x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 37

acessos 7.449

SIMPLES NACIONAL não processou pagamento de 12/2019

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2020 | 09:23

Bom dia acredito que todos devem estar com esse Erro pois no inicio do mês o próprio site ja estava anunciando que haveria esse Problema devemos aguardar  estabilizar o site a alocar os pagamentos.

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2020 | 10:00

Tive este problema com um cliente meu, mas lá na geração do DAS , está como pago, acredito ser erro da Receita Federal para variar um pouco...o problema será se não emitir CND sobre um tributo que foi pago !

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Marina do Carmo Braga

Marina do Carmo Braga

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 11:09

Bom dia!

Aqui também, todos os clientes, exceto 2 que solicitaram recalculo e pagaram com multa. Não sei se é de sacanagem da RFB, pois temos que ficar atentos que podem vir termo de exclusão do Simples por ser imposto de 2019.

Aguardemos......

Camila Melo Pierazzo

Camila Melo Pierazzo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2020 | 15:41

Boa tarde, pessoal!

Estou com o mesmo problema!

Vocês já sabem se há previsão para solução deste problema? O que não dá pra entender q o DAS esta no ecac como pago...

Abraços

Camila Melo
GERSON SILVA JUNIOR

Gerson Silva Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 00:33

Ola colegas!
Estou com o mesmo problema, o engraçado é que la no extrato do Pgdas no  6.2) Informações da Arrecadação do DAS gerado nesta apuração consta como o VALOR PAGO e tbm la em Consultar Declarações PAGO (SIM).

Isabela Ribeiro Corrêa

Isabela Ribeiro Corrêa

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 11:45

Aqui também o mesmo problema, temos todos os comprovantes de pagamento enviados pelos clientes, temos também os comprovantes de arrecadação emitidos através do e-cac comprovando que as guias foram pagas, enfim alguém já tem algum retorno da RFB?

JÉSSICA SOUSA

Jéssica Sousa

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 11:58

Bom dia,
Visualizando este questionamento, conferi algumas empresas e aparece pago (sim) a competência 12/2019, mas no campo abaixo "débitos" consta a competência 12/2019.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 17:38

Para mim continua aparecendo com pendencia mesmo estando pago.

E Aconteceu com os parcelamentos de janeiro, o cliente pagou todas as guias, mas no sistema não consta.

Alguém também teve esse problema com o pagamento dos parcelamentos?

O cliente precisa de uma certidão negativa até dia 10, e não consigo emitir por que consta pendencias na receita...

Jessica da Cruz Alves
Gislaine ventura

Gislaine Ventura

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2020 | 19:00

RESPOSTA DA RECEITA

Sugiro que também enviem perguntas no fale conosco para cobrarem eles.

Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

Informamos que o sistema está apresentando erro na confirmação dos pagamentos realizados por meio de DAS.

De acordo com nossa área técnica, a situação deverá estar normalizada até amanhã, dia 04/02/2020. Por favor, solicitamos que aguarde mais
um dia e verifique se o pagamento foi reconhecido.

Atenciosamente
Receita Federal

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade