Bruna Camana
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde!
Também estou tentando acessar o conectividade social icp desde 07h30 e não funciona. Ou está fora do ar ou não carrega nada.
respostas 178
acessos 66.272
Bruna Camana
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Boa tarde!
Também estou tentando acessar o conectividade social icp desde 07h30 e não funciona. Ou está fora do ar ou não carrega nada.
Leandro Conche
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal Boa tarde, estou desde cedo tentando sem sucesso aqui tbm..
Nova Mutum - MT
Douglas Ramos
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)Cheguei perto de enviar nestante, mas, na parte que tem que localizar o arquivo zip deu erro. O caixa que dá trabalho... Desde a semana passada com esta instabilidade.
Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadePatricia Gervazoni
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Boa tarde Pessoal,
Estou tentando usar o site da caixa desde semana passada e não estou conseguindo, e hoje está pior o site nem entra, ligo lá no suporte e eles não atendem, o que iremos fazer.... Alguém ai tem alguma ideia?
Meu Deus estamos ferrados ...
Guilherme de Campos Oliveira
Bronze DIVISÃO 4, Analista Tecnologia Boa tarde, já testei em 3 link diferente de internet e nada não contente liguei lá onde a atendente
confirmou a instabilidade.
a solução da mesma foi de eu ficar tentando :/
Jaqueline
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos HumanosEstou tentando desde das 08:00 da manhã ficando carregando as informações até aparecer o codigo 264 , depois do almoço a pagina parou de funcionar de vez.
Fortunato Lopes Bennett
Iniciante DIVISÃO 3, Professor(a) UniversitárioAlguém já conseguiu hoje???
Rosangela Santos
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Boa Tarde,
Pessoal se colocar Inprivate na configuração Internet explorer, esta indo oscila mas estou conseguindo enviar,
Abs,
Rosangela Santos
Monica
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia,
Alguém sabe como resolver a situação ou conseguiu ter acesso ao conectividade social, desde as 06:30 estou tentando e não consigo.
Agora não aparece mais o ero 264, aparece Esta página não pode ser exibida.
Tenho que enviar as Gfip's do 13º....
Se alguém conseguiu resolver nos ajude por favor....
Bruna Camana
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Por aqui ainda segue sem carregar a página da conectividade social, mesmo com a configuração inprivate. Vocês estão conseguindo?
Anselmo Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 2, Assistente FiscalBom dia pessoal, pelo jeito podemos ter sérios problemas com a não entrega, estou entrando em contato com o CRC/SP, para solicitar uma resposta e solução dos nossos problemas, infelizmente a culpa cairá nos escritórios, não podemos deixar isso acontecer, temos que nos unir, falem com os donos de escritórios para que tomem uma posição sobre junto a Caixa Econômica ou até mesmo os CRCs, obrigado!
Bruno Roque de Freitas
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Tambem não estou conseguindo.
Mas estou gerando a GPS na SEFIP e enviando para os clientes e salvando o arquivo da GFIP para enviar posteriormente.
Gessica Milena Borges de Almeida
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia
Ainda com instabilidade, site totalmente fora do ar. :(
Humberto Barbosa de Sousa
Prata DIVISÃO 5, Auxiliar ContabilidadeBruno, mas informação só é valida depois que é enviada pela conectividade ICP, acho que todos nós já enviamos as guias ao clientes, mas queremos é enviar é o protocolo pela Caixa.
Samuel Ferreira
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia Bruno,
Fiz o mesmo procedimento e agora estou tentando enviar as Sefips, as Guias de GPS já foram para os clientes agora é tentar e tentar a sorte nesse Conectividade.
Celina
Iniciante DIVISÃO 4, Analista Alguém sabe quando a transmissão do SEFIP normalizará? Estamos tentando transmitir e nada.
#CAIXA
#ICP
Tamara Mileski Negrão
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalNa minha maquina o Conectividade fica pedindo atualização de Java, porem o link que eles dão, joga em uma aba totalmente nada a haver, ja testei em outras e da a mesma coisa, estou desde semana passada tentando transmitir a Sefip e só da erro.
Izabel Souza
Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos Bom dia a todos!!!
Eu liguei no 0800 e é totalmente eletrônico e não transfere mais para atendente.
tenso
Quando alguem conseguir nos avise por favor.
até breve
Izabel Souza
Lilian
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos Bom dia!
Meu Deus, faz dias que estou tentando baixar um extrato para fazer uma rescisão.... e nada! Gente, que falta de respeito!!!
Estou desde às 08:00 de hoje tentando o acesso ao conectividade e nada!!
Contábil Itumbiara
Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a) AdministrativoAlguem conseguiu ligar na Caixa para ter uma solução?
Liliane Barroso dos Santos Ramos
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Tamara,
Em relação ao Java, acesse a caixa pelo internet explorer, coloca o site na lista de sites confiáveis e acessa em modo de compatibilidade.
Mas com tudo isso, você não vai conseguir acessar agora porque a caixa está fora desde ontem, estamos na luta!
Deise Fernanda Schuster
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório Bom Dia
Nada do site funcionar ainda, tenho rescisões para fazer e até ontem quando consegui consultar um extrato, ainda não tinha nem sequer computado a depósito feito em 06/12/2019. impossível trabalhar assim.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia!
Eu consegui contato com o suporte hoje cedo, porém a resposta que obtive foi que é instabilidade no site da caixa, e não tem o que se fazer, não há nenhuma configuração a ser feita. Ou seja, precisa aguardar a vontade da Caixa acabar com essa instabilidade.
E enquanto isso, nós ficamos no prejuízo.
Flavio Zenicola
Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal Bom dia a todos...segue o link do CFC - reclamações. Talvez seja uma luz no fim do tunel...
https://cfc.org.br/adm/ouvidoria/
Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeÉ um absurdo, descaso total! Trocam o meio de transmissão e não tem preparo nem suporte pra esse tipo de problema, que pelo que parece vai ser frequente. Ainda a pouco consegui "entrar" no sistema mas, deu erro ao enviar o arquivo.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo Sem condições!!!
VERGONHA e INCOMPETÊNCIA define a CAIXA ECONOMICA FEDERAL!!!
Ridículo uma empresa desse porte não ter suporte pra lidar com esse tipo de problema.
Jose Cristiano Pereira Lima
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia!
Nada da conectividade voltar? #chateadocomisso
Gabriel Tavares de Souza
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo Eita CEF, uma verdadeira vergonha... Trabalhamos para ela cumprindo todos os prazos e correndo contra o tempo, buscando atender melhor os nossos clientes e a CEF sempre atrasando nossa rotina. Simplesmente o Conectividade Social ICP trava em uma época com poucas obrigações a serem entregues.... entrega de arquivos referente ao 13/2019 e 12/2019, chegando perto dos feriados de final de ano..
Fizemos a atualização do JAVA atualização do Explorer. Já tentamos por todos os meios e nada dá certo. Ligamos no 0800 e nem se quer conseguimos falar com alguém.
Angelica Reis Correa
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Não sei de quem tenho mais repudio: CAIXA OU CRC'S?pois só sabem recolher guias e "guardar livros", não se manisfestam em situações de conflitos, todos conselhos são unidos e tomam a frente em situações médicos ...advogados....até mesmos os administradores, porém os contadores ficam sempre de fora , será que eles sabem que se gera multa e juros?
Fico imaginando em 2020 o caos que iremos passar....
Hoje estamos na tentativa - erros- reinicia- troca certificado- o dia todo!!!impossível trabalhar assim ...e o pior : de mãos atadas....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.