x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 371

acessos 66.334

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Edson Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 19 semanas Terça-Feira | 2 julho 2019 | 22:53

Boa noite, Prezados...
O problema ainda persisti, executei as dicas do Nelson, mas não funcionou em sua totalidade, a tela que ficava em branco agora aparece e some ao mesmo tempo. Acredito que possa ter algum problema com o certificado E-CNPJ, pois quando logo com meu CPF consigo ter acesso normal.
Java esta atualizado, já limpei os cookies e demais, já inseri e tirei os sites config de modo de exibição, inseri os sites no Java..não sei mais oque fazer...
Chrome e Mozila não funcionam com a JUCESP, tentei mas não configura corretamente.

Peço encarecidamente que ajudem...

Edilson P. Feitosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 19 semanas Terça-Feira | 2 julho 2019 | 23:40

Pessoal boa noite,
estou igual ao Edson Pereira,  O problema mantém, executei as dicas do Nelson e nada , tentei pelo Chrome e nada, não é problema de certificado pois acesso normalmente no e-CAC.
esta porcaria de Java também esta atualizado ou o anterior e nada, já limpei os cookies, redefini o IE (como foi uma sugestão),
ontem eu já havia aberto uma reclamação no fale conosco e a resposta que recebo é "informamos que nossos sistemas estão oscilantes devido a nova implantação." resumido...não sei mais o que fazer também!

melhor encher a caixa do fale conosco de reclamação, me ajudem...

Bruno Cannellini

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 09:20

Pra quem está com problemas com acesso com cadastro GOV.BR, onde 2 segundos a tela retorna para o site da jucesp, realmente é atualizar(validar) o cadastro, como telefone e e-mail, recebi também o e-mail do suporte.vre2@gpnet.com.br me orientando da mesma forma, segue abaixo o caminho para atualizar:

1. Acessa o link https://www.servicos.gov.br/
2. Clica em  ENTRAR|CADASTRAR disponível no canto direito da tela
3. Clica em |MEU CADASTRO| disponível no menu superior da área logada
4. Clica em ALTERA DE DADOS CADASTRAIS disponível no menu Minha área, no canto esquerdo da tela,
5. Confirme seus dados.

Importante: Caso o sistema apresentar um termo de permissão de acesso você deve clicar em Autorizar.

Pronto, para o meu problema de acesso.

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 09:37

Boa noite, Prezados...
O problema ainda persisti, executei as dicas do Nelson, mas não funcionou em sua totalidade, a tela que ficava em branco agora aparece e some ao mesmo tempo. Acredito que possa ter algum problema com o certificado E-CNPJ, pois quando logo com meu CPF consigo ter acesso normal.
Java esta atualizado, já limpei os cookies e demais, já inseri e tirei os sites config de modo de exibição, inseri os sites no Java..não sei mais oque fazer...
Chrome e Mozila não funcionam com a JUCESP, tentei mas não configura corretamente.

Peço encarecidamente que ajudem...
Edson, tente instalar a extensão IE Tab no Chrome. Configure-a para o modo modo "IE 10 Forced Standards Mode".

André Elias de Almeida Camargo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 10:43

Prezados, bom dia,

Consegui pelo IE, utilizando da dica do 'modo de compatibilidade'. No entanto, não estou conseguindo imprimir o 'Requerimento de certidão', em um processo de alteração contratual com abertura de filial... 

Alguém já teve esse problema, e se conseguiu resolver, pode compartilhar, por favor?


Abraços.

André Camargo

André Camargo Contadores Associados
Swiss Park Campinas

19 8123-4067

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 14:48

Boa tarde a todos, Nelson Bazílio no meu PC também funcionou. Está com um pouco de instabilidade, mas deu pra finalizar o processo! Obrigada a todos que sempre dão dicar valiosas neste site!

Nelson Bazilio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 18:10

Pessoal fico grato de ter podido ajudar vários colegas de profissão com problema parecido com o meu. Sei o quanto é complicado depender de um sistema que insiste em não nos apoiar e que sempre que tentam fazer algo nos lançam em um quarto escuro sem nenhuma informação. A parte boa é que temos sempre colegas no fórum dispostos a nos ajudar. Assim como diversas vezes encontrei informações que possibilitaram fazer o meu trabalho desta vez fui capaz de ajudar alguns colegas a realizar o seu.

Articulista

Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa

Articulista , Contador(a)
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 18:37

Boa noite colegas
Estou com o mesmo problema, li todas as formas de resolução, executei todas elas e nenhuma delas funcionou, nem mesmo a de desabilitar e reabilitar o site no modo de compatibilidade, simplesmente não vai, preciso acessar a JUCESP pra cumprir uma exigência e não funciona.
Alguém poderia me ajudar acessando remotamente pra corrigir? Quanto cobraria?

Atenciosamente,

Ricardo Gobatti Lisboa

Edvaldo Ramos de Brito

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 19 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 19:23

Boa noite a todos fiz todas as dicas em tres maquinas diferente e nada deu certo, ta dificil e o pior e cliente nao quer saber de desculpa, ja estou ficando desesperado para resolver esta situação

Lex.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 19 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 07:09

Parece que agora é o VR2 que não entra, mais alguém não tá conseguindo ? nem da forma nova nem da antiga (que até ontem funcionava as 2)

Israel B. Silva Jr

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 19 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 07:22

Edvaldo Ramos de Brito vc atualizou seu cadastro, inclusive validando o número de celular através do envio de SMS? Meu cadastro estava completo, mas sem validar o Cel e não passava. Foi só validar que tudo se resolveu.
Faça isso mesmo acessando via certificado!

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 19 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 08:48

Parece até piada pronta !!!
Por que fazem isso ?

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.

Lex.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 19 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 09:02

Comecei a constituição de 3 empresas ontem pelo VRE2, paguei as taxas e hoje fui emitir os formulários e não tá funcionando, QUE RAIVA, se eu soubesse teria esperado pra fazer pelo VRE normal.

PIADA DE REPARTIÇÃO, UM VERDADEIRO LIXO.

Pedro Luiz Moreli

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 19 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 10:15

Bom dia pessoal!!!! estou tentando emitir as guias para pagamento porém o processo que fiz na terça-feira eu realizei fazendo pelo meu CPF e Senha do gov.br... agora não tenho certificado digital e como voltou a funcionar da forma antiga eu não consigo acessar este processo para emissão de guias pois o mesmo esta vinculado ao meu CPF... palhaçada essa Juntar Comercial né. por enquanto sem solução...

Lex.

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 19 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 11:03

Bom dia. Gente, alguém conseguiu acessar o VRE hoje? Não estou conseguindo e os processos de abertura da prefeitura de SP só libera processos por la agora. 
Cliente com pressa e o site nao abre. 
São esses mesmo: http://www.viarapidaempresa.sp.gov.br/ ou http://vre.portal.jucesp.sp.gov.br/ ?
Obrigada
VRE2 você diz né? se sim, não! não consegui também.

Até ontem estava funcionando, hoje fui emitir os formulários e não acessa mais, nem pelo VRE2DIGITAL.

Página 3 de 13
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.