2019-10-14T08:58:42-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.078

acessos 137.903

Novo Integrador Estadual - JUCESP

há 4 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 16:34

Boa tarde.
Fiz dois processos pelo novo sistema, porém voltou com exigencia dizendo que o dbe foi cancelado pelo usurario. Mas não cancelei o dbe. E quando consulto, realmente esta cancelado. Será que fiz alguma coisa que não estou sabendo. 
Se alguem ja passou pro isso me avise por gentileza.Obrigada

há 4 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 16:39

Boa tarde, tudo bem?
Espero que sim!
Fiz um processo e deu erro na viabilidade, quando cliquei em finalizar caiu a internet e assim não consegui pegar o protocolo. Quando vou
consultar não sai nenhum protocolo para o usuário, entretanto quando vou
preencher uma nova consta que já tem uma cadastrada, pedi uma posição como
proceder neste caso. Não tenho o protocolo, pois na hora de concluir caiu a
internet, mas acusa que tem processo quando tento fazer uma solicitação, mas
quando vou pesquisar não consta nenhum processo. Até o momento fiz todos
procedimentos possíveis e não obtive êxito. E tenho prazo, pois a empresa quer
passar para MEI. Se alguém souber de algum caminho, eu ficarei grata.

"A humildade é o sólido fundamento de todas as virtudes”.
-Confucio
há 4 semanas Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 17:48

Pessoal, fiz um post no facebbok marcando o CRC e a BandNewsFM vamos divulgar para forçarmos a Jucesp a resolver isso logo, já está complicado explicar aos clientes a demora nos processos...
Já abri chamado na Jucesp e na Ouvidoria... tá fogo... fiz o cadastro também da Jucesp no Reclame Aqui - Serviços Públicos (que não tinha)...

https://www.facebook.com/stefano.cordeirodepaula/posts/2494762633976943

Atenciosamente

Stefano

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 09:01

Bom dia!

Preciso alterar o CEP da empresa, fiz a viabilidade com o evento 211, a viabilidade foi aprovada só que agora não sei como devo proceder, pois tento o licenciamento e diz que não tem protocolo, e no CNPJ não foi alterado. Alguém sabe me informar como devo proceder?

Tenho outro processo com erro no bombeiro, erro 854986 e erro na vigilância sanitária. Mais alguém assim?

Obrigada!

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 09:13

Meu processo deu exigencia e eu queria corrigir, porem não fala o ERRO, alguem ja conseguiu resolver isso na viabilidade?

Obs: Liguei no MUNICIPIO e eles me falaram o motivo da rejeição.

@fernanda

Obrigado pelo link, na proxima viabilidade vou usar e ver se funciona mesmo.

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 09:41

Eu estou tento vários problemas... A viabilidade da prefeitura de Ribeirão Preto não acontece no prazo de 2 dias úteis, estou com um processo parado deste a implantação do sistema em 14/10/2019... já fiz vários protocolos de reclamação e cancelei e reabri o processo achando que havia algum problema no preenchimento e nada... Agora preciso pedir licenciamento de uma empresa da capital que estou cadastrada no DBE e o sistema informa que meu usuário não é autorizado... Um lixo... implementam e o pior não deixam os outros sistemas provisoriamente funcionando até que tudo esteja certo... Porque não liberam os sistemas antigos e deixam a gente trabalhar melhor!

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 10:10

Bom dia
Meus processos de abertura e alteração estou fazendo a viabilidade e DBE pelo redesim, apos liberado o DBE estou fazendo o processo da Jucesp como antigamente.
Att,

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 12:07

Bom dia colegas, tudo bem?  ( Dentro do possível com tudo isso que temos passado) 

Como conseguiram resolver o problema com o DBE?
Notei que o campo para o preenchimento com o protocolo da viabilidade não aceita o último número, para poder continuar com o processo do Dbe, alguém que já tenha passado por isso e conseguido resolver pode me dar uma luz aqui? 

desde já agradeço a todos.

att, 
Sidnei Costa 

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 13:22

Samantha Miranda
boa tarde.
estava com o erro "index" ate ontem, hoje consegui fazer normalmente o de uma empresa! porem na segunda esta dando o erro "Problema na geração do CLI", estou tentando entrar em contato com a prefeitura da minha cidade(Piracicaba), para ver se eles tem alguma solução.
 att Samantha Miranda

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 14:10

Problema de mensagem index ao validar as informações municipais do CLI foi resolvido e o CLI foi emitido sem problemas.
Att,

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 15:07

Boa tarde!
As empresas que estavam com o erro index não estão mais..
Mas algumas está com "Problema na Geração CLI"
E outras eu consigo emitir o CLI, porem sai o Certificado do ano passado, o que já está vencido.

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 15:20

Eu tento realizar o pedido de viabilidade para Ribeirão Preto e só permite pelo sistema integrador estadual, não encontrei nada de viabilidade pelo Redesim. Alguém sabe outra maneira de conseguir a viabilidade para Ribeirao Preto?

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 16:09

Boa tarde....

Poderiam me ajudar, pois já tentei vários caminhos e não consigo chegar a uma conclusão...

Preciso fazer mudança d endereço de uma empresa de Barueri para São Paulo...

Alguém já fez alguma alteração de endereço p São Paulo??? Como procedeu???

Tentei fazer pelo Integrador Estadual, ai manda eu fazer pelo RLE, vou no RLE e não consigo fazer alteração, só tem opção p abertura d empresa...

Obrigada!!!

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 17:05

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema de DBE / Viabilidade cancelada, sendo que nem sei onde cancelar, vários processos estão retornando com exigência por conta da viabilidade cancelada. Observei que esses cancelamentos ocorreram no dia 02/11(sábado) por volta das 21:50, totalmente fora do horário de expediente, por isso acredito ser MAIS UM ERRO do novo sistema. Alguém mais está tendo esse problema ou conseguiu solucionar?

há 4 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 17:07

Isabela Gomes

Eu ainda estou com o erro, cancelei o protocolo do licenciamento e da viabilidade, gerei tudo de novo, e o erro continua.

:( Eleazar Fernando Petri

há 4 semanas Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 08:16

Bom dia, 
alguém já consegui nesse novo sistema abrir uma filial em outro estado, a matriz esta localizada no estado de SP , nao consigo colocar o endereço da filial no Dbe .Alguém poderia me ajudar nunca fiz um processo assim e agora nesse sistema complicou ainda mais.

há 4 semanas Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 08:51

Bom dia, alguém mais teve todos os licenciamentos do Corpo de Bombeiros cassados? Ontem estava só faltando a Prefeitura liberar e hoje qdo fui consultar o bombeiro está cassado e o status da solicitação está como Inativa! :(

E eu não consigo cancelar para pedir outro licenciamento.

Alguem mais teve esse problema? Tem solução?

Página 32 de 36
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.