x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 32

acessos 50.458

Nota Fiscal para Micro Empreendedor Individual

Reinaldo Fonseca

Reinaldo Fonseca

Ouro DIVISÃO 2 , Auditor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 12:50

Cara Elaine, no seu caso a empresa será um comércio com prestação de serviços. Alguns contadores abrem como comércio e depois acrescentam a prestação de serviços na abertura da prefeitura.

Att, Reinaldo Fonseca

Elaine

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 14:19

Obrigada Reinaldo pela atenção, vou te passar mais uma informação que talves lhe sirva, a solução foi a seguinte:
O empreendedor nao pode emitir NF M1,somente NF avulsa ou serie D, por isso nao estava conseguindo.
att.
Elaine

Elton Nato da Silva

Elton Nato da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 14:25

Acredito que consiga autorização do Posto Fiscal para emissão de NF Mod. 1 ou Mod. 2 série D-1, preenchendo o formulário e protocolando no PF. Pois fui no Posto Fiscal aqui de minha cidade e me deram o formulário para estar preenchendo e assim autorizando a emissão dos talões.

Link dos formulários: http://www.fazenda.sp.gov.br/download/default.shtm

AIDF Eletrônica --> Requerimento AIDF

Escritório Contábil Silva
Mirassol - SP
e-mail: [email protected]
Site: https://www.escritoriocontabilsilva.com.br
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade