x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 49

acessos 14.851

ERRO JUCESP - Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.

luis

Luis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2019 | 21:12

Boa Noite ! 

Algum colega esta passando por isso ?

*  Estou tentando seguir e pedir a viabilidade SP, porém quando incio o processo na OPÇÃO LICENCIAMENTO  ,  digitando o protocolo REDESIM , já da o seguinte erro;
Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.Erro ao Processar Solicitação Licenciamento Pesquisar Erro ao Consultar Viabilidade Pesquisar Object reference not set to an instance of an object.
 E quando volto a pagina , ele localiza, porém os campos não aparece nenhuma informação da empresa, agradeço quem poder me ajudar .

Att

Augusto

Vilson Alves

Vilson Alves

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 08:37

Bom Dia!

Estou com o mesmo problema desde ontem de manhã. Pior... estou com muita urgência em finalizar abertura de duas empresas!!
Por favor, se alguém tiver solução, que nos auxilie.
Desde já todos os agradecimentos.

Vilson Alves

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 11:14

Bom dia, também estou com o mesmo problema, e nada de solução
É revoltante essa situação, aonde estão os nossos "representantes de classe"  para alguma manifestação? Ou será que nos representam apenas em fotos de revistas e jornais e festinhas.... 

Emerson da Silva

Emerson da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 14:30

Boa tarde.

Também estou tendo o mesmo problema. Eles fazem as mudanças nos sistemas, aí o negócio não funciona e quem paga o pato somos nós.
E como o colega falou, cadê nossos representantes de classe? Que na hora de nos cobrar anuidade são rapidinhos, mas para cobrar algo em favor da classe é difícil. 

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 14:40

Boa tarde colegas, infelizmente o licenciamento não está funcionando... Se alguém souber de alguma solução compartilhe por favor!!! Tentei emular com internet Explorer, todas as versões e todas deram a mesma mensagem de erro:
" Erro ao Processar Solicitação Licenciamento Pesquisar Erro ao Consultar Viabilidade Pesquisar Object reference not set to an instance of an object. "

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
luis

Luis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 16:18

Colegas !!!
Entrei em contato hoje depois de varias tentativas no telefone  Oculto ou 3068-3051 e fui informado que tenho que '' ESPERAR''  e não existe previsão de voltar ao normal e resposta do meu atendimento segue, ou seja uma vergonha !!

Resposta - (10/12/201912:04:47) :
[table]

Prezado(a) usuário(a), Infelizmente as evidências enviadas não estão no padrão desejado para que a análise do problema seja realizada com
concisão pela área técnica e área de tecnologia de informação. Desta forma, a
JUCESP precisa do passo a passo de todo o preenchimento realizado pelo
usuário em prints de tela, desde a tela de login (sem senha aparente até a
tela em que ocorre o erro). Exemplo do usuário / contador / empreendedor
esteja reportando um caso: 0) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word
(ou formato similar): tela da seleção do certificado digital do usuário,
senha (cuidado para que a senha esteja sempre criptografada), perfil de
solicitar licença. 1) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou
formato similar)): tela da inserção do CNPJ com os dados iniciais com os
dados de endereço; Etc. Até que chegue na tela de erro. Imprimir o arquivo
Word ou similar em pdf para poder ser anexado no chamado. NOTA: não imprima
diretamente em pfd, pois as informações não chegarão no formato necessário
com data e hora do sistema operacional. O formato impressão em pdf não ajuda
na análise, pois, faz-se necessário verificar o navegador utilizado, data /
hora do acesso, todas as informações que foram preenchidas pelo contador /
usuário de modo que possamos realizar o mesmo preenchimento em ambiente
próprio para simular o erro. Aguardamos a complementação dos dados.
Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus
nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | (11)
3468-3051 www.institucional.jucesp.sp.gov.br


[/table]


CARLOS MARANZANO

Carlos Maranzano

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2019 | 17:19

Boa tarde colegas!

Mesmo problema, e a mais de 48h... Um absurdo, não tem uma semana que essa "rede compartilhada" funcione de maneira decente! 

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 09:40

Bom dia, alguém encontrou alguma solução?
É por isso e tantas outras coisas que "quem" defende estado maior é "quem" não trabalha...
Estado sinônimo de "incompetência" e "corrupção"...

Francisco Diego S. Brito

Francisco Diego S. Brito

Bronze DIVISÃO 5, Account Manager
há 4 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 09:52

bom dia!

estou na mesma situação dos colegas, preciso fazer a viabilidade, meu cliente perdeu uma licitação pois concorreu bem em meio a uma alteração de endereço.

descaso total.

