Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalMarcos por favor me passa essa tabela que vc
criou. meu E-mail:@Oculto.
obrigado
[email protected]
respostas 42
acessos 17.168
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalMarcos por favor me passa essa tabela que vc
criou. meu E-mail:@Oculto.
obrigado
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalRafael se vc recebeu a tabela do Marcos, me passa ela
por favor.
obrigado!
Marcos Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroCaro amigo Gilson Zimmerman,
Qual seu e-mail para envio do arquivo?
Abraços
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalRaphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadehttp://rs450.rapidshare.com/files/339373871/AUXILIAR.TXT
http://www.megaupload.com/?d=XIEOXKMY
(postei neste outro tambem caso não consigam baixar no rapidshare.)
Boa tarde.
eu postei neste link só clicar e baixar o arquivo.
att
Raphael
Elton
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalMarcos,
Você poderia encaminhar para meu e-mail?
@Oculto
Desde já agradeço.
Alex Ruiz Robles
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a)Boa Tarde a TODOS.
Alterei o arquivo, informando as bases, tem um sequencial tb, foi alterado a versão, mas mesmo assim da erro de lacre violado quando importado no Sefip.
Poderia me enviar o arquivo via e-mail.
@Oculto
Pois como todo ano a CEF não atualiza o arquivo rapidamente e ja estamos no dia 22/01/2010.
Grato,
Alex Robles
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcos, se puder enviar o arquivo atualiza.exe 2010, agradeço muito, meu e-mail é: @Oculto
Grato
Rubens
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadePor gentileza Enviar para
@Oculto
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Favor postar para @Oculto
Grato
Gilberto de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoalolá amigos alguem conseguiu usar a Tabela,
pois eu nao consgui, da uma mensagem de erro no "lacre"
Francisco Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá, se alguem conseguiu atualizar com a nova tabela auxiliar.exe 2010 favor no comunicar.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia amigos!
Antes de mais nada, cabe lembrar que até o presente momento, ainda não foi disponibilizado a nova tabela do INSS para atualização do programa Sefip.
Assim que for disponibilizado, nós mesmos (se assim desejarmos) podemos fazer a atualização sem a necessidade de entrar em algum site ou solicitar a atualização por e-mail. O prórpio programa Sefip (na versão 8.4) faz a atualização atuomática dos índices.
No caso da tabela do INSS, basta acessar o menu (no progreama Sefip 8.4) "Ferramentas", clicar em "Carga Manual de Tabelas" e depois em "Auxiliares - INSS" e, por último, clicar em "Automático".
Lembrando que devemos estar conectados à Internet para nos beneficiarmos desta opção.
Agora, como tivemos várias solicitações por e-mail de uma suposta "tabela auxiliar.exe" criada pelo amigo Marcos Moreira, que é contra as Regras do Fórum:
"21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda".
Desta forma, este tópico será trancado.
Caso o amigo Marcos Moreira deseje compartilhar com os demais usuários do Fórum a arquivo por ele criado, basta seguir as orientações das Regras do Fórum que, por comodidade, transcrevo abaixo:
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade