x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.444

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Cideni Carrera

Cideni Carrera

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 08:24

Bom dia.
Está aparecendo a seguinte mensagem no integrador estadual: "ocorreu um erro inesperado. tente novamente".  O DBE foi disponibilizado em 17/02/2020 e desde então estou tentando preencher os demais dados pelo integrador e continua com a mesma mensagem. Tentei vários navegadores... Alguém mais com o mesmo problema? 

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 09:07

Janaina, bom dia, ligue na Jucesp na opção 2 VRE, as vezes o atendente pode orienta-la sobre problemas de configuração na Internet, boa sorte.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Adriana Isabel Hermes

Adriana Isabel Hermes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 09:10

Bom dia!

Tive um processo com exigência pela JUCESP e entro no site para reaproveitar o processo e não precisar pagar novas taxas e não abre.
O navegador de vocês também está dando erros.

Obrigado

Dri Hermes
solange ortiz

Solange Ortiz

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 09:30

Bom dia..

Aconteceu isso comigo hoje, esta fazendo o processo normal. De repente deu erro e não consigo entrar mais.. Deve ser no programa mesmo.. Vamos aguardar...

Cideni Carrera

Cideni Carrera

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 13:11

Boa tarde.
Atualizando a informação anterior... Consegui finalizar o preenchimento no Integrador Estadual.  Logo após postar a mensagem aqui, entrei em contato com a Jucesp por telefone e a atendente me pediu para enviar mensagem para o Fale Conosco com o print das telas. Fiz isso pela manhã ainda, o que gerou um protocolo no sistema. Há poucos instante acessei o Integrador e finalmente o problema foi resolvido. A mensagem "Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente!" de acordo com a atendente ocorre por possíveis instabilidades do sistema. Abraço a todos!

Camila Ribeiro

Camila Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 15:08

Boa tarde a todos. Alguem teve problemas no pedido de regularização de empresa  (evento 999) no campo "complemento do endereço"? 
Aqui, para mim, quando coloco o CNPJ da empresa o numero da sala aparece errado.
No CNPJ, na Prefeitura e no contrato está numero 24 e quando faz a busca no evento 999 aparece numero 4, aí a prefeitura indefere o meu pedido.

Alguem ja passou por isso?

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 15:20

Boa tarde, Estou fazendo uma transferência de Guarulhos SP para Atibaia SP, já enviei o DBE faz uma semana e o Status está: Solicitação analisada, aguardando verificações complementares. , alguém sabe o motivo da demora, será porque é do interior no caso Atibaia - SP, Será que se eu for na Sefaz, eles dão alguma informação?

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
ContRegular

Contregular

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2020 | 14:27

Boa tarde amigo Rubens Pereira.

Geralmente quando o processo entra em "Verificações Complementares", o Posto Fiscal pede documentos que comprovam o endereço da empresa.

Existe também a possibilidade de existir outra Inscrição Estadual ativa no endereço.

Vai monitorando porque leva uns dias para sair o resultado dessa verificação.

ContRegular
Assessoria Contábil

[email protected]

Contabilidade com preço justo e responsabilidade.
Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 16:02

Boa tarde!!!

Estou fazendo uma alteração de endereço, na verdade é a inclusão de um novo número em uma empresa...

Qdo vou preencher a viabilidade, procuro no campo do complemento para acrescentar o número novo e os números dos salões correspondentes ao endereço, no entanto, não acho a opção de salão, apenas de sala....E tb não consigo colocar só o número do imóvel no campo do complemento, porque pedem para eu escolher uma opção na janelinho do complemento

Alguém teve esse problema? Como resolveu?

Obrigada!!!

BALTASAR COELHO GOMES

Baltasar Coelho Gomes

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 3 março 2020 | 08:30

Bom Dia Pessoal!
Preenchi a viabilidade em 27/02 e a mesma está aprovada porém quando vou preencher o DBE aparece a mensagem que o protocolo não foi encontrado.
Alguém com este problema?
Grato

solange ortiz

Solange Ortiz

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 5 março 2020 | 08:33

Bom dia.. Tive o mesmo problema ontem. Hoje tentei di novo. E mesmo aparecendo a mensagem que o protocolo nao foi encontrado eu cliquei em RECUPERAR PROTOCOLO, dai entrou.. Tentem..

ALINE BARBOSA ANHASCO

Aline Barbosa Anhasco

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 10 março 2020 | 11:22

Bom dia!
Desde ontem estou tentando finalizar um processo mas consta a seguinte mensagem
"Emissão de DARE temporariamente indisponível. - (Erro ao emitir Dare.)"
Já aconteceu com os algum de vocês?
Se sim, saberia indicar o procedimento? Aguardar?

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 10:38

Olá para todos,

Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.

Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.

O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:

Não existe solicitação para este Protocolo CNPJ!
Verifique os dados informados.


E quando digito o CNPJ aparece essa abaixo:
AtençãoREST Business Service returned HTTP response with status 400 - O serviço retornou a seguinte mensagem: Contador não encontrado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento.

Porém eu fiz a solicitação com os dados do Contador, estava vinculado na época. E agora aparece como se não estivesse vinculo. E mesmo com o login do próprio responsável legal da empresa, retorna a mensagem anterior, de que não há pedido para esse Protocolo CNPJ.

Mas eu já emiti, por que tenho impresso. Preciso da versão em PDF original que normalmente emitiria pelo site. 

Jessica da Cruz Alves
rosangela santos entini

Rosangela Santos Entini

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 10:43

Bom dia

Estou com cliente novo que tentou abrir a empresa pelo contabilizei. Eles conseguiram o CNPJ mas sem o ccm em 15/06/2020. Como tirar o CCM agora. Não consigo só abre pelo integralizador.

Obrigada

Rosangela

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 10:44

Olá para todos,

Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.

Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.

O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:

Não existe solicitação para este Protocolo CNPJ!
Verifique os dados informados.


E quando digito o CNPJ aparece essa abaixo:
AtençãoREST Business Service returned HTTP response with status 400 - O serviço retornou a seguinte mensagem: Contador não encontrado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento.

Porém eu fiz a solicitação com os dados do Contador, estava vinculado na época. E agora aparece como se não estivesse vinculo. E mesmo com o login do próprio responsável legal da empresa, retorna a mensagem anterior, de que não há pedido para esse Protocolo CNPJ.

Mas eu já emiti, por que tenho impresso. Preciso da versão em PDF original que normalmente emitiria pelo site. 

Jessica da Cruz Alves
Amanda Morena

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 5, Açougueiro
há 3 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 01:50

Bom dia,
Estou fazendo o Licenciamento (CLI)  no Redesim da Jucesp, ja respondi todas as perguntas, preenchi o AVCB, etc...
Minha pergunta é:
Mesmo sendo baixo risco, ao clicar na parte da prefeitura em "assinar declaração" pede para anexar ART ou RRT do engenheiro,  tem como evitar isso, ou terei mesmo que pedir para meu cliente contratar um engenheiro para emitir este laudo?
Obrigada

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 10 julho 2020 | 10:25

Bom dia,

Fiz uma alteração contratual de alteração de titular de uma EIRELI, alguém sabe dizer como devo proceder para atualizar o cadatro na Prefeitura?

obrigada.

Página 38 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.