Alice Lucena Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados, bom dia!
O sistema do Simples Nacional já está emitindo os DAS com os vencimentos corretos, mas será necessário a retificação.
Alice Martins
respostas 281
acessos 128.737
Alice Lucena Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados, bom dia!
O sistema do Simples Nacional já está emitindo os DAS com os vencimentos corretos, mas será necessário a retificação.
Alice Martins
Luana Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Fiscalboa tarde
pode passar o passo a passo de como faço as guias separadas ??
William
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalLuciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3William você está correto. a Parte do ISS e ICMS avulso. então sendo assim serão necessarios 2 avulsos para cumprirmos a obrigação mensal em vencimentos distintos.
Monica
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, a todos!
Conforme a ALICE LUCENA MARTINS, informou as guias já estão disponíveis.
Não sendo necessário gera pelo DAS avulso, é só retificar (como se fosse transmitir o período, para quem não sabe e pediu o passo a passo), no final irá aparecer as duas guias, uma com o valor total dos tributos federais com o vencimento da prorrogação, e outra do ISS/ICMS com o outro vencimento, de acordo com cada mês Alice Lucena Martins .
Muito obrigada Alice pela super ajuda!!!
Luciana Ribeiro de Lemos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Retifiquei os períodos de março/2020 a maio/2020 e quando finalizo com a opção de gerar o DAS, o sistema já disponibiliza os dois DAS.
Não há necessidade de fazer DAS avulso.
Gabriel Marcondes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados,
Mais cedo consegui gerar os 2 DAS separados na opção "Declaração Mensal/Gerar DAS", sem necessidade de retificação.
Porém, agora para outro cliente precisei retificar o período 03/2020 para liberar essa geração.
Acredito que o sistema esteja sendo adaptado ainda.
Att,
Gizele Valsecchi Viasseli
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde a todos!
Eu retifiquei as apurações de março, abril e maio e emiti as tão sonhadas guias! os clientes me cobravam todo mês e eu nem tinha cara mais pra dizer que a Receita ainda não tinha liberado, rs...
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoGente, não é possível emitir o DAS de MARÇO em apenas um guia?
Só dá para emitir em duas guias separadas?
tentei fazer o DAS avulso mas ele também divide os tributos...
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Fiz a s guias conforme disponível no site, porém estou com um cliente querendo pagar o de julho separado também, existe essa possibilidade?
Posso gerar um das avulso dessa referência com alguns valores apenas?
Patricia
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde
acredito que não, porque foi prorrogado só o de 03, 04 e 05, de julho não, ele vai sair a guia integral. Tem a opção de das avulso no PGDAS, para emitir com tributos separados, mas o vencimento deve ser ate o dia 20 de cada mês.
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada Patricia, resolveram pagar a guia total..cada uma que aparece.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade