x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.445

Novo Integrador Estadual - JUCESP

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:01

Olá!

Fiz um novo cadastro municipal de um cliente que se mudou para São Paulo/SP, o CCM já está desbloqueado e a senha web também. Porém, é o primeiro processo que faço desse tipo pelo Portal Integrador.

Minha duvida é:

Quando tempo está levando para o site da Nota do Milhão reconhecer a senha web desbloqueada e assim obtermos o acesso ao site como Prestador de Serviços?

PS.: NÃO É MEI. É UMA EIRELI.

Jessica da Cruz Alves
WILSON MANUEL

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:32

Jessica boa tarde, entra no site da nota do milhão e configura o perfil, atualiza os dados e pede autorização para emissão de nota fiscal, você fazendo isso hoje, amanhã já libera.
Sempre fiz desse jeito, não sei se mudou, mas vai por esse caminho.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:42

Então, ja acessei o site e atualizei o cadastro, mas ele entrou como tomador e não como prestador ainda. Por isso não aparece o menu completo na lateral.
Só aparecem essas opções no momento:
Configurações do Perfil
Consulta de Notas
Informe Rendimentos
Alteração de E-mail
Mensagens Recebidas
Reclamação

Acredito que o a prefeitura de São paulo ainda não integrou os dados da empresa no site do nota do milhão. 

Só queria saber quanto tem levado para o desbloqueio com o portal da nota fiscal eletrônica, desde a ultima atualização do portal integrador, que incluiu São Paulo capital nos municípios conveniados.

Jessica da Cruz Alves
WILSON MANUEL

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 16:22

Você alterou o perfil para simples nacional?   Verifica no pefil se as atividades destacadas correspondem ao CNAE de serviço da empresa.

Você precisa solicitar a Autorização para Emissão de NFS-e.

4. Solicitando a Autorização para emissão de NFS-e
A opção pela emissão de NFS-e depende de solicitação do interessado. A autorização para emissão de
NFS-e deve ser solicitada após a finalização das Configurações do Perfil do Contribuinte.
Atenção: desde 01/01/2011, é obrigatório o acesso ao sistema da NFS-e por meio de Certificação Digital para
todas as Pessoas Jurídicas emitentes de NFS-e, exceto optantes pelo Simples Nacional.
Para solicitar autorização para emissão de NFS-e, entre na aba “Autorização para Emissão”, escolha o
estabelecimento desejado e depois clique em “Solicitar Autorização.

Prazos legais
A opção pela emissão de NFS-e, uma vez deferida, obriga os prestadores de serviços que optarem pela NFSe a iniciarem sua emissão no dia seguinte ao do deferimento da autorização.

CRISTINA

Cristina

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 12:19



JESSICA DA CRUZ ALVES
Estou com o mesmo problema que você, mas no meu caso ja tem 10 dias úteis que estou aguardando. Ja configurei o perfil, ja mudei para o Simples nacional e nada de aparecer a Autorização para emissão de notas. Tirei o FDC da empresa e não apareceu os códigos de serviços, somente TFE.   Jessica da Cruz Alves

Evania

Evania

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 3 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 15:19

pessoal alguem me ajuda,

ja abri empresa 
ja tenho cadastro web
ja estou no simples
ja fiz o cadastro e opção a 10 dias

e não aparece a opção de solicitar autorização para envio de nota

alguem pode me ajudar? quais os passos?

Rinaldo Rocha Rezende Junior

Rinaldo Rocha Rezende Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 14:34

Pessoal, alguém está com problema no novo integrador que começou dia 21? Não consigo utilizar, após seguir alguns passos, quando chega na página do registro, para preencher os dados e gerar o processo essa página não carrega, fica com aquelas "bolinhas" no centro da tela e não conclui.
Por um milagre uma vez concluiu e na hora de preencher os dados a página estava com erro. Aí voltei do zero e não carrega como no princípio.
Tinha minhas máquinas configuradas para utilizar a ultima versão, rodava normalmente.
Já tentei em todas as máquinas, em todos os navegadores e o erro persiste.
Alguém está conseguindo usar? Tem alguma configuração que eu possa fazer? Peço ajuda!

Tatiane

Tatiane

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2020 | 13:32

Boa tarde pessoal!
Preciso fazer uma baixa de Sociedade Limitada, no VRE digital eu clico na opção "iniciar registro" e informo o protocolo do DBE "SPN..." mas diz que o protocolo não foi encontrado. 
Estou fazendo certo?
Li em um manual mais antigo sobre informar o protocolo "SPP" mas no meu saiu SPN.
Obrigada!

Maria Felisbela Cepriana

Maria Felisbela Cepriana

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 20:19

Boa noite pessoal

estou fazendo uma extinção de empresário individual e coloquei que será assinado com certificado pelo e-CPF do contador.  
Imprimi o Cancelamento de Inscrição e o cliente assinou. Mas na hora de fazer o upload dos dctos só consigo um dcto. Se for o Cancelamento não consigo fazer upload da Capa Requerimento e o DBE.
Como fazer upload de vários dctos?

Obrigada

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 16:02

Olá.

Eu preciso fazer a alteração de duas empresas, mas só consigo emitir os formulários da JUCESP pelo I.E., por qualquer outro navegador não vai, não consigo acessar o VRE (Alterações, Baixa e Abertura dos demais tipos Jurídicos).

Meu problema está já na parte de login no GOV.br, quando clico em entrar, o site abre uma nova guia para fazer o acesso, mas trava e não consigo logar.

Alguém também teve ou tem esse problemas? Conseguiu resolver?

Lembrando que já fiz diversas alterações de empresas ao longo do ano, todas as configurações do JAVA e companhia estão configuradas DEVIDAMENTE. Nada mudou no meu sistema. 

Preciso de ajuda. 

Jessica da Cruz Alves
Veronica Nascimento

Veronica Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 12:59

Boa tarde amigos
A última vez que fiz um serviço na JUCESP foi bem antes desse novo integrador, estou bem perdida, se alguém puder me ajudar agradeço:

Tenho uma baixa para fazer, de uma empresa inapta desde 2015, já consegui o DBE, me parece que agora tenho que enviar um documento autorizado pela junta pelo dossiê digital, mas pelo Portal Integrador nem estou conseguindo encontrar a opção de fazer esse requerimento,

WILSON MANUEL

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 13:43

Veronica boa tarde, se seu contrato já fui registrado pela Jucesp, o dossie digital você deverá fazer pelo E-cac em Processos Digitais, lado esquerdo da tela.
Mas no seu DBE sai quem deverá analisar a baixa do CNPJ.

Juciara Silva

Juciara Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 11:01

Bom dia pessoal!
Já estamos em 2021 e o problema persiste, deu tudo certo na viabilidade, gerei a DBE mas para acessar o registro no Integrador Estadual o protocolo não encontra. Alguém mais?

O que devemos fazer???

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 3 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 15:25

Boa tarde a todos.

Fizemos a abertura de uma sociedade ltda no município de São Bernardo do Campo, em 31/03.

Desde então, no módulo da inscrição municipal, o status estava "encaminhado para análise".

Porém hoje já aparece outra mensagem: Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto.

Alguém já presenciou essa situação? É problema no sistema?

Desde já obrigado.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 15:45

Oi Bruno, eu tive um problema parecido, mas na prefeitura de São Paulo, me orientaram que tinha que fazer a viabilidade novamente como o código 999, regularização. E deu certo, só não sei se daria certo por ser São Bernardo, ele gera ou protocolo redesim.

Leia R.P.Harmon
Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 12 abril 2021 | 15:56

Bruno Telis, boa tarde

Em São Bernardo do CAmpo você não consegue fazer a Inscrição Municipal pelo VRE como em SP. Você precisa enviar a requisição para a prefeitura. Entra no endereço: https://www.saobernardo.sp.gov.br/prodigi/ depois clica em Serviços On-line.

Você acompanha por lá.

Na verdade a JUCESP/VRE 'encaminha' todas as inscrições que você solicitar. Mas isso depende da prefeitura. E se não há convênio eles não falam nada...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 27 abril 2021 | 15:27

Amanda Morena, tudo bem?
Voce conseguiu resolver este caso do Upload do RRT?
To fazendo de uma empresa que a atividade é HOLDINGS e tá pedindo para anexar o RRT. Como faço?

Att

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Página 39 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.