Walter
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Augusto bom dia,
Tive um processo igual, tive que incluir a alteração do objeto da empresa e colocar também no contrato aí deu certo, infelizmente o processo ainda esta com vários problemas
respostas 46
acessos 63.075
Walter
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Augusto bom dia,
Tive um processo igual, tive que incluir a alteração do objeto da empresa e colocar também no contrato aí deu certo, infelizmente o processo ainda esta com vários problemas
Augusto Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade Walter obrigado pela resposta. Sei que o sistema VRE e até o da Receita aceitam incluir o evento 244 - alteração de atividades junto com o 225 - alteração de natureza, mas a JUCESP até onde sei não aceita.
Como vc fez?
Incluiu clausula de alteração de objeto no Contrato Social?
Obrigado!
Henrique
Prata DIVISÃO 1
Jose Carlos de Bom Sucesso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde,
Às vezes poderá ser ponto e vírgula, parênteses ou outros sinais. O ideal é que você transfira o texto para o Word, tire pontos, vírgulas, acentos e outros símbolos. Converta tudo para as letras maiúsculas e tente. Espero que dê certo.
Augusto Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMeu caso é que o objeto não está sendo alterado, portanto o campo do objeto fica desabilitado. Mesmo assim dá erro pois o texto de fato contem Ç e ~~ ... Mas não tem como alterar já que é um processo de alteração de natureza juridica. Complicado!
Selma Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Assessor(a) ContabilidadeBoa Tarde
Augusto Carvalho você conseguiu resolver esse problema do Caracteres?
Dulce Helena Rosa
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde tudo bem?
Bom no caso dos caracteres especiais, caso tenham esse erro, consegui resolver da seguinte forma.
Não podemos mudar de linha com enter pois a tecla enter possui carácter invisível, tem que digital seguidamente, mesmo que uma atividade não tenha correspondência e logico sem virgula e acentos e cedilha.
Isadora Poli Federighi
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdvocaciaBom dia! Estou fazendo uma alteração de endereço em São paulo mesmo e quando faço a viabilidade pro novo endereço, ao finalizar a solicitação vem msg 'REMOVA O CARACTERE ESPECIAL' do nome empresarail , mas não tem como, pois os dados são puxados automaticamente e o sistema nãopossibilita alteração. Alguém sabe como proceder? Obrigada desde já.
Rauan Rocha da Costa
Bronze DIVISÃO 5 , AssistenteOi Isadora
Pode me informa se você qual sistema esta fazendo esse processo?
Qual natureza Jurídica, é da PJ?
Isabella Mello
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Oii, pessoal! Tudo bem?
Passando para dizer que consegui fazer minha alteração. Estava com o mesmo problema que a maioria aqui...
Precisava mudar o nome empresarial, entretanto o objeto social estava com caracteres especiais e não permitia alteração.
Depois de ver algumas ideias aqui, tentei marcar a opção na viabilidade 220 (alteração do nome empresarial) e 244 (alteração do objeto social).
Quando chega na parte de remover os caracteres do objeto social (que anteriormente estava bloqueado para edição), ele já está disponível para retirar vírgulas, acentos e os demais caracteres.
Obrigada e qualquer dúvida estou à disposição.
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também fiz a mesma coisa. Marquei os eventos que eu ia mesmo alterar e adicionei o evento de alteração de atividades e consegui editar e tirar os traços e acentos.
Tudo certo agora!
Arthur Leandro da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Galera, bom dia.
Ponto e virgula NÂO é considerado caractere especial.
Apenas: /,*,-,;,(,[.{,ª,º, ç, ~, ^, entre outros),
O que é considerado caractere também é duplo espaço ou paragrafo, ou seja, espaços em branco a mais que não seja o espaço simples.
Cristiane dos Santos Campos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadeboa tarde,
Pessoal conforme as dicas anteriores, estou com duvida, eu estou fazendo apenas uma alteração do nome empresarial, ao finalizar aparece a msg, para remover os caracteres no objeto social.
Selecionei o evento de alteração de objeto social e consegui, tirar os caracteres, certo, eu posso deixar desta maneira mesmo não fazendo alteração da atividade somente do nome.
Rose
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeestava digitando no bloco de notas e word, copiando e colando no navegador, como sempre faço. tentei tirar virgulas, mudei de navegador e nada. Foi quando digitei diretamente no navegador, sem copiar e colar, e deu certo!!!
Silmara Muniz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Concordo Fernando Rocha, ridículo isso!
Mas consegui resolver com a solução criativa do colega "JOÃO CARLOS SOUSA
BRONZE DIVISÃO 4 há 2 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2020 | 15:43".
Só não precisei utilizar os sites. Mas tirei toda e qualquer configuração do tipo texto copiado de site, coloquei cor, tipo e tamanho padronizada(todo o texto igual), justificado, além de retirar todos os acentos, vírgulas, ponto, e espaço ante e depois do texto. E passou sem o erro de caracter especial.
Mauricio de Jesus Malvezi
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Como consegui resolver..
tirei todos os caracteres, acentos, virgulas, coloquei em maiusculas, e tirei todos os espaços, deixei tudo em uma frase só...
aí foi
espero ter ajudado
Washington Fernando da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ola boa tarde, apos 3 dias de espera do DBE, iniciei o preenchimento do VRE digital e ao finalizar o processo, apos tudo certinho, só finalizar os processos, me aparece esse erro:
"OCORREU UM ERRO NA COMUNICAÇÃO COM A RFB. ENTRE EM CONTATO COM O ADIMINISTRADOR. ERRO: NOK-NULL"
Isso em 2 processo, efetuados no mesmo, dia...ja enviei mensagens para a JUCESP e nem o retorno automatico de mensagem recebido eu tive...tenho um processo de alteração desde dia 07/12 em analise..a JUCESP fechou para natal e nao avisou será..sairam para ver o jogo na quinta feira, pois sexta ja nao trabalharam e nao voltaram mais? absurdo...agora da erro e eles nem respondem...se alguem tiver uma luz por favor me ajudem...
att,
Washington Fernando
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade