Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde,
Alguém esta conseguindo acessar o site da Anatel?
respostas 70
acessos 65.096
Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde,
Alguém esta conseguindo acessar o site da Anatel?
Tatiane Tabosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
No art.34 da MEDIDA PROVISÓRIA Nº 2.228-1, DE 6 DE SETEMBRO DE 2001, tem uma informação que empresa de serviços de telecomunicações deve contribuir com o CONDECINE, uma contribuição para ANCINE, alguma empresa de telecomunicações já fez o recolhimento desse imposto anual?
Lopes
Ouro DIVISÃO 1 Tatiane Tabosa, Bom dia
Sim, fazemos o recolhimento.
Michel Leme Werneck
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade Prezados colegas, boa tarde.
Estou com uma duvida sobre quais produtos e serviços incidem o FUST/FUNTEL, existe alguma lista ?
Poderiam disponibilizar se alguém tiver .
Att.,
Michel Werneck
Davi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeHouve alguma mudança quanto a contribuição ao FUST e ao FUNTTEL de empresas de telecomunicação optantes pelo Simples Nacional ? Para empresas de telecomunicação seria somente estás duas contribuições ou teria mais ?
Ulisses Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Sistemasolá a todos, me apareceu uma MEI falando q precisa recolher 1% do faturamento a guia do FUST, isso procede? hehehe
Paulo Roberto
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaBoa noite.
Na prestação de contas do FUST, tenho que colocar a receita bruta das mensalidades dos meus clientes? Sou optante do Simples.
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
As empresas optantes pelo Simples Nacional estão dispensadas do recolhimento do FUNTTEL?
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Bom dia José.
Sim, as empresas do SN estão dispensadas, do FUST e FUNTTEL.
Regiane
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde!
Poderiam me indicar alguma Consultoria que entenda da Legislação referente a atividade de Telecomunicações, como obrigações Federais, Anatel e etc.
Maria Imaculada Santos Teixeira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auditor(a)Para quem esta procurando consultoria, teremos um Curso sobre Tributação para Provedores de Internet que será realizado dias 21 e 22 de setembro, sexta e sábado, na cidade de São JOsé do Rio PReto/SP. Damos tb consultoria nessa área para provedores do país todo.
Nosso contato é @Oculto
Imaculada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade