x
2019-10-14T08:58:42-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.132

acessos 154.335

Novo Integrador Estadual - JUCESP

há 5 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 08:24

Bom dia.
Está aparecendo a seguinte mensagem no integrador estadual: "ocorreu um erro inesperado. tente novamente".  O DBE foi disponibilizado em 17/02/2020 e desde então estou tentando preencher os demais dados pelo integrador e continua com a mesma mensagem. Tentei vários navegadores... Alguém mais com o mesmo problema? 

há 5 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 09:07

Janaina, bom dia, ligue na Jucesp na opção 2 VRE, as vezes o atendente pode orienta-la sobre problemas de configuração na Internet, boa sorte.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
há 5 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 09:10

Bom dia!

Tive um processo com exigência pela JUCESP e entro no site para reaproveitar o processo e não precisar pagar novas taxas e não abre.
O navegador de vocês também está dando erros.

Obrigado

Dri Hermes
há 5 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 09:30

Bom dia..

Aconteceu isso comigo hoje, esta fazendo o processo normal. De repente deu erro e não consigo entrar mais.. Deve ser no programa mesmo.. Vamos aguardar...

há 5 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2020 | 13:11

Boa tarde.
Atualizando a informação anterior... Consegui finalizar o preenchimento no Integrador Estadual.  Logo após postar a mensagem aqui, entrei em contato com a Jucesp por telefone e a atendente me pediu para enviar mensagem para o Fale Conosco com o print das telas. Fiz isso pela manhã ainda, o que gerou um protocolo no sistema. Há poucos instante acessei o Integrador e finalmente o problema foi resolvido. A mensagem "Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente!" de acordo com a atendente ocorre por possíveis instabilidades do sistema. Abraço a todos!

há 5 semanas Segunda-Feira | 24 fevereiro 2020 | 18:11

Olá, alguem poderia me ajudar, no novo integrador da junta comercial, pois meu processo indeferiu tive que fazer um novo DBE, o problema e que não sei onde integrar esse novo DBE  no  FNC que esta com exigência no qual a guia DAE ja esta paga, desde já agradeço.

há 4 semanas Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 15:08

Boa tarde a todos. Alguem teve problemas no pedido de regularização de empresa  (evento 999) no campo "complemento do endereço"? 
Aqui, para mim, quando coloco o CNPJ da empresa o numero da sala aparece errado.
No CNPJ, na Prefeitura e no contrato está numero 24 e quando faz a busca no evento 999 aparece numero 4, aí a prefeitura indefere o meu pedido.

Alguem ja passou por isso?

há 4 semanas Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 15:20

Boa tarde, Estou fazendo uma transferência de Guarulhos SP para Atibaia SP, já enviei o DBE faz uma semana e o Status está: Solicitação analisada, aguardando verificações complementares. , alguém sabe o motivo da demora, será porque é do interior no caso Atibaia - SP, Será que se eu for na Sefaz, eles dão alguma informação?

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
há 4 semanas Sexta-Feira | 28 fevereiro 2020 | 14:27

Boa tarde amigo Rubens Pereira.

Geralmente quando o processo entra em "Verificações Complementares", o Posto Fiscal pede documentos que comprovam o endereço da empresa.

Existe também a possibilidade de existir outra Inscrição Estadual ativa no endereço.

Vai monitorando porque leva uns dias para sair o resultado dessa verificação.

ContRegular
Assessoria Contábil

contregular@hotmail.com

Contabilidade com preço justo e responsabilidade.
há 4 semanas Segunda-Feira | 2 março 2020 | 16:02

Boa tarde!!!

Estou fazendo uma alteração de endereço, na verdade é a inclusão de um novo número em uma empresa...

Qdo vou preencher a viabilidade, procuro no campo do complemento para acrescentar o número novo e os números dos salões correspondentes ao endereço, no entanto, não acho a opção de salão, apenas de sala....E tb não consigo colocar só o número do imóvel no campo do complemento, porque pedem para eu escolher uma opção na janelinho do complemento

Alguém teve esse problema? Como resolveu?

Obrigada!!!

há 4 semanas Terça-Feira | 3 março 2020 | 08:30

Bom Dia Pessoal!
Preenchi a viabilidade em 27/02 e a mesma está aprovada porém quando vou preencher o DBE aparece a mensagem que o protocolo não foi encontrado.
Alguém com este problema?
Grato

há 3 semanas Quinta-Feira | 5 março 2020 | 08:33

Bom dia.. Tive o mesmo problema ontem. Hoje tentei di novo. E mesmo aparecendo a mensagem que o protocolo nao foi encontrado eu cliquei em RECUPERAR PROTOCOLO, dai entrou.. Tentem..

há 3 semanas Terça-Feira | 10 março 2020 | 11:22

Bom dia!
Desde ontem estou tentando finalizar um processo mas consta a seguinte mensagem
"Emissão de DARE temporariamente indisponível. - (Erro ao emitir Dare.)"
Já aconteceu com os algum de vocês?
Se sim, saberia indicar o procedimento? Aguardar?

Página 38 de 38
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.