x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 49

acessos 14.840

ERRO JUCESP - Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 15:14

Boa tarde Karina, é o que está acontecendo comigo também... Até onde vai isso não sabemos... Clientes pegando pesado com a gente!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 15:52

Faz sim Alessandra Modesto... Cobram anuidades, promovem os exames de suficiências e etc... Fazem muita coisa!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
GUSTAVO HENRIQUE FERRO MELANI

Gustavo Henrique Ferro Melani

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 16 dezembro 2019 | 15:52

eu também estou com o mesmo problema no licenciamento desde a semana passada..... por umas duas vezes consegui avançar na pagina seguinte depois de colocar o CNPJ, mas ao flegar a atividades a serem licenciadas não conseguimos avançar as telas.

Emerson da Silva

Emerson da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 11:13

Olá pessoal.
Infelizmente nada de novo. Licenciamento não funciona. E ninguém, nem CRC, nem CFC, nem Sindicon, nada, absolutamente ninguém que poderia cobrar alguma coisa o faz.  Individualmente a gente cobra, a gente pedi informações e a JUCESP não está nem aí, só fala que estão verificando, e que é pra continuar tentando. Poxa, já são mais de 10 dias tentando, e essa porcaria não funciona. Pelo jeito só em 2020. 

Jeferson Germano

Jeferson Germano

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 11:43

Bom dia

Como todos os colegas já relataram, e há dias, o sistema até o presente momento ainda não foi regularizado. Quando ligamos para relatar a situação, o descaso é absurdo, não estão nem aí, se temos prazo para requerer opção SN, ou se temos que dar continuidade ao processo para a inscrição municipal (aqui em Ubatuba, o processo de inscrição municipal só acontece se anexarmos o CLI), ou seja, ventilam na mídia que o sistema veio para facilitar a abertura de empresas, mas nós que vivemos o dia dia destes processos, sabemos que até agora nada mudou, até o momento só piorou, devido aos vários problemas que já ocorreram em todas as etapas do processo.

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 12:11

Caros colegas, bom dia!

Para mim o VRE voltou a alguns minutos. Finalizei um processo que preciso para a Inscrição Municipal. Só que com tudo aprovado está "Aguardando Emissão do CLI" e não sai disso. Não tem botão pra emitir. E tá tudo ok.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 13:31

Estou tentando finalizar porém na análise de risco da Prefeitura ao finalizar dá este erro e não finaliza:

Atenção
Object reference not set to an instance of an object.

Quando não é um problema é outro!!!!

Lamentável!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
BRUNO DA SILVA MEDEIROS

Bruno da Silva Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 13:58

EDUARDO AMARAL 
Infelizmente é verdade, cada município é uma maneira diferente de processar, de dar erro. Ja ligamos para alguns municipios e os mesmos estão mais perdidos que nós.
Os que eu consegui hoje foi para Taboão e Campinas na parte da manhã.

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 14:16

Boa tarde, após verificação na internet da mensagem de erro fiz atualização do NET Framework. Cancelei o processo de licenciamento anterior e refiz tudo de novo. Deu certo, estou aguardando o CLI.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
ANDREWS SANTOS

Andrews Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 14:45

boa tarde,

Eu tambem consegui dar seguimento. Recebi somente hoje um retorno da Jucesp:

Resposta - (18/12/2019 10:24:19) :

Prezado(a) usuário(a), Por gentileza, acessar o sistema novamente para continuar / iniciar sua solicitação, pois o
sistema foi corrigido em 17/12/2019. Caso o problema persista, solicitamos retornar a mensagem informando exatamente e em detalhes o erro encontrado, número do protocolo e CNPJ, se houver, em conjunto com as telas contendo data
/ hora do acesso. NOTA: não enviar impressão pdf, mas sim as telas do sistema. Agradecemos o seu contato.

Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP
05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br

Arthur de Negreiros Zarzur

Arthur de Negreiros Zarzur

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2020 | 09:16

Bom dia!

Pessoal, o problema voltou desde o inicio da semana... Esta normal para voces?

Eu fiz o pedido de viabilidade pelo Redesim, pois estou alterando uma empresa, incluindo mais um CNAE, após isso a Prefeitura liberou, porém quando consulto os protocolos e clico em aprovar solicitação apresenta esse erro:

Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.
Object reference not set to an instance of an object. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and
where it originated in the code.

Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.


Entrei em contato com o fale conosco da Jucesp, mas até o momento sem solução.

Tentei com diversos computadores, e diversos navegadores, internet explorer, edge, chrome, mozilla, adicionei no modo de compatibilidade, coloquei nas exceções do Java, tentamos através de celular, com certificado e-cpf, e-cnpj, do cliente, do contador, com senha do portal gov, porém o erro persiste.

Se alguém tiver uma solução e puder compartilhar.

KEMB

Kemb

Prata DIVISÃO 1, Gerente Informática
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 14:24

Ola Pessoal, alguém conseguiu algum retorno ou solução? Pois estou enfrentando mesmo problema desde sexta passada, 22/05/20. Até então estava tudo funcionando normal.
Está dando erro de Server Error in '/IntegradorPaulista' Application, assim como está ocorrendo com  Arthur de Negreiros Zarzur .
Ligo na Jucesp, fico na linha por um tempo e cai a ligação.

KARLA FARIAS DE LIMA SANTIAGO

Karla Farias de Lima Santiago

Bronze DIVISÃO 3, Estagiário(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 12:58

olá, boa tarde!

alguém conseguiu sucesso? ainda está dando erro de Server Error in '/IntegradorPaulista' Application aqui para mim, já entrei em contato via fale conosco, fiz os prints e tudo eles retornaram falando que conseguiram realizar o procedimento,  porém já tentei em 4 computadores e com 3 logins diferentes e o erro persiste!

se alguém conseguiu me ajude por favor?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.