x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 178

acessos 66.272

CONECTIVIDADE SOCIAL - FORA DO AR?

Douglas Ramos

Douglas Ramos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 15:42

Cheguei perto de enviar nestante, mas, na parte que tem que localizar o arquivo zip deu erro. O caixa que dá trabalho... Desde a semana passada com esta instabilidade.

Patricia Gervazoni

Patricia Gervazoni

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 16:31

Boa tarde Pessoal,

Estou tentando usar o site da caixa desde semana passada e não estou conseguindo, e hoje está pior o site nem entra,  ligo lá no suporte e eles não atendem, o que iremos fazer.... Alguém ai tem alguma ideia?

Meu Deus estamos ferrados ...

Monica

Monica

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 07:28

Bom dia,

Alguém sabe como resolver a situação ou conseguiu ter acesso ao conectividade social, desde as 06:30 estou tentando e não consigo.
Agora não aparece mais o ero 264, aparece Esta página não pode ser exibida.
Tenho que enviar as Gfip's do 13º....

Se alguém conseguiu resolver nos ajude por favor....

Anselmo Rodrigues dos Santos

Anselmo Rodrigues dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 08:05

Bom dia pessoal, pelo jeito podemos ter sérios problemas com a não entrega, estou entrando em contato com o CRC/SP, para solicitar uma resposta e solução dos nossos problemas, infelizmente a culpa cairá nos escritórios, não podemos deixar isso acontecer, temos que nos unir, falem com os donos de escritórios para que tomem uma posição sobre junto a Caixa Econômica ou até mesmo os CRCs, obrigado!

Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 08:48

Bom dia a todos!!!
Eu liguei no 0800 e é totalmente eletrônico e não transfere mais para atendente.
tenso
Quando alguem conseguir nos avise por favor.

até breve
Izabel Souza

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
Lilian

Lilian

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 08:54

Bom dia!

Meu Deus, faz dias que estou tentando baixar um extrato para fazer uma rescisão.... e nada! Gente, que falta de respeito!!!
Estou desde às 08:00 de hoje tentando o acesso ao conectividade e nada!!

Gisele Carvalho

Gisele Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:21

Bom dia!

Eu consegui contato com o suporte hoje cedo, porém a resposta que obtive foi que é instabilidade no site da caixa, e não tem o que se fazer, não há nenhuma configuração a ser feita. Ou seja, precisa aguardar a vontade da Caixa acabar com essa instabilidade.
E enquanto isso, nós ficamos no prejuízo.

Isabelly Morais

Isabelly Morais

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:28

É um absurdo, descaso total! Trocam o meio de transmissão e não tem preparo nem suporte pra esse tipo de problema, que pelo que parece vai ser frequente. Ainda a pouco consegui "entrar" no sistema mas, deu erro ao enviar o arquivo.

Gabriel Tavares de Souza

Gabriel Tavares de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:48

Eita CEF, uma verdadeira vergonha... Trabalhamos para ela cumprindo todos os prazos e correndo contra o tempo, buscando atender melhor os nossos clientes e a CEF sempre atrasando nossa rotina. Simplesmente o Conectividade Social ICP trava em uma época com poucas obrigações a serem entregues.... entrega de arquivos referente ao 13/2019 e 12/2019, chegando perto dos feriados de final de ano.. 

Fizemos a atualização do JAVA atualização do Explorer. Já tentamos por todos os meios e nada dá certo. Ligamos no 0800 e nem se quer conseguimos falar com alguém. 

ANGELICA REIS CORREA

Angelica Reis Correa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 09:51

Não sei de quem tenho mais repudio: CAIXA OU CRC'S?pois só sabem recolher guias e "guardar livros", não se manisfestam em situações de conflitos, todos conselhos são unidos e tomam a frente em situações médicos ...advogados....até mesmos os administradores, porém os contadores ficam sempre de fora , será que eles sabem que se gera multa e juros?
Fico imaginando em 2020 o caos que iremos passar....
Hoje estamos na tentativa - erros- reinicia- troca certificado- o dia todo!!!impossível trabalhar assim ...e o pior : de mãos atadas....

Página 2 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.