
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Rafael, obrigado já consegui acessar o sistema e estou refazendo o processo para a reentrada da exigência
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Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Rafael, obrigado já consegui acessar o sistema e estou refazendo o processo para a reentrada da exigência
Marcus Denzo Sakae
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, todos unidos nesse novo desafio chamado "Integrador Estadual". Vamos superando uma dificuldade de cada vez, primeiro a tela em branco que nosso colega Rafael C. Moreira ajudou a solucionar (muito obrigado!), e agora não consigo acessar o acompanhamento do licenciamento integrado (que fiz no sistema anterior) e na hora que tento verificar nesse aparece a mensagem "ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site", alguém já tem a solução para isso?
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos Marcus Denzo,
Eu já tentei até criar um HTML externo para resolver a questão do reCAPCHA, o problema é que era para aparecer antes de clicar na consulta e não depois, por isso retorna o erro. Creio que quanto a isso teremos de aguardar a solução, que é bem simples, mas para o TI da Jucesp não parece ser.
Matheus Ian Prado
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia colegas
Tambem estou com o problema da consulta da viabilidade. Fiz toda viabilidade e enviei, mas quando eu vou consultar dá a seguinte mensagem em vermelho: "ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site"
Alguem já conseguiu resolver isso?
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Amigos, descobri mais uma, não estava conseguindo imprimir a declaração do licenciamento integrado no meu processo de exigência aí liguei no posto da Jucesp de Guarulhos e informaram que não é mais necessária essa declaração.
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeMaick Douglas Sanches
Iniciante DIVISÃO 4 , AuxiliarPrezados colegas, boa tarde.
Estou finalizando uma abertura de empresa, já paguei a taxa e fiz todos os procedimentos necessários, porém...
quando vou finalizar da um erro dizendo : "Erro ao inutilizar guia" e não deixa eu enviar o processo ( estou fazendo o mesmo com assinatura digital)
Bruno Telis
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosKel São Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBom Dia
Alguém conseguiu solucionar o problema
"ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site"
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bruno, não é uma constituição EIRELI, que estava com exigência no VRE1 que eu havia dado entrada no processo antigo e agora estou levando os documentos para reentrada
Roberta Pompeu Sampaio da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia
Alguém conseguiu fazer o licenciamento pelo novo sistema?
Quando chega a hora de preencher as informações do corpo de bombeiros a tela não abre.
Qual navegador vcs estão conseguindo usar ?
Boa Sorte a todos
Aline Barbosa Anhasco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeCaso alguém esteja passando pelo mesmo problema...
Utilizando o Google Chrome validei as informações de e-mail e telefone. Precisei fechar o navegador e reabrir para que uma aprovação fosse feita para utilização do Redesim.
Preenchi o processo de viabilidade e, ao tentar consultar o protocolo, a mensagem de erro "ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site."
Alguém conseguiu avançar?
Kenny Guiráo
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBom dia a todos, alguem conseguiu fazer o licenciamento de processo? Peguei um processo deferido na junta hoje, porem quando entro na aba licenciamento e coloco o cnpj da empresa não sai desta tela, acredito que o sistema deve estar com problemas, mas se alguem conseguiu fazer ou teve algo parecido compartilhe a ideia por favor.
Regina Bello
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoQuando eu entro no login, acesso o certificado digital, e dá pagina em branco! Não estou conseguindo entrar...Alguma dica? Sou apenas eu que não estou conseguindo? ou o problema está geral?
Agradeço...
Aline Barbosa Anhasco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeTenho um processo cumprindo exigência. Trata-se de alteração de outro município para São Paulo.
Ao preencher com o CEP acusa a mensagem: "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/ConsultaPublica" porém ao iniciar o processo pelo Portal RLE "O endereço cadastrado na Receita Federal para o CNPJ informado não pertence a um município habilitado para viabilidade no RLE. O Sistema RLE, nesta etapa da integração, só tratará da regularização de empresas situadas no município de São Paulo. Para a regularização de empresas de outros municípios, dirija-se às respectivas Prefeituras Municipais." A Prefeitura não está nem sabendo do que se trata.
Alguém passou por situação semelhante?
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
O problema de captcha nas consultas é geral. O sistema ainda está apresentando alguns outros erros.
Aline Barbosa Anhasco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeJorge Junior
Iniciante DIVISÃO 4 , Analistaestou tentando fazer a viabilidade para uma filial do interior de SP, com a matriz na capital.
porem quando marco a opção do evento 102 - Inscrição dos demais estabelecimentos, e depois coloco o CNPJ da matriz o sistema não deixa avançar mostrando um aviso "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim"
alguem teve esse problema, ou estou fazendo algo errado?
Patricia Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente JurídicoColegas, boa tarde.
Tenho duas dúvidas:
1 - Processo de alteração de endereço de SP para outro Estado, preciso refazer ele todo? Liguei no posto da ASSIMPI e o rapaz me informou que acha que posso usar o processo feito pelo VRE1.
2 - Processo de constituição feito pelo VRE1, preciso refazer também? Já estou com capa requerimento e fichas FC1 e FC2 geradas a uma semana.
Dpm Contabil
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos,
E o problema permanece... Alguém conseguiu fazer alguma coisa? Eu não consegui nada.
Bruno Chinelato Perez
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ezequiel dos Santos Amaral
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Boa tarde!
O sistema não localiza o dbe gerado spp do redesim, não sendo possível prosseguir com a abertura. Telefone da Jucesp, esquece ninguém atende e quando atendem sabem menos que a gente.
Daniel Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Como é de costume o prejuízo sobra para nós contadores, lançam um sistema que na teoria funciona mas na pratica só problemas, estou a horas tentando fazer de tudo, consulta abertura alteração e nda funciona, queria saber dos responsáveis pelo sistema na jucesp o que eles pensam a respeito dessa bagunça toda e quando vão arrumar o sistema.
Att. indignado
Silverio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, colegas...
Consegui finalizar pelo navegar Firefox com senha do CPF, porem não consigo consultar o andamento dá erro:
ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site
Alguem já conseguiu consultar???
Att,
Kenny Guiráo
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaO certo seriamos todos reclamar, para que isso se resolva o quanto antes, outra coisa seria criar um dialogo entre junta e contabilidades, onde estes programas fossem desenvolvidos contasse com nossa ajuda e ideias para que o programa rodasse da melhor maneira possível, isso seria bom para nós e para eles.
Valeria Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde a todos,
Infelizmente também estou com problema neste reCAPTCHA - ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site.
Consegui preencher a solicitação mas não consigo consultar o Protocolo de Viabilidade.
E só preciso alterar a Forma de Atuação, mas agora só passando pelo Viabilidade.
É sempre assim!
Lançam os produtos do Governo a toque de caixa e não testam antes para saber quais serão os problemas!
Se era para abrir uma empresa em 24 horas, agora nem sabemos quando a empresa estará aberta.
E pior... nossos clientes não tem culpa e serão os maiores prejudicados.
Quem descobrir a solução, avisa pra gente!
Obrigada ;)
Luisa
Bronze DIVISÃO 1Já liguei reclamando e também fiz uma reclamação através do Fale Conosco a resposta é padrão:
Resposta - (15/10/2019 11:32:54) :
[table]Prezado(a) Usuário(a), A implantação / modernização dos sistemas ensejam mudanças que podem gerar instabilidade e até morosidade para o usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo qual nos desculpamos antecipadamente. De acordo com informações prestadas pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta Jucesp, as inconsistências sistêmicas relatadas na presente manifestação se encontram em processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade requerida. Esclarecemos que o corpo técnico desta Jucesp está trabalhando incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências no sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table]
O que eu acredito ser inadmissível é a demora para que tais erros sejam corrigidos.
Estou com o departamento parado pois não consigo dar andamento em nada.
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
Bruno, acabei de dar entrada num processo que tinha dado exigência sem aquela Declaração de licenciamento.
Valeria Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde, Luisa
Que otimo não?
Eles respondem de forma evasiva sem dar uma solução para o problema.
Mas enfim... como sempre temos que ter paciência.
Obrigada.
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Regina Bello, também estava com esse problema da página em branco, é necessário atualizar o telefone no seu cadastro, no meu caso o telefone é o mesmo mas você precisa dar tick confirmando, pode ser o e-mail também, dá uma olhada que aí é liberada a página do novo integrador estadual, no endereço: https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio;
Bruno Tellis: Rafael C. Moreira perguntou sobre a declaração de licença, sim não é necessário entregar em todo estado de São Paulo.
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