x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 66

acessos 122.519

erro redesim "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados"

Angela Rodrigues da Silva

Angela Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 5 janeiro 2022 | 15:24

Boa Tarde!!!!!

Alguém mais com esse problema  Atenção... Ocorreram erros não mapeados durante a execução da última ação...Aparece quando tento finalizar o Licenciamento. 

Agradeço desde já.

Angela

WILTON P MORGADO

Wilton P Morgado

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 24 fevereiro 2022 | 16:50

Boa tarde,
Estou fazendo uma abertura de empresa em São Paulo, tenho a viabilidade aprovada, o DBE também foi aprovado ontem mas quando vou na Jucesp iniciar o registro pelo VRE|Digital dá a mesma mensagem "O protocolo inserido não foi localizado", pensei que no dia seguinte (hoje) estivesse aparecendo mas continua o mesmo problema.....

Gratos,

Wilton
Encar.Dep.Fiscal/Pessoal
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 25 julho 2022 | 14:20

Alguém já passou por uma situação dessa que possa me ajudar?

Atenção: Erro interno - Já existe uma solicitação em aberto na RFB, portanto, não é possível prosseguir com essa nova solicitação. Caso deseja realizar um novo processo, primeiro cancele o protocolo em aberto na RFB. (Obs: a solicitação atual de protocolo MSBOculto foi automaticamente cancelada pela RFB).

21/07/2022-15:52:16 - Integrador Estadual - Mato Grosso do Sul

Aguardando validações cadastrais dos órgãos estaduais e municipais.  
21/07/2022-15:52:15 - Receita Federal
Validações cadastrais do CNPJ efetuadas.  
21/07/2022-14:09:05 - Integrador Estadual - Mato Grosso do Sul
Solicitação em andamento no Portal Estadual do Sistema Integrador de seu Estado.  
21/07/2022-14:09:04 - Integrador Estadual - Mato Grosso do Sul
Pesquisa Prévia de Viabilidade Aprovada.  

Skype termy.ferreira
Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 18 semanas Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 11:26

Olá,

Muitos dias sem solução, infelizmente não chega para nós se o CRC está apurando o que está acontecendo. Isso é inadmissível, não da pra aceitar que nos dias atuais exista esse tipo de problema e os órgãos não consertarem com uma certa celeridade. Atrasa todo um mecanismo, sem contar que tem cliente que entende, já outros não. É isso ai, temos que aguardar, fazer o que! 

Só me questionou se isso acontecesse com alguma área dos advogados, provavelmente a OAB já teria resolvido. 

Abraço e boa sorte para nós!

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.