Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 66

acessos 167.484

erro redesim "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados"

WILTON P MORGADO

Wilton P Morgado

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 24 fevereiro 2022 | 16:50

Boa tarde,
Estou fazendo uma abertura de empresa em São Paulo, tenho a viabilidade aprovada, o DBE também foi aprovado ontem mas quando vou na Jucesp iniciar o registro pelo VRE|Digital dá a mesma mensagem "O protocolo inserido não foi localizado", pensei que no dia seguinte (hoje) estivesse aparecendo mas continua o mesmo problema.....

Gratos,

Wilton
Encar.Dep.Fiscal/Pessoal
Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 25 julho 2022 | 14:20

Alguém já passou por uma situação dessa que possa me ajudar?

Atenção: Erro interno - Já existe uma solicitação em aberto na RFB, portanto, não é possível prosseguir com essa nova solicitação. Caso deseja realizar um novo processo, primeiro cancele o protocolo em aberto na RFB. (Obs: a solicitação atual de protocolo MSBOculto foi automaticamente cancelada pela RFB).

21/07/2022-15:52:16 - Integrador Estadual - Mato Grosso do Sul

Aguardando validações cadastrais dos órgãos estaduais e municipais.  
21/07/2022-15:52:15 - Receita Federal
Validações cadastrais do CNPJ efetuadas.  
21/07/2022-14:09:05 - Integrador Estadual - Mato Grosso do Sul
Solicitação em andamento no Portal Estadual do Sistema Integrador de seu Estado.  
21/07/2022-14:09:04 - Integrador Estadual - Mato Grosso do Sul
Pesquisa Prévia de Viabilidade Aprovada.  

Skype termy.ferreira
Diogo dos Santos de Oliveira

Diogo dos Santos de Oliveira

Prata DIVISÃO 1
há 1 ano Quarta-Feira | 6 dezembro 2023 | 11:26

Olá,

Muitos dias sem solução, infelizmente não chega para nós se o CRC está apurando o que está acontecendo. Isso é inadmissível, não da pra aceitar que nos dias atuais exista esse tipo de problema e os órgãos não consertarem com uma certa celeridade. Atrasa todo um mecanismo, sem contar que tem cliente que entende, já outros não. É isso ai, temos que aguardar, fazer o que! 

Só me questionou se isso acontecesse com alguma área dos advogados, provavelmente a OAB já teria resolvido. 

Abraço e boa sorte para nós!

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade