Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Karina, é o que está acontecendo comigo também... Até onde vai isso não sabemos... Clientes pegando pesado com a gente!!!
respostas 49
acessos 15.576
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Karina, é o que está acontecendo comigo também... Até onde vai isso não sabemos... Clientes pegando pesado com a gente!!!
Alessandra Modesto Piscitelli
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)estou com o mesmo problema desde a semana passada, isto é Brasil, uma palhaçada, um descaso, e ninguém resolve nada.
E o CRC não faz nada.
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Faz sim Alessandra Modesto... Cobram anuidades, promovem os exames de suficiências e etc... Fazem muita coisa!!!
Gustavo Henrique Ferro Melani
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)eu também estou com o mesmo problema no licenciamento desde a semana passada..... por umas duas vezes consegui avançar na pagina seguinte depois de colocar o CNPJ, mas ao flegar a atividades a serem licenciadas não conseguimos avançar as telas.
Emerson da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá pessoal.
Infelizmente nada de novo. Licenciamento não funciona. E ninguém, nem CRC, nem CFC, nem Sindicon, nada, absolutamente ninguém que poderia cobrar alguma coisa o faz. Individualmente a gente cobra, a gente pedi informações e a JUCESP não está nem aí, só fala que estão verificando, e que é pra continuar tentando. Poxa, já são mais de 10 dias tentando, e essa porcaria não funciona. Pelo jeito só em 2020.
Jhoey
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema, já liguei na Jucesp e me informaram que não tem um prazo estipulado para a volta do sistema!
Jeferson Germano
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia
Como todos os colegas já relataram, e há dias, o sistema até o presente momento ainda não foi regularizado. Quando ligamos para relatar a situação, o descaso é absurdo, não estão nem aí, se temos prazo para requerer opção SN, ou se temos que dar continuidade ao processo para a inscrição municipal (aqui em Ubatuba, o processo de inscrição municipal só acontece se anexarmos o CLI), ou seja, ventilam na mídia que o sistema veio para facilitar a abertura de empresas, mas nós que vivemos o dia dia destes processos, sabemos que até agora nada mudou, até o momento só piorou, devido aos vários problemas que já ocorreram em todas as etapas do processo.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Caros colegas, bom dia!
Para mim o VRE voltou a alguns minutos. Finalizei um processo que preciso para a Inscrição Municipal. Só que com tudo aprovado está "Aguardando Emissão do CLI" e não sai disso. Não tem botão pra emitir. E tá tudo ok.
Bruno da Silva Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Realmente voltou, hoje conseguimos 2 processos de licenciamento.
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando finalizar porém na análise de risco da Prefeitura ao finalizar dá este erro e não finaliza:
Atenção
Object reference not set to an instance of an object.
Quando não é um problema é outro!!!!
Lamentável!!!
Bruno da Silva Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, após verificação na internet da mensagem de erro fiz atualização do NET Framework. Cancelei o processo de licenciamento anterior e refiz tudo de novo. Deu certo, estou aguardando o CLI.
Aline Assis
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Finalmente consegui preencher o licenciamento. Estou apenas aguardando os certificados de licenciamento integrado.
Vilson Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde, a Todos!
Pessoal,
Consegui finalizar meu licenciamento neste momento.
Boa Sorte a Todos!!
Andrews Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa tarde,
Eu tambem consegui dar seguimento. Recebi somente hoje um retorno da Jucesp:
Resposta - (18/12/2019 10:24:19) :
Prezado(a) usuário(a), Por gentileza, acessar o sistema novamente para continuar / iniciar sua solicitação, pois o
sistema foi corrigido em 17/12/2019. Caso o problema persista, solicitamos retornar a mensagem informando exatamente e em detalhes o erro encontrado, número do protocolo e CNPJ, se houver, em conjunto com as telas contendo data
/ hora do acesso. NOTA: não enviar impressão pdf, mas sim as telas do sistema. Agradecemos o seu contato.
Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP
05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br
Jhoey
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePrezados boa tarde,
O sistema voltou ontem, também consegui prosseguir com meu licenciamento.
Na dúvida, estou à disposição!
Arthur de Negreiros Zarzur
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Pessoal, o problema voltou desde o inicio da semana... Esta normal para voces?
Eu fiz o pedido de viabilidade pelo Redesim, pois estou alterando uma empresa, incluindo mais um CNAE, após isso a Prefeitura liberou, porém quando consulto os protocolos e clico em aprovar solicitação apresenta esse erro:
Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.
Object reference not set to an instance of an object. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and
where it originated in the code.
Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.
Entrei em contato com o fale conosco da Jucesp, mas até o momento sem solução.
Tentei com diversos computadores, e diversos navegadores, internet explorer, edge, chrome, mozilla, adicionei no modo de compatibilidade, coloquei nas exceções do Java, tentamos através de celular, com certificado e-cpf, e-cnpj, do cliente, do contador, com senha do portal gov, porém o erro persiste.
Se alguém tiver uma solução e puder compartilhar.
Emílio Cruvinel
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeEstou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver Arthur?
Kemb
Prata DIVISÃO 1 , Gerente InformáticaOla Pessoal, alguém conseguiu algum retorno ou solução? Pois estou enfrentando mesmo problema desde sexta passada, 22/05/20. Até então estava tudo funcionando normal.
Está dando erro de Server Error in '/IntegradorPaulista' Application, assim como está ocorrendo com Arthur de Negreiros Zarzur .
Ligo na Jucesp, fico na linha por um tempo e cai a ligação.
Karla Farias de Lima Santiago
Bronze DIVISÃO 3 , Estagiário(a)olá, boa tarde!
alguém conseguiu sucesso? ainda está dando erro de Server Error in '/IntegradorPaulista' Application aqui para mim, já entrei em contato via fale conosco, fiz os prints e tudo eles retornaram falando que conseguiram realizar o procedimento, porém já tentei em 4 computadores e com 3 logins diferentes e o erro persiste!
se alguém conseguiu me ajude por favor?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade