2019-07-29T15:56:07-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 33

acessos 3.604

ERRO! validador DCTF

há 18 semanas Quarta-Feira | 11 setembro 2019 | 16:26

Boa tarde a todos,

Alguém conseguiu resolver esse problema da retificação da DCTF?

" estou tentando retificar DCTF de dezembrode 2015, alterando valores de IRPJ e CSLL, que foramdivididos  em quotas. Ao tentar  transmitir a declaração retificadora, é apontado erro, solicitando que seja retificada a DCTF de Março/2016. Ao tentar retificar a DCTF de Março/2016, aparece o mesmo  erro, informando que primeiramente devo retificar a DCTF de dezembrode 2015. O que fazer ??? "

Se puderem me ajude por favor, estou com o mesmo problema.

há 17 semanas Quinta-Feira | 19 setembro 2019 | 11:49

Bom dia

Estou com o mesmo problema , porem com as competencias 06/2019 que ao tentar retificar é solicitado retificar a de 03/2019 e vice e versa. Ja enviei mensagem para a Ouvidoria da Receita e até o momento sem respostas.
O programa da DCTF 3.5 b ao ser baixado está desabilitando a opção de abrir, e recuperar.
Não sei o que está acontecendo, por favor, se alguém tiver uma solução, agradeço !!

há 16 semanas Sexta-Feira | 27 setembro 2019 | 15:08

Boa tarde Pessoal.

Estou com este mesmo problema, pelo que li de vocês embora o site da receita diz que corrigiu, mas parece instabilidade do sistema.
Todos estão conseguindo baixando a versão, que acredito ter sido atualizada internamente no programa, visto que continua com a mesma versão? Ou ainda estão com problemas? 
Desde já agradeço.

Gislene Trindade
Assistente Contábil
Vitória - ES
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." (São Francisco de Assis)
há 14 semanas Domingo | 6 outubro 2019 | 16:18

Pessoal, boa tarde,
Também estou com mesma situação de vcs.
Já estive na Receita, o servidor ficou de consultar, estou aguardando desde dia 26 de setembro.
E pior que a empresa tá travada, não consigo retificar o erro da DCTF e em consequencia não há como pagar o débito em cobrança que é bem maior que o devido. 
Nossa, cada dia um enredo pra resolver e a coisa mais complicada é sempre na Receita.   
    Se derem uma solução, compartilho logo com vcs. 
     ótima semana para todos!

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.