x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 111

acessos 30.717

Credenciamento CADSUF

LUANA  FONTES

Luana Fontes

Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:54

Boa tarde, 
Estou a dias tentado gerar um PIN pelo novo sistema, e consigo logar importar chave, porem quando chega a parte de solicitar geração do PIN, retorna uma mensagem com seguinte erro "Message: object reference not set to an instance of an object", alguém mais teve esse problema?

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 08:59

Bom dia,

Não estamos conseguindo também esta  dando erro de login e senha.

vi que vocês falaram que o CNPJ pode esta com bloqueio.

alguém sabe que tipo de bloqueio é esse ?

Atenciosamente,

Noélia Gomes
Julio Nakano

Julio Nakano

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:03

BOM DIA!

Assim que eu enviei email para todos os suportes, este email abaixo respondeu:

@Oculto

Com certeza com a migração de banco de dados deu algum problema, agora meu acesso está liberado.

Enviei os dados da Empresa Remetente




Wiliane Ramos

Wiliane Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:31

Bom dia ,
Estou com o mesmo problema, consegui logar, importei a chave de acesso, mais quando vou em solicitar registro do pin, o site informa que o destinatário não está cadastrado.
Muito complicado esse site, e o manual mais confuso ainda.
Se alguém conseguiu gerar o Pin, poderia por gentileza nos informar qual o primeiro passo para gerar, pq estou perdida.

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:53

Não consigo gerar PIN, sempre com esse erro " Message: Object reference not set to an instance of an object." o incentivo é só de IPI, nas nfs que estou solicitando, já procurei e não vi nada de erro no arquivo, alguém save o que seria este erro?


Luana Kely Gomes Fontes  vc conseguiu gerar???

Cicera Domingues

Cicera Domingues

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:56

Eu consegui gerar o PIN ontem, mas somente depois que enviei e-mail ´com CNPJ da minha empresa e o tipo de erro, para esses e-mails, que enviaram aqui:
@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto'

PATRICIA

Patricia

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 10:02

Bom dia 

Fiz o procedimento acima dos colegas mande email para todos aqueles endereços mencionei o erro e informei o cnpj  e foi liberada a senha .


Obrigada a todos .

LUANA  FONTES

Luana Fontes

Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 12:18

Kirly Emanuella Ferreira até agora não, e a nossa nota também é só incentivo de IPI.... já tem quase 1 semana esse problema e o atendimento deles via e-mail nada resolvem, só dizem ser instabilidade do portal

Marciel Jorge

Marciel Jorge

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:33

Kirly Emanuella Ferreira,
boa tarde, estava acontecendo esse erro comigo de   " Message: Object reference not set to an instance of an object.", no meu caso nao tinha feito o credenciamento no site cadsuf:
link :  https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/menu-externo/credenciamento/juridica/remetentes (link ja cai na area de credenciamento como remetente).
ou https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/menu-externo

fiz o credenciamento preenchendo todos os dados e consegui gerar o pin,

espero ter ajudado.

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:47

Marciel Jorge então até tentei fazer o cadastro de novo, mas diz que já cadastro, aí  entrei pra ver se algo estava incompleto no cadastro, mas não o meu cadastro está completo, e já se passaram as duas horas que responderam e nada de conseguir solicitar PIN.

SAMIRA CRISTIANE DOS SANTOS

Samira Cristiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 16:20

Fiz  o credenciamento hoje, e quando finalizei deu a informação que se eu já utilizada o WS Sinal, o acesso seria com o mesmo login e senha. Porem, estou tentando acessar há horas, mas não estou conseguindo...
Da a seguinte mensagem de erro: One or more errors occurred.

Esse erro também deu quando voces tentaram acessar?  
Tento falar no COCAD mas sempre dá ocupado... eles nunca atendem.. 

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 17:08

Boa tarde
recebi a seguinte resposta deles para criar uma nova senha, criei e continua dando o mesmo erro. 
Message: One or more errors occurred.

Favor solicitar uma nova senha seguindo o Manual para Solicitar Nova Senha disponível no link abaixo.
http://site.suframa.gov.br/assuntos/servicos
Obs:
- O Usuário é o CNPJ da empresa.
- A nova senha cadastrada NÃO pode conter caractere maiúsculo. 
- Endereço do SIMNAC: simnac.suframa.gov.br
- Caso o erro persiste nos retorne em resposta a este emai.l 
Gente ta dificil....
:

Atenciosamente,

Noélia Gomes
Marciel Jorge

Marciel Jorge

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 17:19

Kirly Emanuella Ferreira , não e o cadastro, é apenas o credenciamento, tem  a opcao de inclusao de novo cadastro e somente o credenciamento, se vc nao fez o credencimento: https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/menu-externo/credenciamento/juridica/remetentes , se vc nao fez isso nenhuma vez apos 21/10/2019, pode fazer que vai dar certo, é aquele que pede os dados da empresa, valor capital social etc. e depois os dados do sócio...

espero ter ajudado.

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 08:47

Marciel Jorge então mencionei errado na resposta, é no credenciamento msm...já esta credenciado, tentei fi é fazer de novo, mas aparece a mensagem de " Este CNPJ já possui credenciamento" , então entrei pra ver se algo ficou incompleto, vai que seria isso, mas não está tudo correto, credenciado certinho e mesmo assim, não consigo gerar o PIN. 

Mas valeu por ajudar...

marcelo mendes

Marcelo Mendes

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 10:12

Samira!

Qual o link que você acessou, que utilizou o login e senha?

Me reenviaram uma senha temporária que até consigo entrar, mas só fica aparecendo Navegação no MENU e não consigo clicar em nada.

Alguém pode ajudar?

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 10:18

Pessoal, consegui falar por ligação com a Superintendência Adjunta de Operações, e eles falaram que os técnicos ainda estão verificando, pois isso  é um erro do sistema mesmo.  Talvez só volte a funcionar depois das 14:00 hs

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:02

Marcelo,  bom dia 
usa o link que eles te enviaram no e- mail 
se você não conseguir usa a senha provisoria que eles mandam junto no mesmo e-mail. 
eles vão pedir pra criar uma nova senha. 



Clique aqui e utilize os dados abaixo:

Atenciosamente,

Noélia Gomes
marcelo mendes

Marcelo Mendes

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:10

Noélia Gomes

Eu fiz isso e já até consigo entrar no site, só que na barra de menu lateral direita aparece navegação e não consigo clicar em nada, parece que a página não carrega totalmente.

Você passou por isso?

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.