x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 588

acessos 220.415

PROBLEMA DE ACESSO - VRE/LICENCIAMENTO SIL JUCESP

Edson Pereira

Edson Pereira

Bronze DIVISÃO 2 , Analista
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 22:53

Boa noite, Prezados...
O problema ainda persisti, executei as dicas do Nelson, mas não funcionou em sua totalidade, a tela que ficava em branco agora aparece e some ao mesmo tempo. Acredito que possa ter algum problema com o certificado E-CNPJ, pois quando logo com meu CPF consigo ter acesso normal.
Java esta atualizado, já limpei os cookies e demais, já inseri e tirei os sites config de modo de exibição, inseri os sites no Java..não sei mais oque fazer...
Chrome e Mozila não funcionam com a JUCESP, tentei mas não configura corretamente.

Peço encarecidamente que ajudem...

Edilson P. Feitosa

Edilson P. Feitosa

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 23:40

Pessoal boa noite,
estou igual ao Edson Pereira,  O problema mantém, executei as dicas do Nelson e nada , tentei pelo Chrome e nada, não é problema de certificado pois acesso normalmente no e-CAC.
esta porcaria de Java também esta atualizado ou o anterior e nada, já limpei os cookies, redefini o IE (como foi uma sugestão),
ontem eu já havia aberto uma reclamação no fale conosco e a resposta que recebo é "informamos que nossos sistemas estão oscilantes devido a nova implantação." resumido...não sei mais o que fazer também!

melhor encher a caixa do fale conosco de reclamação, me ajudem...

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 09:20

Pra quem está com problemas com acesso com cadastro GOV.BR, onde 2 segundos a tela retorna para o site da jucesp, realmente é atualizar(validar) o cadastro, como telefone e e-mail, recebi também o e-mail do @Oculto me orientando da mesma forma, segue abaixo o caminho para atualizar:

1. Acessa o link https://www.servicos.gov.br/
2. Clica em  ENTRAR|CADASTRAR disponível no canto direito da tela
3. Clica em |MEU CADASTRO| disponível no menu superior da área logada
4. Clica em ALTERA DE DADOS CADASTRAIS disponível no menu Minha área, no canto esquerdo da tela,
5. Confirme seus dados.

Importante: Caso o sistema apresentar um termo de permissão de acesso você deve clicar em Autorizar.

Pronto, para o meu problema de acesso.

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 09:37

Boa noite, Prezados...
O problema ainda persisti, executei as dicas do Nelson, mas não funcionou em sua totalidade, a tela que ficava em branco agora aparece e some ao mesmo tempo. Acredito que possa ter algum problema com o certificado E-CNPJ, pois quando logo com meu CPF consigo ter acesso normal.
Java esta atualizado, já limpei os cookies e demais, já inseri e tirei os sites config de modo de exibição, inseri os sites no Java..não sei mais oque fazer...
Chrome e Mozila não funcionam com a JUCESP, tentei mas não configura corretamente.

Peço encarecidamente que ajudem...
Edson, tente instalar a extensão IE Tab no Chrome. Configure-a para o modo modo "IE 10 Forced Standards Mode".

André Elias de Almeida Camargo

André Elias de Almeida Camargo

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 10:43

Prezados, bom dia,

Consegui pelo IE, utilizando da dica do 'modo de compatibilidade'. No entanto, não estou conseguindo imprimir o 'Requerimento de certidão', em um processo de alteração contratual com abertura de filial... 

Alguém já teve esse problema, e se conseguiu resolver, pode compartilhar, por favor?

Abraços.

André Camargo

André Camargo
Campinas-SP

19 98123-4067
Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 14:48

Boa tarde a todos, Nelson Bazílio no meu PC também funcionou. Está com um pouco de instabilidade, mas deu pra finalizar o processo! Obrigada a todos que sempre dão dicar valiosas neste site!

Nelson Bazilio

Nelson Bazilio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 18:10

Pessoal fico grato de ter podido ajudar vários colegas de profissão com problema parecido com o meu. Sei o quanto é complicado depender de um sistema que insiste em não nos apoiar e que sempre que tentam fazer algo nos lançam em um quarto escuro sem nenhuma informação. A parte boa é que temos sempre colegas no fórum dispostos a nos ajudar. Assim como diversas vezes encontrei informações que possibilitaram fazer o meu trabalho desta vez fui capaz de ajudar alguns colegas a realizar o seu.

Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa
Articulista

Ricardo Leandro Gobatti Cunha Lisboa

Articulista , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 18:37

Boa noite colegas
Estou com o mesmo problema, li todas as formas de resolução, executei todas elas e nenhuma delas funcionou, nem mesmo a de desabilitar e reabilitar o site no modo de compatibilidade, simplesmente não vai, preciso acessar a JUCESP pra cumprir uma exigência e não funciona.
Alguém poderia me ajudar acessando remotamente pra corrigir? Quanto cobraria?

Atenciosamente,

Ricardo Gobatti Lisboa
EDVALDO RAMOS DE BRITO

Edvaldo Ramos de Brito

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 19:23

Boa noite a todos fiz todas as dicas em tres maquinas diferente e nada deu certo, ta dificil e o pior e cliente nao quer saber de desculpa, ja estou ficando desesperado para resolver esta situação

Lex.

Lex.

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 07:09

Parece que agora é o VR2 que não entra, mais alguém não tá conseguindo ? nem da forma nova nem da antiga (que até ontem funcionava as 2)

Israel B. Silva jr

Israel B. Silva Jr

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 07:22

Edvaldo Ramos de Brito vc atualizou seu cadastro, inclusive validando o número de celular através do envio de SMS? Meu cadastro estava completo, mas sem validar o Cel e não passava. Foi só validar que tudo se resolveu.
Faça isso mesmo acessando via certificado!

RAFAEL LEOCADIO

Rafael Leocadio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 08:48

Parece até piada pronta !!!
Por que fazem isso ?

Contador, Pós Graduado em Direito Empresarial e Gestor no Departamento de Registro Empresarial e Legalização.
Lex.

Lex.

há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 09:02

Comecei a constituição de 3 empresas ontem pelo VRE2, paguei as taxas e hoje fui emitir os formulários e não tá funcionando, QUE RAIVA, se eu soubesse teria esperado pra fazer pelo VRE normal.

PIADA DE REPARTIÇÃO, UM VERDADEIRO LIXO.

PEDRO LUIZ MORELI

Pedro Luiz Moreli

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 10:15

Bom dia pessoal!!!! estou tentando emitir as guias para pagamento porém o processo que fiz na terça-feira eu realizei fazendo pelo meu CPF e Senha do gov.br... agora não tenho certificado digital e como voltou a funcionar da forma antiga eu não consigo acessar este processo para emissão de guias pois o mesmo esta vinculado ao meu CPF... palhaçada essa Juntar Comercial né. por enquanto sem solução...

Lex.

Lex.

há 5 anos Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 11:03

Bom dia. Gente, alguém conseguiu acessar o VRE hoje? Não estou conseguindo e os processos de abertura da prefeitura de SP só libera processos por la agora. 
Cliente com pressa e o site nao abre. 
São esses mesmo: http://www.viarapidaempresa.sp.gov.br/ ou http://vre.portal.jucesp.sp.gov.br/ ?
Obrigada
VRE2 você diz né? se sim, não! não consegui também.

Até ontem estava funcionando, hoje fui emitir os formulários e não acessa mais, nem pelo VRE2DIGITAL.

Página 3 de 20

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade