x
2020-03-10T11:56:21-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 45

acessos 50.283

eCAC Parcelamento - Acesso Negado

há 8 semanas Segunda-Feira | 31 agosto 2020 | 16:59

Boa tarde pessoal, consegui pelo opera também. A primeira vez que acessei deu o mesmo erro, e enquanto voltei ao Chrome para pesquisar mais sobre o problema, assim que voltei ao opera estava na tela do parcelamento, não entendi mas consegui acessar.

Abraços!

há 6 semanas Quinta-Feira | 10 setembro 2020 | 11:47

Baixei o navegador Microsoft Edge, e estou conseguindo acessar normalmente os parcelamentos previdenciários.   

há 6 semanas Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 16:50

Pessoal esta aparecendo em todos os computadores do escritório a mensagem acesso negado, existe alguma solução pelo cromer e o internet explore?

E-mail¹: valerio.contabil@hotmail.com / Skype: diegovalerio101
há 6 semanas Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 17:26

Realmente, tem dias que funciona no Edge, dias que funciona no Opera, ou seja, uma bagunça, inadmissível essa situação.
O que faço é tentar entrar várias vezes, saio e entro de novo, até entrar. No Explorer não funciona, no Chrome muito menos.
Só nos resta torcer para que isso se resolva logo, pois atrasa demais nosso serviço.

há 6 semanas Terça-Feira | 15 setembro 2020 | 11:34

Bom dia pessoal, deu certo aqui o navegador Edge, acessou.
Opera, não consegui instalar no micro, não sei porque!
Mas instalei o Edge e deu certo, maravilha, agora Cromer e Internet Explore esquece.

E-mail¹: valerio.contabil@hotmail.com / Skype: diegovalerio101
há 5 semanas Quarta-Feira | 16 setembro 2020 | 13:53

Consegui arrumar esse erro em 3 máquinas aqui no escritório usando o seguinte passo...
Abra o Google Chrome e digite na barra Chrome://flags a seguir encontrar a opção "SameSite by default cookies." marcar a opção Disabled, e por fim apertar em Relaunch no canto inferior direito. Fechar o navegador e abrir novamente...

Espero ter ajudado.

há 4 semanas Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 11:20

Lucas meu brother, muito obrigado! Eu já tinha feito de tudo, baixado tudo quanto é navegador, falado no chat do e-cac, fiz procedimento x, y, z, mais a unica alternativa que deu certo fui a sua. Não aguentava mais essa  novela todo mes.  Muito obrigado. Ajudou demais!

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.