem para o licenciamento. 

Obrigada!

há 2 semanas Quinta-Feira | 30 janeiro 2020 | 15:41

Pessoal, boa tarde!

Marcel, está acontecendo a mesma coisa comigo na Prefeitura de Santo André... não consigo finalizar o pedido de licenciamento de uma empresa (alteração de endereço dentro do mesmo município). Fica pendente somente no item "avaliação finalizada" em verde, quando você clica para finalizar aparece o erro tambem... 

"AtençãoObject reference not set to an instance of an object."

Alguem já passou por isto ou tem alguma solução?

Obrigado
Alan Herbert

Alan Herbert
Alfa Consult Assessoria
há 2 semanas Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 10:49

Bom Dia Rita

Creio que para o que ocorre comigo, tem alguma configuração especifica para o Edge?
Tentei a pouco e não consegui... volta para os mesmo erro que reportei..

Obrigado

Alan Herbert

Alan Herbert
Alfa Consult Assessoria
Página 15 de 15
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.