Atenciosamente 

" Conquiste o respeito dos demais, tendo a ousadia de ser você mesmo"
MARCO ANTONIO BRANDAO

Marco Antonio Brandao

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2019 | 11:05

Entrei em contato com a Jucesp, pois quando acesso o Licenciamento, esta me dando o mesmo erro.

Fui orientado a esperar, pois o sistema esta havendo falhas, e estão resolvendo.

Pelo jeito este integrador estadual não irá dar certo, pois desde que foi implantado, só esta tendo problemas.

E que paga somos nós, que temos prazo, principalmente para enquadramento da empresa junto ao Simples Nacional, quando a empresa não esta sediada dentro do Município.



Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 08:22

Bom dia colegas!

Estou tentando fazer um licenciamento desde segunda e dá esse erro. Em todos os navegadores.

Ontem cedo até entrou mas na tela seguinte houve novamente o problema e não consegui mais...

Tá difícil

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
BRUNO DA SILVA MEDEIROS

Bruno da Silva Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 10:32

Bom dia

Estamos tentando aqui também e a mesma coisa. Ja ligamos e realmente a JUCESP só orienta a entrar em contato com o T.I para relatar o problema.
Ja estamos com umas 4 empresas na fila e o sistema não ajuda

Karina Soler Pinto

Karina Soler Pinto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 14:18

Boa tarde!!

Por aqui também estou aguardando desde segunda, dia 09/12, e sempre este mesmo erro. Já encaminhei vários e-mails no fale conosco deles, e a resposta que chegou por último foi que eu já tinha um protocolo e que deveria apenas finalizá-lo. COMO VOU FINALIZAR SE NÃO ENTRA?? É revoltante, e terei que protocolar um pedido de prorrogação de prazo para regularização desta empresa junto a Prefeitura local, porque o sistema VRE Jucesp não funciona, e torcer para a empresa não ser multada.

ANDREWS SANTOS

Andrews Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 16:22

Tentei usar a extenção no crome e pra mim não deu certo, para licenciamento. Após preencher o cnpj e clicar em pesquisar, simplesmente não acontece nada ! 

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 13 dezembro 2019 | 17:00

O sistema está funcionando direito no que diz respeito à Viabilidade, DBE, Registro. O módulo Licenciamento é que não está funcionando ...

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Karina Soler Pinto

Karina Soler Pinto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 09:16

Bom dia!!

Fátima, por acaso você tentou gerar um Licenciamento com esta extensão que fez ? Deu certo? Porque o meu problema, e creio ser o mesmo que o de outros colegas aqui, é apenas no Licenciamento.


ANDREWS SANTOS

Andrews Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 09:40

Bom dia a todos,

Fiz o teste com a extensão, colocando minha versão do explorer e não deu certo não. 
Só nos resta um retorno da prória Jucesp.

Fátima Montagner

Fátima Montagner

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 09:49

Bom dia Karina Soler, 
Sim, eu também não estava conseguindo utilizar o licenciador https://vreredesim.sp.gov.br/home  e esta foi a única solução que funcionou.
Mas para funcionar corretamente segue os passos: Instalar a extensão IE Tab https://chrome.google.com/webstore/detail/ie-tab/hehijbfgiekmjfkfjpbkbammjbdenadd?hl=pt-BR depois clique na ferramenta do lado direito (na guia address) desça até IE Compatibility Mod e selecione IE 10 Forced Standards Mode, feche o navegador e abra novamente, clique no E (de explorer) na barra do chrome e entre normalmente. Caso necessário reinicie o computador.
Para funcionar tem que entrar pelo IE TAB na barra, senão não funciona. 
Se quiser tentar pra mim está funcionando perfeitamente.

Boa sorte!

Fátima Montagner
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 11:55

Tentei fazer com os procedimentos da colega Fatima Montagner (usar extensão do IE no Chrome) porém ao clicar no botão pesquisar o cnpj para dar sequência no licenciador nada acontece... Continuamos sem solução infelizmente!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Karina Soler Pinto

Karina Soler Pinto

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 14:42

Fiz todo o procedimento da extensão do IE, mas agora, ao clicar em PESQUISAR o CNPJ no Licenciamento, nada acontece... e não usando a extensão, permanece o mesmo erro.
Mesmo assim, agradeço a colega Fatima, por tentar nos mostrar mais uma alternativa.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.