Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 64

acessos 36.509

JUCESP E REDESIM

JESSICA  FERNANDES

Jessica Fernandes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 16:42

Boa Tarde Roberta
Eu liguei hoje  Junta de SP alegaram que não sabiam de nada que para eles estavam normal, mas como já tentei em 3 computadores diferente e já testei em todos os navegadores
Eles me informaram para não usar o explorer que lá não funciona mesmo, mas isso não explicou os erros nos demais.
Um atendente que me deu a solução de fazer a reclamação no fale conosco no site da junta, fiz isso hoje vamos ver se vão resolver
Aconselharia você fazer o mesmo pois quanto mais casos tiver mais eles vão dar atenção.
PS: Ele me pediu pra tirar um print do erro e anexar na mensagem enviado no fale conosco

ERASMO MESSIAS DA SILVA

Erasmo Messias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2021 | 10:14

Bom Dia, Pessoal
Por gentileza, alguém poderia me informar como devo proceder para alterar o Contador no Via Rápida Empresa... Existe um Contador já cadastrado na empresa e daí eu não consigo emitir o Certificado de Licenciamento Integrado.
Erasmo 

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2022 | 12:01

Olá.

Estou tentando preencher as declarações para poder emitir o CLI, porém, fica dando erro em todos os orgaos, e fica aparecendo a mensagem de erro abaixo:

Atenção... Ocorreram erros não mapeados durante a execução da última ação...
Informações
Data/Hora:06/01/2022 10:49:25
Tipo:System.Exception
Message:Erro ao Processar Solicitação Licenciamento2 Erro ao Solicitar Avaliacao Risco Error mapping types. Mapping types: SolicitacaoLicenciamentoModel -> solicitarAvaliacaoRequestModel IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.SolicitacaoLicenciamentoModel -> IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.AvaliacaoOrgao.solicitarAvaliacaoRequestModel Type Map configuration: SolicitacaoLicenciamentoModel -> solicitarAvaliacaoRequestModel IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.SolicitacaoLicenciamentoModel -> IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.AvaliacaoOrgao.solicitarAvaliacaoRequestModel Property: Protocolo
Stack Trace:System.Exception: Erro ao Processar Solicitação Licenciamento2 Erro ao Solicitar Avaliacao Risco Error mapping types. Mapping types: SolicitacaoLicenciamentoModel -> solicitarAvaliacaoRequestModel IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.SolicitacaoLicenciamentoModel -> IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.AvaliacaoOrgao.solicitarAvaliacaoRequestModel Type Map configuration: SolicitacaoLicenciamentoModel -> solicitarAvaliacaoRequestModel IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.SolicitacaoLicenciamentoModel -> IntegradorPaulista.Core.Model.Integrador.AvaliacaoOrgao.solicitarAvaliacaoRequestModel Property: Protocolo at IntegradorPaulista.Application.Implementation.Integrador.LicenciamentoFacade.ProcessarSolicitarLicenciamento2(SolicitarLicenciamento2ViewModel model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\02 - Application\Jucesp.Application.Implementation\Integrador\LicenciamentoFacade.cs:line 2084 at IntegradorPaulista.VRE.Web.Controllers.LicenciamentoController.SolicitarLicenciamento2(SolicitarLicenciamento2ViewModel model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\01 - Presentation\01.2 - Apps\IntegradorEstadual.VRE.Web\Controllers\LicenciamentoController.cs:line 199 at lambda_method(Closure , ControllerBase , Object[] ) at System.Web.Mvc.ReflectedActionDescriptor.Execute(ControllerContext controllerContext, IDictionary`2 parameters) at System.Web.Mvc.ControllerActionInvoker.InvokeActionMethod(ControllerContext controllerContext, ActionDescriptor actionDescriptor, IDictionary`2 parameters) at System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.<>c.<BeginInvokeSynchronousActionMethod>b__9_0(IAsyncResult asyncResult, ActionInvocation innerInvokeState) at System.Web.Mvc.Async.AsyncResultWrapper.WrappedAsyncResult`2.CallEndDelegate(IAsyncResult asyncResult) at System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.EndInvokeActionMethod(IAsyncResult asyncResult) at System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.AsyncInvocationWithFilters.<>c__DisplayClass11_0.<InvokeActionMethodFilterAsynchronouslyRecursive>b__0() at System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.AsyncInvocationWithFilters.<>c__DisplayClass11_2.<InvokeActionMethodFilterAsynchronouslyRecursive>b__2() at System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.EndInvokeActionMethodWithFilters(IAsyncResult asyncResult) at System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.<>c__DisplayClass3_6.<BeginInvokeAction>b__4() at System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.<>c__DisplayClass3_1.<BeginInvokeAction>b__1(IAsyncResult asyncResult)
Mais alguém esta com esse problema?

Tentei em outros navegadores e PC, mas sempre dá o mesmo erro...

Jessica da Cruz Alves
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.